Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pica_foices

Só acho engraçado que se arranje sempre uma desculpa qql para justificar alguns treinadores questionáveis da lista apenas para não meter lá Jorge Jesus.
:D

Por mais voltas que arranjem Jorge Jesus merecia pelo que fez em 2014  (mérito profissional) estar nessa lista.

Aguia_Rea1

Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: josantiago em 30 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2014, 22:42
entao e o Conte está nessa lista pq mesmo?

Jesus foi melhor que Conte em todos os parâmetros que queiram analisar
O Conte foi campeão italiano

Benfica campeão nacional.
Benfica vencedor da Taça de Portugal eliminando da prova Sporting e Porto.
Benfica vencedor da Taça da Liga eliminando Porto.
Benfica vencedor da Supertaça.
Benfica eliminou a Juventus nao perdendo nenhum jogo com eles na Liga Europa.
Juventus 6 pontos na champions num grupo com galatasary, real madrid e copenhaga.
Benfica eliminado da champions com 10 pontos com PSG Olympiacos e Anderlech.

isso é mesmo assim tao importante? pro JJ? pra nos adeptos?

pra ele já é 5º do ranking, o que lhe interessa isso?

pra nós, ganhamos, festejamos.

se é justo ou nao? injusto é ver o Lima a titular, o Artur na baliza (6 anos e ainda nao acertou com um GR), etc...etc... e pagamos-lhe 4M

bem vindo ao mundo real.... a vida é injusta Jorge, os Benfiquistas que o digam. Mais trabalho e menos choro. 5os do ranking e coiso

L@udrup

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Outubro de 2014, 22:49
O gajo não ganha 90% dos jogos vs equipas de +|- do mesmo nível e depois quer estar no top 10. Lol

Secalhar ele pensava que o top 10 era baseado no salário que recebe.
Eu acredito 80% que ele pensa que o top 10 é mesmo sobre isso e só depois os "titalos"

Fly 13

Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2014, 22:52
Só acho engraçado que se arranje sempre uma desculpa qql para justificar alguns treinadores questionáveis da lista apenas para não meter lá Jorge Jesus.

Por mais voltas que arranjem Jorge Jesus merecia pelo que fez em 2014  (mérito profissional) estar nessa lista.
É óbvio que merecia estar nessa lista.

Keiroxes

Citação de: josantiago em 30 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2014, 22:42
entao e o Conte está nessa lista pq mesmo?

Jesus foi melhor que Conte em todos os parâmetros que queiram analisar
O Conte foi campeão italiano
Campeonato esse que o ano passado era pior que o nosso, e viu-se quando as equipas portuguesas jogaram contra as italianas, é muito mais dificil o Benfica ser campeão em Portugal, que a poderosa Juventus ser em itália.

O problema não é o Jesus não estar na lista, é estarem lá treinadores que nada fizeram para isso, mas se o pessoal não quer ver isso, não há nada a fazer. E por aqui me fico, porque ja me estou a sentir mal por estar aqui a "defender" este senhor ;D

Toalhete

Não seria muito escandaloso se ele lá estivesse, tal como não é escandaloso não estar. Nessa lista estão treinadores que demonstraram nas provas mais importantes (mundial e LC) que valem alguma coisa (menos o Conte). O JJ não, só provou é que na LC não faz nada.

miniMilk

Foi campeão italiano e levou na boca do campeão português e das 2 taças do burgo.

Realmente merece e o jj não. Haja noção

jgbg91

Citação de: L@udrup em 30 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Outubro de 2014, 22:49
O gajo não ganha 90% dos jogos vs equipas de +|- do mesmo nível e depois quer estar no top 10. Lol

Secalhar ele pensava que o top 10 era baseado no salário que recebe.
Eu acredito 80% que ele pensa que o top 10 é mesmo sobre isso e só depois os "titalos"

eu apostava 100% que ele pensa que o top 10 é sobre treinadores " adaptadores" ( que adaptam mais de 5 ou 6 jogadores)

Aguia_Rea1

Citação de: Fly 13 em 30 de Outubro de 2014, 22:53

aida bem que nao está. Se a basofia já anda como anda. Banho de humildade, bem vindo como adepto e socio. Venham muitos mais a ver se abre a pestana. Humildade precisa-se. Trabalho e nao conversa ou basofia.

