Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pica_foices

entao e o Conte está nessa lista pq mesmo?

Jesus foi melhor que Conte em todos os parâmetros que queiram analisar

josantiago

Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2014, 22:42

O Conte foi campeão italiano

ICraPBullets

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Outubro de 2014, 22:41
Citação de: TMMSLB em 30 de Outubro de 2014, 18:21
Um gajo que é a chacota da champions quer estar entre os melhores treinadores do mundo.

Epa lol.
nem mais.

Ganhou tudo em Portugal com o melhor plantel. Até parece que é um feito (só na cabeça dele)
Na champions que tinha de longe o 2 melhor plantel voltou a falhar como falhou ao perder a LE para uma equipa medíocre como o Sevilha.

O JJ quer protagonismo a tudo custo.

se o gajo te ouvisse iria dizer
- então e jogar com -1 no dragão e ainda ivan cavaleiro?
- e eliminar a juventus?
- e fazer o andré gomes marcar aquele golo do crl??

sou o maiore!

L@udrup

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Outubro de 2014, 22:41
Citação de: TMMSLB em 30 de Outubro de 2014, 18:21
Um gajo que é a chacota da champions quer estar entre os melhores treinadores do mundo.

Epa lol.
nem mais.

Ganhou tudo em Portugal com o melhor plantel. Até parece que é um feito (só na cabeça dele)
Na champions que tinha de longe o 2 melhor plantel voltou a falhar como falhou ao perder a LE para uma equipa medíocre como o Sevilha.

O JJ quer protagonismo a tudo custo.
um dia que não o tenha vai-lhe custar...

Cachatra

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2014, 22:32
Citação de: cardosox em 30 de Outubro de 2014, 22:28
Para mim é óbvio que merece estar na lista. Tar lá o Mourinho que ganhou zero e ele não, é de rir. O premio refere-se ao top10 do ano passado. Não quais sao os melhores treinadores em actividade.

Que interessa é títulos. E em 2014 o jj tem 4 para apresentar.

Mas sera que pessoal quer comparar a liga inglèsa com o Tugao?
E o plantel do Chelsea ao do Benfica lololol

pica_foices

Citação de: josantiago em 30 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2014, 22:42

O Conte foi campeão italiano

Benfica campeão nacional.
Benfica vencedor da Taça de Portugal eliminando da prova Sporting e Porto.
Benfica vencedor da Taça da Liga eliminando Porto.
Benfica vencedor da Supertaça.
Benfica eliminou a Juventus nao perdendo nenhum jogo com eles na Liga Europa.
Juventus 6 pontos na champions num grupo com galatasary, real madrid e copenhaga.
Benfica eliminado da champions com 10 pontos com PSG Olympiacos e Anderlech.

Keiroxes

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2014, 22:35
Citação de: Keiroxes em 30 de Outubro de 2014, 22:32
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2014, 22:15
Tal como o JJ parece que alguns benfiquistas nao tem noçao do ridiculo.
Mas alguma vez o JJ entra na lista do 10 melhores treinadores da europa? Porque?
Por ter vencido um triplete no fantastico campeonato portuguès?
So tinha entrado neste lista se o Benfica tinha vencido a LE o resto è treta e basofia do mestre da tactica.
Estamos a falar do ano de 2014, e em 2014 ele foi dos 10 melhores treinadores da europa, não sei como há dúvidas disso, então estar la o conte que treinou uma super equipa num fortissimo e competitivo campeonato italiano e que foi eliminado por nós é de rir, que ganhou o mourinho o ano passado? Um honroso terceiro lugar e uns quartos da champs?não brinquem. Independentemento do mérito dele, pelo que o Benfica jogou e ganhou o ano passado, tinha de constar da lista.

Sim sim, comparar o Tugao onde o JJ so tem adversario directo com a liga mais complicada do mundo è realmente muito pertinente. Enfim! Burros sao os gajos da UEFA.

Mostra-me os critérios e depois veremos se é pertinente ou não, para mim o jesus ultrapassou largamente as expectativas e o mourinho ficou bastante àquem daquilo que podia e devia ter feito, tu achas que não, ok.

Toalhete

Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2014, 22:41
entao o klismann merece estar na lista pq mesmo ?
ou o Mourinho?

entao pq nao esta Wenger que ganhou mais que Mourinho em 2014 e jogam na mesma liga ?

