Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

Citação de: costapequeno em 30 de Outubro de 2014, 17:22
Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 17:19
dá me um enorme gosto quando alguém se faz de desentendido!!
e quando constantemente afastam a conversa do que deveria ser discutido neste topico..

a qualidade ou nao do treinador, o que faz de bem ou mal!!

já foi posto cá ontem salvo erro... mas pode ser que percebem o que é realmente o JESUS!!

http://www.rtp.pt/play/p824/e170517/rtpinformacao

Falar de fora é bastante fácil.....

e eu estou á vontade para falar porque defendo a saida do Jesus.

as tantas tem uma visão mais isenta do que nós.. que temos o coração cheio de Benfica!!

jgbg91

Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2014, 17:24
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Outubro de 2014, 17:21
A discussão aqui criada por causa de umas palavras deste senhor...

Vamos ao que interessa.

Que explicações deu ele para o buraco em Braga? Para o Lima? Para os problemas defensivos? Para o problema que é jogar fora de portas?

Para além das evidentes penas...falou ou discutiu alguma coisa que ajude a perceber o problema existente actualmente no Benfica?

Ou "No pasa nada"? "Txover Tchouriças"?

isso sim. Podem questionar o Jesus nestas coisas que faz todo o sentido. Não precisam de entrar no ridículo de desconsiderar finais europeias. Porque há muito por onde se pode criticar o Jesus com razão. E o que pus a bold é motivo mais que suficiente.

o problema é que os jornalistas nao lhe colocam essas perguntam que deveriam

Toronto_SLB

Esta constante desvalorizacao das vitorias, finais, e trofeus e' impressionante.

Livrinhos

Vamos ao que interessa.

Que explicações deu ele para o buraco em Braga? Para o Lima? Para os problemas defensivos? Para o problema que é jogar fora de portas?

Para além das evidentes penas...falou ou discutiu alguma coisa que ajude a perceber o problema existente actualmente no Benfica?

isso sim. Podem questionar o Jesus nestas coisas que faz todo o sentido. Não precisam de entrar no ridículo de desconsiderar finais europeias. Porque há muito por onde se pode criticar o Jesus com razão. E o que pus a bold é motivo mais que suficiente.

Então aceitas que se discutam as outras palavras dele, visto que sobre o que eu questionei ele nada disse?

É que é este o problema aqui.

Que crl, tanta gente a ver o mesmo, e ninguém lhe faz as perguntas mais óbvias? Ele não responde? Que se passou?

Isto é surreal, perder em Braga é a mesma merda que ganha ao Arouca em casa é isso?

Não percebo isto...depois, andamos todos á cabeçada porque alguém se decide a abanar as penas...

costapequeno

Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 17:24
Citação de: costapequeno em 30 de Outubro de 2014, 17:22
e quando constantemente afastam a conversa do que deveria ser discutido neste topico..

já foi posto cá ontem salvo erro... mas pode ser que percebem o que é realmente o JESUS!!

Falar de fora é bastante fácil.....

e eu estou á vontade para falar porque defendo a saida do Jesus.

as tantas tem uma visão mais isenta do que nós.. que temos o coração cheio de Benfica!!

o carlos daniel é Benfiquista a 110 por cento.

SorcereR

Citação de: costapequeno em 30 de Outubro de 2014, 17:24
Citação de: SorcereR em 30 de Outubro de 2014, 17:20
Citação de: costapequeno em 30 de Outubro de 2014, 17:19

primeira divisao quartos da champions.

segunda e terceira divisao o resto.

Então 8 equipas nos quartos, em principio uma em cada grupo. Achas que segunda divisão não tem obrigação de passar os grupos?

:confused: :confused: :confused: :confused:

e o ou os da da segunda divisao sao superiores ao da terceira?

Se não são, porque estão em divisões diferentes?