PS: se calhar esta CL (os 3 miseraveis jogos") tambem contaram? nao sei só estou a supor.

miniMilk

Citação de: Toalhete em 30 de Outubro de 2014, 22:55

Não seria muito escandaloso se ele lá estivesse, tal como não é escandaloso não estar. Nessa lista estão treinadores que demonstraram nas provas mais importantes (mundial e LC) que valem alguma coisa (menos o Conte). O JJ não, só provou é que na LC não faz nada.
e o Mourinho está porque? Mais merece o conte que o Mou

Keiroxes

Citação de: Saveloy em 30 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: Keiroxes em 30 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2014, 22:35
Citação de: Keiroxes em 30 de Outubro de 2014, 22:32
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2014, 22:15
Tal como o JJ parece que alguns benfiquistas nao tem noçao do ridiculo.
Mas alguma vez o JJ entra na lista do 10 melhores treinadores da europa? Porque?
Por ter vencido um triplete no fantastico campeonato portuguès?
So tinha entrado neste lista se o Benfica tinha vencido a LE o resto è treta e basofia do mestre da tactica.
Estamos a falar do ano de 2014, e em 2014 ele foi dos 10 melhores treinadores da europa, não sei como há dúvidas disso, então estar la o conte que treinou uma super equipa num fortissimo e competitivo campeonato italiano e que foi eliminado por nós é de rir, que ganhou o mourinho o ano passado? Um honroso terceiro lugar e uns quartos da champs?não brinquem. Independentemento do mérito dele, pelo que o Benfica jogou e ganhou o ano passado, tinha de constar da lista.

Sim sim, comparar o Tugao onde o JJ so tem adversario directo com a liga mais complicada do mundo è realmente muito pertinente. Enfim! Burros sao os gajos da UEFA.

Mostra-me os critérios e depois veremos se é pertinente ou não, para mim o jesus ultrapassou largamente as expectativas e o mourinho ficou bastante àquem daquilo que podia e devia ter feito, tu achas que não, ok.

Quais eram as expectativas para o Jesus?

Depois de 3 anos a apanhar bonés, e com tanta instabilidade no que toca à sua continuidade, acho que o  triplete e uma final europeia estava muito para lá das expectativas de qualquer adepto, o jesus teve a 3 minutos de levar um pontapé no cú.

Toalhete

Citação de: cardosox em 30 de Outubro de 2014, 22:58
Citação de: Toalhete em 30 de Outubro de 2014, 22:55

e o Mourinho está porque? Mais merece o conte que o Mou

Então porquê? O Mourinho chegou às meias finais da principal competição na primeira metade da época, e na segunda metade da época pôs a equipa a jogar como se calhar mais nenhuma está a jogar na Europa. Para além de que campeonato italiano está muito fraco comparado com o inglês.

Fyssas

Não necessariamente. Títulos em Portugal dificilmente fazem um treinador top 10.

Josh

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Outubro de 2014, 22:41
Citação de: TMMSLB em 30 de Outubro de 2014, 18:21
Um gajo que é a chacota da champions quer estar entre os melhores treinadores do mundo.

Epa lol.
nem mais.

Ganhou tudo em Portugal com o melhor plantel. Até parece que é um feito (só na cabeça dele)
Na champions que tinha de longe o 2 melhor plantel voltou a falhar como falhou ao perder a LE para uma equipa medíocre como o Sevilha.

O JJ quer protagonismo a tudo custo.

É por estas tiradas que depois o tópico fica insuportável. O Sevilha era mediocre e o Benfica jogou na máxima força (Fejsa, Enzo; Salvio, Markovic, com Sulejmani pelo caminho). A "cegueira" só vale para um lado...

jgbg91

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 22:57

aida bem que nao está. Se a basofia já anda como anda. Banho de humildade, bem vindo como adepto e socio. Venham muitos mais a ver se abre a pestana. Humildade precisa-se. Trabalho e nao conversa ou basofia.

PS: se calhar esta CL (os 3 miseraveis jogos") tambem contaram? nao sei só estou a supor.

impossivel, já o conhecemos