Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2014, 16:40
Citação de: pica_foices em 31 de Outubro de 2014, 16:39

em termos de carreira, Mourinho é melhor treinador que JJ
JJ foi melhor que Mourinho no ano civil de 2014

esta afirmação nao faz sentido nenhum

Gajos da Amora, era de estranhar que percebessem Português.

policeMAN

Citação de: pica_foices em 31 de Outubro de 2014, 16:28
Citação de: policeMAN em 31 de Outubro de 2014, 16:25
quem duvida que o Jesus disse o que disse para picar o Mourinho, parece que não conhece o que a casa gasta...

a resposta do Mourinho foi claramente uma farpa para o Jesus.. mas fica mal dita sabendo que está lá o Conte...

agora ganhou mais o Mourinho em 3 anos que o Jesus na vida inteira.... por isso o Jesus perde todos os argumentos!!!

esta lista de nomeados diz respeito ao ano civil de 2014.
até Wenger, com quem Mou se farta de gozar, ganhou mais trofeus do que ele no ano civil de 2014

a ultima frase nada tinha a ver com o Premio... apenas com o fato do Mestre pensar que é melhor que o Mourinho!!!

ppfinder

Independentemente de merecer estar no top 10, ou não, a boca do FDP do Mourinho só mostra mais uma vez o ser humano reles que é.

Flirt4ever

(...)

Como é que fazemos equivalência entre o Campeonato Inglês e o Campeonato Português ? Ou perguntando de outra forma, como é que tu a fizeste ?

Ramdown

em termos de carreira, JJ é melhor treinador que Vitor Pereira.
Vitor Pereira foi melhor que JJ nas duas épocas que se defrontaram

É ISTO  :metal:

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 31 de Outubro de 2014, 16:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2014, 16:42
Citação de: Trezeguet em 31 de Outubro de 2014, 16:41

claro que faz, num determinado espaço temporal x pessoa foi melhor que o outro, o que não invalida que no geral o outro seja melhor.
onde é que o jorge foi melhor que o Mourinho? na taça da liga?
campeonato e taças
espera lá jogavam no mesmo campeonato? ou o tugao é comparavel? nao estou a seguir a linha de raciocinio.

isto é como dizer que um gajo que ganhou um sprint de 100 metros ali na esquina, foi melhor que quem perdeu a final nas olimpiadas  ;D

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 31 de Outubro de 2014, 16:43

Sr. Gajo.... tenho de me chatear com esta porcaria  :smokin:

Trezeguet

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2014, 16:44
Citação de: Trezeguet em 31 de Outubro de 2014, 16:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2014, 16:42
Citação de: Trezeguet em 31 de Outubro de 2014, 16:41

claro que faz, num determinado espaço temporal x pessoa foi melhor que o outro, o que não invalida que no geral o outro seja melhor.
onde é que o jorge foi melhor que o Mourinho? na taça da liga?
campeonato e taças
espera lá jogavam no mesmo campeonato? ou o tugao é comparavel? nao estou a seguir a linha de raciocinio.

isto é como dizer que um gajo que ganhou um sprint de 100 metros ali na esquina, foi melhor que quem perdeu a final nas olimpiadas  ;D
cada qual joga no seu, JJ ganhou Mou não.
JJ ganhou as taças do país onde joga, Mou 0.

Nível europeu 1 ficou por uma final o outro fico a chorar

Workaluk

Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2014, 16:42
Citação de: GolboEsporte, a 31/10/2014 14h20A rixa entre José Mourinho, do Chelsea, e Jorge Jesus, do Benfica, teve mais um capítulo nesta semana, e o motivo foi a lista de nomeados pela Fifa para o prêmio de melhor treinador da última temporada. Enquanto o comandante dos Blues foi lembrado, o dos Encarnados ficou fora. Foi o bastante para a troca de farpas.

Quem começou foi Jorge Jesus. Em entrevista ao site "Mais Futebol", disse não entender os critérios da escolha, lembrou que ganhou três títulos na última temporada e chegou na final da Liga Europa. Numa alusão a Mourinho, afirmou que outros nomes foram escolhidos mesmo sem ganhar nada.

- Há treinadores que fizeram menos do que eu, a nível interno e no que diz respeito a finais. Eu também reparei nisso, mas não sei os critérios. Olhei para a lista e pensei: há aqui alguns que não estiveram em final alguma, muitos nem foram campeões nacionais – disse Jorge Jesus.

A resposta de Mourinho foi rápida. Em entrevista ao mesmo site, o técnico do Chelsea lembrou o fracasso do Benfica na Liga dos Campeões e minimizou sua escolha para a premiação.

- Julgo que o regulamento proíbe que estejam treinadores que foram eliminados da Champions League na fase de grupos. Sei (que está incluído na lista), mas não liguei. Posso dizer que tenho a certeza que não ganharei, até porque reconheço que não mereço – rebateu Mourinho.

:confused:

Os gajos da Maisfutebol devem ser users aqui, pelos vistos o Jasus refia-se ao Mourinho, sem que tivesse mencionado nada além de "fizeram menos que eu", ergo "Mourinho" .

E o pessoal ainda alimenta estas picardias á pressão do Mais futebol, logo á noite na TVI24 se temos o azar de um resultado mais complicado com o Rio Ave, vai continuar o regabofe e o gozo, é isto a imprensa Portuguesa.

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2014, 16:45

Sr.Dr.Eng. Gajo.

pastel1904

Por acaso acho que o jorge devia ter sido nomeado, mas essa discussão faz-me lembrar os tripeiros quando dizem que nos últimos 30 anos têm mais campeonatos que nós. Esquecem-se é que os campeonatos não começaram há 30 anos.

Flirt4ever

Citação de: Workaluk em 31 de Outubro de 2014, 16:45
Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2014, 16:42
Citação de: GolboEsporte, a 31/10/2014 14h20A rixa entre José Mourinho, do Chelsea, e Jorge Jesus, do Benfica, teve mais um capítulo nesta semana, e o motivo foi a lista de nomeados pela Fifa para o prêmio de melhor treinador da última temporada. Enquanto o comandante dos Blues foi lembrado, o dos Encarnados ficou fora. Foi o bastante para a troca de farpas.

Quem começou foi Jorge Jesus. Em entrevista ao site "Mais Futebol", disse não entender os critérios da escolha, lembrou que ganhou três títulos na última temporada e chegou na final da Liga Europa. Numa alusão a Mourinho, afirmou que outros nomes foram escolhidos mesmo sem ganhar nada.

- Há treinadores que fizeram menos do que eu, a nível interno e no que diz respeito a finais. Eu também reparei nisso, mas não sei os critérios. Olhei para a lista e pensei: há aqui alguns que não estiveram em final alguma, muitos nem foram campeões nacionais – disse Jorge Jesus.

A resposta de Mourinho foi rápida. Em entrevista ao mesmo site, o técnico do Chelsea lembrou o fracasso do Benfica na Liga dos Campeões e minimizou sua escolha para a premiação.

- Julgo que o regulamento proíbe que estejam treinadores que foram eliminados da Champions League na fase de grupos. Sei (que está incluído na lista), mas não liguei. Posso dizer que tenho a certeza que não ganharei, até porque reconheço que não mereço – rebateu Mourinho.

:confused:

Os gajos da Maisfutebol devem ser users aqui, pelos vistos o Jasus refia-se ao Mourinho, sem que tivesse mencionado nada além de "fizeram menos que eu", ergo "Mourinho" .

E o pessoal ainda alimenta estas picardias á pressão do Mais futebol, logo á noite na TVI24 se temos o azar de um resultado mais complicado com o Rio Ave, vai continuar o regabofe e o gozo, é isto a imprensa Portuguesa.
Globo Esporte pah! :)

Trezeguet

mas qual alusão ao Mou^? mas anda tudo doente da cabeça?

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 31 de Outubro de 2014, 16:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2014, 16:45

Sr.Dr.Eng. Gajo.

pra ser exacto e nao é por puxar do galoes. Dr. Mestre Gajo.

Engenheria fica pra mais tarde.

Fyssas

Até o Mourinho responder concordavam todos que a boca era para ele e para o Klinsmann. Agora já está tudo maluco por achar que era referência ao Mourinho.