Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

Havia um gajo (LFV) perdidamente apaixonado por uma gaja (JJ), o primeiro ano foi muito bom, foi sexo do bom e do melhor, mas a partir da aí a gaja como é uma puta começa a ameaçar trocar o gajo pelo seu inimigo (Porto), o gajo como estava apaixonado fez de todo para ficar com ela, e deu-lhe tudo e mais alguma coisa.

Mas o sexo do primeiro do 1º ano só se voltava a repetir passado 3 anos, nesses 3 anos os seus amigos (adeptos) dizeram-lhe que para aquilo mais valia uma outra gaja, porque aquela andava com ele mas andava a por-lhe os cornos com o seu inimigo (Porto).

Basicamente o "serviço" que esta gaja faz qualquer "puta" (treinador banal) faz.

Toronto_SLB

Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 17:30
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Outubro de 2014, 17:25
Esta constante desvalorizacao das vitorias, finais, e trofeus e' impressionante.

acho que nunca vi ninguém a desvalorizar TROFEUS..

desvalorizar FINAIS acho que só as que não se ganham... apesar de se ter merito chegando lá!!
Sim?  Ok.

Ja' vi users a refilar que ainda se esta' a falar "da paneleirice da triplete".

Aguia_Rea1

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Outubro de 2014, 17:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 17:28
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Outubro de 2014, 17:27
Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2014, 17:04
Ainda bem que desvalorizam tudo o que o Benfica faz...assim não devem sofrer muito quando "não faz"...
O0
sofre-se mesmo pouco é quando está tudo bem... keep calm and "apoiar  :metal:
A resposta do costume.  "Esta' tudo bem". 

Ninguem disse isso.  Pelo contrario.  Mas de certeza que esta' longe (e muito) de estar tudo mal.
nao vou dizer que nao se exagere, mas é pros 2 lados. Agora negar que neste momento estamos num caos já desde a pre-epoca, é pura cegueira. Até pode melhorar, mas neste momento parecemos o titanic.

Vallis Longus SLB

Citação de: costapequeno em 30 de Outubro de 2014, 17:26
Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 17:24
Citação de: costapequeno em 30 de Outubro de 2014, 17:22
Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 17:19
dá me um enorme gosto quando alguém se faz de desentendido!!
e quando constantemente afastam a conversa do que deveria ser discutido neste topico..

a qualidade ou nao do treinador, o que faz de bem ou mal!!

já foi posto cá ontem salvo erro... mas pode ser que percebem o que é realmente o JESUS!!

http://www.rtp.pt/play/p824/e170517/rtpinformacao

Falar de fora é bastante fácil.....

e eu estou á vontade para falar porque defendo a saida do Jesus.

as tantas tem uma visão mais isenta do que nós.. que temos o coração cheio de Benfica!!

o carlos daniel é Benfiquista a 110 por cento.
O Carlos foi um dos fundadores da casa do Benfica de Paredes!!!

costapequeno

que pode fazer o jesus para reduzir as debilidades e falhas individuais dos jogadores?

eliseu é isto,jardel é isto,lisandro foi ingenuo no monaco.

lima ja deu o que tinha a dar.

Toronto_SLB

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 17:31
Ainda bem que desvalorizam tudo o que o Benfica faz...assim não devem sofrer muito quando "não faz"...
O0

Ninguem disse isso.  Pelo contrario.  Mas de certeza que esta' longe (e muito) de estar tudo mal.
nao vou dizer que nao se exagere, mas é pros 2 lados. Agora negar que neste momento estamos num caos já desde a pre-epoca, é pura cegueira. Até pode melhorar, mas neste momento parecemos o titanic.
Caos e Titanic??  E nao achas isso exagerado?

Do que eu vejo estamos em primeiro lugar. 

Aguia_Rea1

Citação de: costapequeno em 30 de Outubro de 2014, 17:32
que pode fazer o jesus para reduzir as debilidades e falhas individuais dos jogadores?

fdx nao os meta a jogar (lima), nao os contrate por milhoes (eliseu), nao corresse com o mitrovic

cegueira pura

Aguia_Rea1

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Outubro de 2014, 17:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 17:31
O0

Caos e Titanic??  E nao achas isso exagerado?