O Klinsmann compreende-se (mais ou menos). Tinha uma equipa foleira no mundial, era dado como pior equipa do respectivo grupo, e para as pessoas eliminou o "todo poderoso" Portugal de Ronaldo, o Gana e deu boa réplica nos oitavos.

Quanto ao Mourinho, o Chelsea é talvez a melhor equipa neste momento, lançado para ser campeão inglês. Ainda estamos em 2014. É também discutível, mas não acho absurdo.

Já o Conte não concordo.

De qualquer forma não é por estarem alguns injustamente nessa lista que o JJ também mereceria estar.

arco das maldivas

Nunca na vida o JJ devia estar nessa lista. Não brinquem comigo...

iloy

Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Outubro de 2014, 22:45
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2014, 22:32
Citação de: cardosox em 30 de Outubro de 2014, 22:28
Para mim é óbvio que merece estar na lista. Tar lá o Mourinho que ganhou zero e ele não, é de rir. O premio refere-se ao top10 do ano passado. Não quais sao os melhores treinadores em actividade.

Que interessa é títulos. E em 2014 o jj tem 4 para apresentar.

Mas sera que pessoal quer comparar a liga inglèsa com o Tugao?
E o plantel do Chelsea ao do Benfica lololol

Porque o benfica joga no campeonato inglès? Fds eu nao sabia

SLBCARLOS

O gajo não ganha 90% dos jogos vs equipas de +|- do mesmo nível e depois quer estar no top 10. Lol

Secalhar ele pensava que o top 10 era baseado no salário que recebe.

Saveloy

Estarem lá treinadores que merecem menos que o Jesus também não significa que o Jesus seja automaticamente top 10.

SLBCARLOS

Citação de: Toalhete em 30 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2014, 22:41
entao o klismann merece estar na lista pq mesmo ?
ou o Mourinho?

entao pq nao esta Wenger que ganhou mais que Mourinho em 2014 e jogam na mesma liga ?

O Klinsmann compreende-se (mais ou menos). Tinha uma equipa de cada no mundial, era dado como pior equipa do respectivo grupo, e para as pessoas eliminou o "todo poderoso" Portugal de Ronaldo, o Gana e deu boa réplica nos oitavos.

Quanto ao Mourinho, o Chelsea é talvez a melhor equipa neste momento, lançado para ser campeão inglês. Ainda estamos em 2014. É também discutível, mas não acho absurdo.

Já o Conte não concordo.

De qualquer forma não é por estarem alguns injustamente nessa lista que o JJ também mereceria estar.
e o Mourinho foi às meias da champions

Saveloy

Citação de: Keiroxes em 30 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2014, 22:35
Citação de: Keiroxes em 30 de Outubro de 2014, 22:32
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2014, 22:15
Tal como o JJ parece que alguns benfiquistas nao tem noçao do ridiculo.
Mas alguma vez o JJ entra na lista do 10 melhores treinadores da europa? Porque?
Por ter vencido um triplete no fantastico campeonato portuguès?
So tinha entrado neste lista se o Benfica tinha vencido a LE o resto è treta e basofia do mestre da tactica.
Estamos a falar do ano de 2014, e em 2014 ele foi dos 10 melhores treinadores da europa, não sei como há dúvidas disso, então estar la o conte que treinou uma super equipa num fortissimo e competitivo campeonato italiano e que foi eliminado por nós é de rir, que ganhou o mourinho o ano passado? Um honroso terceiro lugar e uns quartos da champs?não brinquem. Independentemento do mérito dele, pelo que o Benfica jogou e ganhou o ano passado, tinha de constar da lista.

Sim sim, comparar o Tugao onde o JJ so tem adversario directo com a liga mais complicada do mundo è realmente muito pertinente. Enfim! Burros sao os gajos da UEFA.

Mostra-me os critérios e depois veremos se é pertinente ou não, para mim o jesus ultrapassou largamente as expectativas e o mourinho ficou bastante àquem daquilo que podia e devia ter feito, tu achas que não, ok.

Quais eram as expectativas para o Jesus?

jgbg91

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Outubro de 2014, 22:49
O gajo não ganha 90% dos jogos vs equipas de +|- do mesmo nível e depois quer estar no top 10. Lol

Secalhar ele pensava que o top 10 era baseado no salário que recebe.

Se ele coloca a hipotese de já nao estar no top 10 faz birra para o vieira o aumentar