Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mittelstürmer

Citação de: Fyssas em 31 de Outubro de 2014, 22:26
Ui, se és treinador tens sempre razão. Fechem o fórum e façam disso um blog para o mister.

Sou treinador, mas não é por não concordares comigo ou teres visto um jogo qualquer que eu não vi, que vou afirmar que não percebes um cu de futebol.  O0

benfiquista1984

Citação de: Slb-Ag em 31 de Outubro de 2014, 22:21
Este treinador é uma gigantesca fraude.

Digo isto há 3 anos seguidos!

Construído às custas de uma comunicação social podre e de muito dinheirinho investido no plantel.

Slb23

AG

Júlio César; Maxi, Luisão, Lisandro, Eliseu/Benito; André Almeida, Enzo; Salvio, Talisca, Gaitán; Jonas (na Champions, Derley)

Era fácil demais para o senhor 4M€ pôr os jogadores nos lugares certos...

abar85

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Outubro de 2014, 22:25
Citação de: benfiquista1984 em 31 de Outubro de 2014, 22:02
Citação de: Toronto_SLB em 31 de Outubro de 2014, 21:48
Citação de: candona em 31 de Outubro de 2014, 21:45
Benfica perde, enxurrada de insultos para o treinador. Benfica ganha, enxurrada de insultos para o treinador. Perde campeonatos, enxurrada de insultos para o treinador, ganha tripletes, enxurrada de insultos para o treinador.  Faca chuva faca sol, o divertimento por aqui é sempre o mesmo. Vira o disco e toca o mesmo
:metal:

Se achas que jogámos bem, então, meu amigo só te posso dizer que não percebes um cú de futebol!

Eu acho que jogámos bem, criámos bastantes oportunidades contra uma equipa fechada, anulámos em grande parte o contra-ataque do adversário. Pecámos na finalização (muita cerimonia também) e o Cassio fez grandes defesas. Isto contra uma equipa que defende bem e muito bem organizada, e que se jogar assim contra qualquer outro dos grandes vai ser dificil de bater.
Mas eu não percebo nada disto, sou treinador há 8 anos mas as vitorias que tive foi porque tinha sempre melhor plantel que os outros.  O0 E estou sempre disponível para aprender.  Quando tiveres tempo, podemos marcar umas aulas? Dás explicações? Quanto levas à hora?  :)

Não acho que o Rio Ave tenha estado muito bem organizado defensivamente e que tenha defendido bem, acho sim que defendeu com muitos.
Nós em ritmo de passeio tivemos varias situações perigosas.

Fyssas

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Outubro de 2014, 22:28
Citação de: Fyssas em 31 de Outubro de 2014, 22:26
Ui, se és treinador tens sempre razão. Fechem o fórum e façam disso um blog para o mister.

Sou treinador, mas não é por não concordares comigo ou teres visto um jogo qualquer que eu não vi, que vou afirmar que não percebes um cu de futebol.  O0

Então qual é o objectivo de estares sempre a dizer que és treinador?
Só hoje já o mencionaste duas vezes.

O JJ é treinador do Benfica, eu não sou treinador de nada. Eu acho que o Emerson foi uma porcaria de jogador, o JJ disse quando ele saiu que era bom jogador e só ia embora porque os adeptos implicaram com ele.
Mesmo não sendo treinador vou manter sempre que tinha razão e o JJ estava errado. Dizeres-me que o JJ é treinador e eu não não tem valor nenhum.

pguerreiro

A equipa desequilibra-se sistematicamente, quando a equipa está na frente do marcador tem de controlar mais a bola e a partida. Cantos nossos é um martírio, acabam em contra-ataque e lance junto à nossa baliza.

JPSilva

Citação de: pguerreiro em 31 de Outubro de 2014, 22:32
A equipa desequilibra-se sistematicamente, quando a equipa está na frente do marcador tem de controlar mais a bola e a partida. Cantos nossos é um martírio, acabam em contra-ataque e lance junto à nossa baliza.

Impossível enquanto não estabilizar o meio-campo.

GGG

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 22:32

Pode variar os cantos.... fazer cantos curtos de vez em qd. Especialmente qd a equipa ganha por vantagens minimas e já esta cansada. E para equilibrar o meio campo, so jogando em 4-3-3

kingvata

A equipa está muito mal equilibrada, com erros claros de treino tático.
E estava a ver que o homem nunca mais reforçava o meio-campo.... estava um buraco! >:(

JPSilva

Citação de: GGG em 31 de Outubro de 2014, 22:34
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 22:32

Pode variar os cantos.... fazer cantos curtos de vez em qd. Especialmente qd a equipa ganha por vantagens minimas e já esta cansada. E para equilibrar o meio campo, so jogando em 4-3-3

Bastava o Amorim estar disponível para as coisas estarem bem diferentes.

L@udrup

já é assim á 6 anos.

Zlatan

Nunca mais chega Janeiro para começarmos a jogar futebol a sério.

Mittelstürmer

Citação de: benfiquista1984 em 31 de Outubro de 2014, 22:29
Citação de: Slb-Ag em 31 de Outubro de 2014, 22:21
Este treinador é uma gigantesca fraude.

Digo isto há 3 anos seguidos!

Construído às custas de uma comunicação social podre e de muito dinheirinho investido no plantel.

3 anos seguidos! Entao nem deves ter estado há 5 meses no Marques a festejar com esta fraude 3 titulos numa época.
E o dinheirinho investido nem teve relacionado com os jogadores que chegaram por 5 ou 7, evoluiram com ele e sairam por 25 ou 30! E nem foi este treinador que todos os anos perdeu peças importantes do 11, mas conseguiu sempre fazer equipas para lutar por coisas que o Benfica raramente lutava no passado recente antes dele chegar.