Do que eu vejo estamos em primeiro lugar.
estou a falar do que jogamos e do plantel. Isso de ir em 1º em outubro, já o JJ lá andou várias vezes até com 4 e 5 de avanço em abril e depois chupamos no dedo. È como acaba

SorcereR

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 17:33

fdx nao os meta a jogar (lima), nao os contrate por milhoes (eliseu), nao corresse com o mitrovic

cegueira pura

Ola John, Bebé. Ele tem que render os jogadores que manda vir, a formação fica para 2º plano  :tomates:

costapequeno

Citação de: SorcereR em 30 de Outubro de 2014, 17:26
Citação de: costapequeno em 30 de Outubro de 2014, 17:24
Citação de: SorcereR em 30 de Outubro de 2014, 17:20
Citação de: costapequeno em 30 de Outubro de 2014, 17:19

primeira divisao quartos da champions.

segunda e terceira divisao o resto.

Então 8 equipas nos quartos, em principio uma em cada grupo. Achas que segunda divisão não tem obrigação de passar os grupos?

:confused: :confused: :confused: :confused:

e o ou os da da segunda divisao sao superiores ao da terceira?

Se não são, porque estão em divisões diferentes?

Mas visto que não temos ninguém da "primeira divisão" no nosso grupo, estar em 4º é perfeitamente normal  :buck2:

Jesus tem culpas mas nao tantas como voces  falam por aqui.

tem culpa no gr.

tem 2,3 jogadores essenciais lesionados.

nao tem nenhum avançado em condiçoes para a europa.

Flirt4ever

Oh mister, tem acompanhado o seu menino prodígio ?

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 17:36

mete aquele gif dele a cortar um lancamento e a dar um salto

please

Livrinhos

Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2014, 17:29
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Outubro de 2014, 17:26
Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2014, 17:24
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Outubro de 2014, 17:21
A discussão aqui criada por causa de umas palavras deste senhor...

Vamos ao que interessa.

Que explicações deu ele para o buraco em Braga? Para o Lima? Para os problemas defensivos? Para o problema que é jogar fora de portas?

Para além das evidentes penas...falou ou discutiu alguma coisa que ajude a perceber o problema existente actualmente no Benfica?

Ou "No pasa nada"? "Txover Tchouriças"?

isso sim. Podem questionar o Jesus nestas coisas que faz todo o sentido. Não precisam de entrar no ridículo de desconsiderar finais europeias. Porque há muito por onde se pode criticar o Jesus com razão. E o que pus a bold é motivo mais que suficiente.

Então aceitas que se discutam as outras palavras dele, visto que sobre o que eu questionei ele nada disse?

É que é este o problema aqui.

Que crl, tanta gente a ver o mesmo, e ninguém lhe faz as perguntas mais óbvias? Ele não responde? Que se passou?

Isto é surreal, perder em Braga é a mesma merda que ganha ao Arouca em casa é isso?

Não percebo isto...depois, andamos todos á cabeçada porque alguém se decide a abanar as penas...

já houve outros aqui que o criticam constantemente que vieram aqui dizer e bem, que no caso concreto do tpo 10 europeu do ano, que face aos nomes que foram nomeados é ridículo o Jesus não estar na lista. E ele respondeu somente a uma pergunta do Jornalista.

Agora todos os problemas que enumeraste são factuais, e porque não foram mais discutidos na sala de imprensa não sei, mas devia ter sido. Porque o que me interessa é o Benfica e não o Jesus, quando o defendo é porque acredito que com ele vamos ganhar o campeonato. Se começo a duvidar desse desfecho, começo a duvidar do próprio Jesus. Não me interessa a pessoa do Jorge Jesus, nem para o bem, nem para o mal, explicando: não me interessam as discussões sobre se ele é labrego a falar, nem tão pouco vou-me esforçar em defendê-lo se a coisa correr mal, por o achar uma espectacular pessoa (coisa que não é propriamente verdade)

Eu pessoalmente não sei até que ponto é que ele merecia essa tal nomeação.

Coloco o Emery num patamar superior, também não foi nomeado. Com uma equipa pior, ganhou-nos o troféu.

Provavelmente conseguiríamos arranjar mais 1 ou 2 para a discussão que é para mim irrelevante, visto que perante uma pergunta desse género a resposta devia ter sido outra...repito, numa semana onde se perde em Braga, parece que se acabou de golear em casa o Arouca. A postura deste senhor assim o deixa no ar.

costapequeno

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 17:33

cegueira pura

sai lima joga quem na europa?,derley,bebes? ;D

nao tem culpa do silvio ter partido a perna.
mitrovic era assim um tao bom jogador?

sidnei,cesar,jardel,lisandro......tem experimentado todos os centrais.

Vieira e Rui Costa tem mais culpa do que o Jesus.

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 17:37
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 17:36

mete aquele gif dele a cortar um lancamento e a dar um salto

please