Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2014, 22:06
"Eu sabia que o Talisca não ia jogar com "ganda" dinâmica no flanco como faz noutras posições..."

Mas mesmo assim colocou-o lá...
ele sabe sempre tudo...mas faz na mesma

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

josantiago

Ganhou o jogo porque o Talisca acertou no remate

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2014, 22:05
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 22:02
Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2014, 21:57
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 21:56
É doloroso dizerem que isto é um 4-4-2. Isto não é 4-4-2 nenhum. O Benfica anda a ganhar jogos em desespero de causa sem meio campo e os adversários praticamente so criam perigo em perdas de bola do Benfica no seu ataque.

Continuando assim, mais jogo menos jogo voltamos a perder pontos. Mas o importante é que o Lima continue a titular...e se possivel experimentar o Enzo e o Talisca a laterais.

O irónico é que eu acho que basta equilibrar a equipa com 2 ou 3 peças para que as coisas melhorem substancialmente.

Para mim, do que vejo há 6 anos, é que esta forma de jogar que o JJ tanto gosta só resulta se tiver os jogadores certos. E para executar as coisas como o JJ quer é preciso um grande 11.

Viu-se na época passada e na sua 1ª época, onde teve equipas com jogadores de tremenda qualidade, aí viu-se resultados. Quando os jogadores não são tão bons é incapaz de criar outra forma de jogar.

Mas desta vez está a ser um buraco como nunca na minha opinião. A equipa está desequilibrada como nunca esteve.

BENFIKA

Uma coisa é certa, se o golo do rio ave não tem sido anulado, que diga-se não seria um erro do outro mundo, teriamos provavelmente empatado o jogo sofrendo golo num lance que resulta de um canto a nosso favor!!!
Ainda por cima quando estavamos a ganhar, não se pode permitir aqueles contra-ataques de maneira nenhuma.

brazio

Citação de: Chefe em 31 de Outubro de 2014, 22:06
O Calado a dizer que o Jorjus de certeza que queria que a equipa tivesse bola... E eu a rir

As equipas do catedrático nunca souberam controlar um jogo nem sequer quando teve sucesso.

HuRi

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Outubro de 2014, 21:48
Citação de: candona em 31 de Outubro de 2014, 21:45
Benfica perde, enxurrada de insultos para o treinador. Benfica ganha, enxurrada de insultos para o treinador. Perde campeonatos, enxurrada de insultos para o treinador, ganha tripletes, enxurrada de insultos para o treinador.  Faca chuva faca sol, o divertimento por aqui é sempre o mesmo. Vira o disco e toca o mesmo
:metal:

o JJ não soube saír no momento certo, teve uma grande oportunidade...

enquanto isso, tem que levar com post´s nada gentis enquanto AINDA É treinador do Benfica,

BENFIKA

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 22:08
Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2014, 22:05
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 22:02
Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2014, 21:57
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 21:56
É doloroso dizerem que isto é um 4-4-2. Isto não é 4-4-2 nenhum. O Benfica anda a ganhar jogos em desespero de causa sem meio campo e os adversários praticamente so criam perigo em perdas de bola do Benfica no seu ataque.

Continuando assim, mais jogo menos jogo voltamos a perder pontos. Mas o importante é que o Lima continue a titular...e se possivel experimentar o Enzo e o Talisca a laterais.

O irónico é que eu acho que basta equilibrar a equipa com 2 ou 3 peças para que as coisas melhorem substancialmente.

Para mim, do que vejo há 6 anos, é que esta forma de jogar que o JJ tanto gosta só resulta se tiver os jogadores certos. E para executar as coisas como o JJ quer é preciso um grande 11.

Viu-se na época passada e na sua 1ª época, onde teve equipas com jogadores de tremenda qualidade, aí viu-se resultados. Quando os jogadores não são tão bons é incapaz de criar outra forma de jogar.

Mas desta vez está a ser um buraco como nunca na minha opinião. A equipa está desequilibrada como nunca esteve.

Sem dúvida. Este ano não há nenhum trinco de raiz, o único com alguma qualidade é o A.Almeida mas esse é lateral para o JJ.
Juntanto a isso um Enzo que está em baixo de forma e temos tudo para ter um meio campo desastroso como se tem visto.

Batigolo

Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2014, 22:06
"Eu sabia que o Talisca não ia jogar com "ganda" dinâmica no flanco como faz noutras posições..."

Mas mesmo assim colocou-o lá...

E basicamente a dizer que os outros extremos nâo contam para nada...

*Crow*

Citação de: Chefe em 31 de Outubro de 2014, 22:06
O Calado a dizer que o Jorjus de certeza que queria que a equipa tivesse bola... E eu a rir

a única coisa pior que as exibições do Benfica, é ter de ouvir o Calado

sbremoved_28408

Mais 3 pontos. Siga para o próximo,Mister!!!

Chefe

"eu sabera que se mandara uma cabaçada na parede, vou portantes maleijar, mas mandara na mema para voceses saberem que eu tinha razão"

Francescoli

Batigolo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Outubro de 2014, 22:12
Mais 3 pontos. Siga para o próximo,Mister!!!

Alguem que lhe arranje as braçadeiras para o próximo jogo...

20simao1

PsychoFan

Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2014, 22:06
Jogo fraco, contra um Rio Ave que defendeu muito mas não defendeu bem.
Em poucas vezes que foram à frente, foi por milímetros não ficamos a arder em dois pontos.

Declarações ridículas sobre o Gaitan no fim do jogo, não pode correr nem respirar mas vai la para dentro quando há outras opções no banco.

Correu bem, valeu pelo golaço do Talisca, mas este homem não aprende.
:2funny: essa do Gaitán.

Se tivéssemos um central ao lado do Luisão como deve ser, um lateral esquerdo como deve ser, um 6 como deve ser, um extremo direito como deve ser, e um avançado como deve ser ao lado do Jonas, fazíamos outro jogo. Mas não tiveste. O Salvio farta-se de perder bolas devido às suas estúpidas decisões. O Samaris é uma merda basicamente, o André Almeida com bola é limitadíssimo, o Lima não tem qualidade para ser titular do Benfica. E o Lisandro é mau em tudo o que é defensivo. Assim torna-se tudo mais complicado.