Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Citação de: Special_Red em 31 de Outubro de 2014, 09:39
Nesta lista de 10, tb concordo que o JJ deveria lá estar.

O que se vê mais 1 vez e pq a FIFA usa um painel de júris internacional, é que o Mundial tem muito peso. E por isso lá estão o Klinsmann, o Sabella e o Van Gaal.
Para mim, em 2014 o JJ merecia estar à frente do Mourinho e do Conte.
Por outro lado, tb faltam na lista o Laurent Blanc e talvez o Unai Emery, já que efectivamente ganhou a liga Europa com uma equipa de m****.

gosto do Blanc mas para mim nao tem que estar nesta lista simplesmente porque ganhou um campeonato quando tinha um plantel de outro mundo comparando com os rivais e na LDC falhou.
o Emery sim merece la estar e muito mais que o Mestre.

sempreaimar10

Contando com esta participação deste ano, nos últimos 6 anos na Liga dos Campeões o Benfica só por uma vez passou da fase de grupos com o treinador JJ. Sintomático. Espero e desejo que consiga este ano a 2ª vez, mas está muito difícil... O discurso do JJ em colocar a Liga dos Campeões em 2 plano não tem ajudado nada.

Aguia_Rea1

Citação de: Cenotaph em 31 de Outubro de 2014, 09:20
Citação de: Leandro_Reis em 31 de Outubro de 2014, 09:14
Não gosto muito da personagem, mas para mim teve toda a razão naquilo que disse sobre os 10 nomeados para melhor do mundo.

Óbvio, basta lá estar o Conte que foi batido directamente pelo Benfica mesmo com ajuda arbitral e com um plantel mais valioso e lá se vai a desculpa que os outros campeonatos ah e tal é que são.
not again  ;D

e o olimpiakos bateu o JJ na CL que bateu o conte na LE... entao quem devia la estar era o dos gregos  :smokin:

Bethoven

Atão mas afinal agora a prioridade já é a CL?

Olha que já perdemos em Braga, e notou-se bem a quebra fisica.

Devias ter poupado no Mónaco.

Special_Red

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2014, 09:45

O que se vê mais 1 vez e pq a FIFA usa um painel de júris internacional, é que o Mundial tem muito peso. E por isso lá estão o Klinsmann, o Sabella e o Van Gaal.
Por outro lado, tb faltam na lista o Laurent Blanc e talvez o Unai Emery, já que efectivamente ganhou a liga Europa com uma equipa de m****.

gosto do Blanc mas para mim nao tem que estar nesta lista simplesmente porque ganhou um campeonato quando tinha um plantel de outro mundo comparando com os rivais e na LDC falhou.

O Blanc limpou tudo (ou quase tudo?) a nível interno, tal como o JJ.
E em ambos pode-se dizer que tinham o melhor plantel no seu país.
Por isso digo que para estar o JJ, poderia tb estar o Blanc. (além disso ficaram à nossa frente no grupo da Champions)

iloy

Citação de: Special_Red em 31 de Outubro de 2014, 09:51

Por isso digo que para estar o JJ, poderia tb estar o Blanc. (além disso ficaram à nossa frente no grupo da Champions)

nao è melhor plantel, è ter um muito melhor plantel talvez um dos melhores na historia do campeonato francès. tambem sou adepto deste clube e o Blanc nao è considérado um grnde treinador simplesmente porque nao mostrou nada na LDC. o PSG ficou anossa frente? com esta équipa era uma obrigaçao.

BenficaSetsFire

Citação de: Bethoven em 31 de Outubro de 2014, 09:48
Atão mas afinal agora a prioridade já é a CL?

Olha que já perdemos em Braga, e notou-se bem a quebra fisica.

Devias ter poupado no Mónaco.

Mas em Portugal fica tudo aleijadinho, que os meninos fazem dois jogos numa semana e quebram? Se calhar saber fazer substituições ajudaria mas isso para o JJ é ciência desconhecida.

policeMAN

para uns obrigação..
para outros desculpas...

um treinador com um grande plantel, a treinar um grande, e que não ganha um terço dos jogos grandes nunca pode ser um grande treinador!!

entre outras coisas, este é o principal handicap do Jorjus...

Bola7

fim de semana...umas crocadas na cabeça do gajo para ver se ganha juizo... ::bater::

Aguia_Rea1

Citação de: Bola7 em 31 de Outubro de 2014, 09:59
fim de semana...umas crocadas na cabeça do gajo para ver se ganha juizo... ::bater::

aquilo é tao duro que partes o pau e ele nem comichao na carola ;D

Bola7

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2014, 10:01

:huh: :confused:

Chefe

Citação de: Nunivs em 31 de Outubro de 2014, 09:41
"Há jogadores que se forem lançados neste jogo, não poderão estar no próximo."

Este idiota cada vez me surpreende mais...
tem razão

O jonas

Special_Red

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2014, 09:55
Citação de: Special_Red em 31 de Outubro de 2014, 09:51

nao è melhor plantel, è ter um muito melhor plantel talvez um dos melhores na historia do campeonato francès. tambem sou adepto deste clube e o Blanc nao è considérado um grnde treinador simplesmente porque nao mostrou nada na LDC. o PSG ficou anossa frente? com esta équipa era uma obrigaçao.

Concordo contigo. O PSG ficou aquém do que poderia ter feito na Champions. Já agora, eles foram eliminados por quem? Não me lembro.

Eu estava apenas a tentar colocar-me no lugar de um dos júris internacionais que votaram para essa lista. Um júri de fora da Europa apenas vai olhar para os papéis que tem. E na eventualidade de estar um JJ, o Blanc tb estaria.

Aguia_Rea1

Citação de: Bola7 em 31 de Outubro de 2014, 10:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2014, 10:01

:huh: :confused:
:dance: