Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Citação de: Chefe em 31 de Outubro de 2014, 22:01
É um embuste o proclamado futebol de ataque do Jorge, tal como é um embuste o processo defensivo

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Processo defensivo? Isso nem existe neste Benfica.
Entao nos cantos a nosso favor, valha-me deus, nunca vi tanta incompetencia.

Bailey

ganhámos mas a equipa não está bem

benfiquista1984

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Outubro de 2014, 21:48
Citação de: candona em 31 de Outubro de 2014, 21:45
Benfica perde, enxurrada de insultos para o treinador. Benfica ganha, enxurrada de insultos para o treinador. Perde campeonatos, enxurrada de insultos para o treinador, ganha tripletes, enxurrada de insultos para o treinador.  Faca chuva faca sol, o divertimento por aqui é sempre o mesmo. Vira o disco e toca o mesmo
:metal:

Se achas que jogámos bem, então, meu amigo só te posso dizer que não percebes um cú de futebol!

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2014, 21:57
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 21:56
É doloroso dizerem que isto é um 4-4-2. Isto não é 4-4-2 nenhum. O Benfica anda a ganhar jogos em desespero de causa sem meio campo e os adversários praticamente so criam perigo em perdas de bola do Benfica no seu ataque.

Continuando assim, mais jogo menos jogo voltamos a perder pontos. Mas o importante é que o Lima continue a titular...e se possivel experimentar o Enzo e o Talisca a laterais.

O irónico é que eu acho que basta equilibrar a equipa com 2 ou 3 peças para que as coisas melhorem substancialmente.

AleKx

Qualquer treinador com 2 dedos de testa já teria "recuado linhas" e repensado o plano táctico.

Temos de aprender a gerir o ritmos do jogo...
Parecemos uma equipa de iniciados... e temos um treinador que adora partir o jogo...

BENFIKA

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 22:02
Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2014, 21:57
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 21:56
É doloroso dizerem que isto é um 4-4-2. Isto não é 4-4-2 nenhum. O Benfica anda a ganhar jogos em desespero de causa sem meio campo e os adversários praticamente so criam perigo em perdas de bola do Benfica no seu ataque.

Continuando assim, mais jogo menos jogo voltamos a perder pontos. Mas o importante é que o Lima continue a titular...e se possivel experimentar o Enzo e o Talisca a laterais.

O irónico é que eu acho que basta equilibrar a equipa com 2 ou 3 peças para que as coisas melhorem substancialmente.

Para mim, do que vejo há 6 anos, é que esta forma de jogar que o JJ tanto gosta só resulta se tiver os jogadores certos. E para executar as coisas como o JJ quer é preciso um grande 11.

Viu-se na época passada e na sua 1ª época, onde teve equipas com jogadores de tremenda qualidade, aí viu-se resultados. Quando os jogadores não são tão bons é incapaz de criar outra forma de jogar.

Batigolo

O ano passado foi o Cardozo a salvar-te nas primeiras jornadas, este ano está a ser o miúdo...

BlankFile

"Eu sabia que o Talisca não ia jogar com "ganda" dinâmica no flanco como faz noutras posições..."

Mas mesmo assim colocou-o lá...

L@udrup

Próxima experiência Julio César a PL e Jonas a GR  O0

Chefe

O Calado a dizer que o Jorjus de certeza que queria que a equipa tivesse bola... E eu a rir

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

abar85

Jogo fraco, contra um Rio Ave que defendeu muito mas não defendeu bem.
Em poucas vezes que foram à frente, foi por milímetros não ficamos a arder em dois pontos.

Declarações ridículas sobre o Gaitan no fim do jogo, não pode correr nem respirar mas vai la para dentro quando há outras opções no banco.

Correu bem, valeu pelo golaço do Talisca, mas este homem não aprende.

L@udrup

Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2014, 22:06
"Eu sabia que o Talisca não ia jogar com "ganda" dinâmica no flanco como faz noutras posições..."

Mas mesmo assim colocou-o lá...
Jorge "ai Jasus" vintage...

o homem só se enterra  :rir:

The_King

Foi triste. Foi triste. Ver um Benfica que passa um jogo em tabelas para o lado e para trás. Ver um Benfica a entrar num jogo partido que só favoreceu o adversário. Ver a tática do buraco. Ver um Benfica a queimar tempo com um Rio Ave.

R.G.M

3 pontos... siga!

Até começar o pico de forma, o que conta é isso, mais nada!

AleKx

Citação de: L@udrup em 31 de Outubro de 2014, 22:06
Próxima experiência Julio César a PL e Jonas a GR  O0

E a utilização selectiva do Cristante. Leverkusen Only, e a titular.

Está desorientadíssimo o Jorge.

É tentativa e erro.