Mas visto que não temos ninguém da "primeira divisão" no nosso grupo, estar em 4º é perfeitamente normal  :buck2:

Aguia_Rea1

Citação de: jgbg91 em 30 de Outubro de 2014, 17:25

Vamos ao que interessa.

o problema é que os jornalistas nao lhe colocam essas perguntam que deveriam
e se perguntarem ele manda uma boca foleira e baixa ou fazia um gesto com um dedo e depois batemos palmas. Não era caso virgem, o pessoal é que tem má memoria

Pedro_ElMago_10

Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2014, 17:23
Nós, mais que a nível de clube, temos tido equipas com obrigação de passar aos oitavos de final da champions, tendo em conta os adversários. Esta época, parece-me que o zenit e o bayer são superiores a nós.

Nas ultimas duas epocas tinhamos obrigação de passar a fase de grupos, este ano acho que não. Mas tinhamos obrigação de ter mais pontos e de ter jogado muito melhor. Os 3 jogos até agora feitos na Champions são uma vergonha.

Toronto_SLB

Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2014, 17:04
Ainda bem que desvalorizam tudo o que o Benfica faz...assim não devem sofrer muito quando "não faz"...
O0

Aguia_Rea1

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Outubro de 2014, 17:27
Ainda bem que desvalorizam tudo o que o Benfica faz...assim não devem sofrer muito quando "não faz"...
O0
sofre-se mesmo pouco é quando está tudo bem... keep calm and "apoiar  :metal:

Flirt4ever

Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 17:23
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 17:21

Isso é para ver a hora e meia !?! :D

claro... é melhor do que andar aqui a fazer refresh na pagina para ver se o Juventus vale mais que o Anderlecht ou se o Totas tem grande plantel...
ou para ver que o user disse que disse e disse que não disse...
Isso é para quem pode ter som.

Mas perguntei porque podias estar a referir-te a algum minuto específico.

Bailey

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Outubro de 2014, 17:26

Vamos ao que interessa.

Então aceitas que se discutam as outras palavras dele, visto que sobre o que eu questionei ele nada disse?

É que é este o problema aqui.

Que crl, tanta gente a ver o mesmo, e ninguém lhe faz as perguntas mais óbvias? Ele não responde? Que se passou?

Isto é surreal, perder em Braga é a mesma merda que ganha ao Arouca em casa é isso?

Não percebo isto...depois, andamos todos á cabeçada porque alguém se decide a abanar as penas...

já houve outros aqui que o criticam constantemente que vieram aqui dizer e bem, que no caso concreto do tpo 10 europeu do ano, que face aos nomes que foram nomeados é ridículo o Jesus não estar na lista. E ele respondeu somente a uma pergunta do Jornalista.

Agora todos os problemas que enumeraste são factuais, e porque não foram mais discutidos na sala de imprensa não sei, mas devia ter sido. Porque o que me interessa é o Benfica e não o Jesus, quando o defendo é porque acredito que com ele vamos ganhar o campeonato. Se começo a duvidar desse desfecho, começo a duvidar do próprio Jesus. Não me interessa a pessoa do Jorge Jesus, nem para o bem, nem para o mal, explicando: não me interessam as discussões sobre se ele é labrego a falar, nem tão pouco vou-me esforçar em defendê-lo se a coisa correr mal, por o achar uma espectacular pessoa (coisa que não é propriamente verdade)

policeMAN

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Outubro de 2014, 17:25
Esta constante desvalorizacao das vitorias, finais, e trofeus e' impressionante.

acho que nunca vi ninguém a desvalorizar TROFEUS..

desvalorizar FINAIS acho que só as que não se ganham... apesar de se ter merito chegando lá!!

Toronto_SLB

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 17:28
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Outubro de 2014, 17:27
O0
sofre-se mesmo pouco é quando está tudo bem... keep calm and "apoiar  :metal:
A resposta do costume.  "Esta' tudo bem". 

Ninguem disse isso.  Pelo contrario.  Mas de certeza que esta' longe (e muito) de estar tudo mal.

policeMAN

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 17:29
Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 17:23
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 17:21

Isso é para ver a hora e meia !?! :D

claro... é melhor do que andar aqui a fazer refresh na pagina para ver se o Juventus vale mais que o Anderlecht ou se o Totas tem grande plantel...
ou para ver que o user disse que disse e disse que não disse...
Isso é para quem pode ter som.

Mas perguntei porque podias estar a referir-te a algum minuto específico.

acho que é após o 8:30