Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: Slb23 em 31 de Outubro de 2014, 22:58
Citação de: Jaime_PN em 31 de Outubro de 2014, 22:55
16M em 2 jogadores que não servem para a equipa no imediato. Que se fodam os dedos, a malta quer é anéis!
Não é verdade, o Benfica adquiriu o Samaris para render o Enzo em Janeiro e foi comprar o Cristante por causa da lesão do Amorim.

Em Janeiro o meio campo será Fejsa/Samaris e as alternativas Cristante/Pizzi.

A equipa base será: Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel e Sílvio, Fejsa, Samaris, Salvio, Nico, Talisca e Lima/Jonas.

O Benfica tem sofrido imenso com a falta de jogadores decisivos.

Temos tido a felicidade de ter o Talisca a marcar tal como o ano passado o Cardozo, agora temos de aproveitar isso daqui para a frente.
Esta fase é para se ir vencendo, após o mercado de Janeiro veremos o Benfica a estabilizar.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 31 de Outubro de 2014, 23:02
Ou seja, não servem para a equipa no imediato que foi o que eu disse.
Ou seja, um plantel não tem apenas 11 jogadores.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 31 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: Slb23 em 31 de Outubro de 2014, 22:58
Citação de: Jaime_PN em 31 de Outubro de 2014, 22:55
16M em 2 jogadores que não servem para a equipa no imediato. Que se fodam os dedos, a malta quer é anéis!
Não é verdade, o Benfica adquiriu o Samaris para render o Enzo em Janeiro e foi comprar o Cristante por causa da lesão do Amorim.

Em Janeiro o meio campo será Fejsa/Samaris e as alternativas Cristante/Pizzi.

A equipa base será: Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel e Sílvio, Fejsa, Samaris, Salvio, Nico, Talisca e Lima/Jonas.

O Benfica tem sofrido imenso com a falta de jogadores decisivos.

Temos tido a felicidade de ter o Talisca a marcar tal como o ano passado o Cardozo, agora temos de aproveitar isso daqui para a frente.
Esta fase é para se ir vencendo, após o mercado de Janeiro veremos o Benfica a estabilizar.

O pior é que o jogo no dragão é em dezembro.

Slb23

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 23:03
Um Porto que perdeu em casa com o Sporting, um Porto que está pior do que nós e traumatizado.

Sem medo...

brazio

Citação de: Josh em 31 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: Velazquez em 31 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: Josh em 31 de Outubro de 2014, 22:50
Depois do que tinha lido por aqui, durante semanas a fio, convenci-me que o Artur era um "afilhado" do JJ. Eis que hoje aparece o Júlio a titular...

Na verdade nem o Artur nem o Lima são,isso são só calunias e os dois justificam claramente que devem jogar

Existe alguém aqui que defenda a titularidade do Artur? Já nem devia cá estar. Agora, dizer que é afilhado e depois sentar o cú no banco é que não faz lá muito sentido.

Artur tinha guia de marcha só que depois da supertaça manteve-se artur porque defendeu os penaltis e não se foi buscar o grego.

E essa opção teve o dedo do catedrático.

Velazquez

Depois do que tinha lido por aqui, durante semanas a fio, convenci-me que o Artur era um "afilhado" do JJ. Eis que hoje aparece o Júlio a titular...

Na verdade nem o Artur nem o Lima são,isso são só calunias e os dois justificam claramente que devem jogar

Existe alguém aqui que defenda a titularidade do Artur? Já nem devia cá estar. Agora, dizer que é afilhado e depois sentar o cú no banco é que não faz lá muito sentido.
Porque joga?E o Lima porque joga?Por falar nisso hoje acho que se deu um milagre,o Lima saiu

JPSilva

Citação de: Slb23 em 31 de Outubro de 2014, 23:04
Um Porto que perdeu em casa com o Sporting, um Porto que está pior do que nós e traumatizado.

Sem medo...

Não exageremos. Tu és o oposto total do croft.  :rir:

Slb23

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 23:05

Sem medo...

Obviamente, alguém aqui tem de ter juízo.

E ainda nem me viste com o Forçado ou o Shoky :rir:

Velazquez

Citação de: Slb23 em 31 de Outubro de 2014, 23:03
Citação de: Jaime_PN em 31 de Outubro de 2014, 23:02
Ou seja, não servem para a equipa no imediato que foi o que eu disse.
Ou seja, um plantel não tem apenas 11 jogadores.
Diz isso ao Jesus

AleKx

Este tópico deveria ser encerrado.

Muitos já andam a chover no molhado desde as primeiras páginas...
Eu já não sei o que escrever aqui...

;D

JPSilva

Citação de: Slb23 em 31 de Outubro de 2014, 23:06
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 23:05

Sem medo...

Obviamente, alguém aqui tem de ter juízo.

E ainda nem me viste com o Forçado ou o Shoky :rir:

Claro que vi, o Forçado vai tomar um Valium depois de falar contigo. Eu ainda não consigo ter esse efeito nele.

brazio

Sem medo...

O porto limpa-nos com uma pinta do caraças.

A unica equipa que entra sempre traumatizada no cavalo marinho já se sabe qual é. Infelizmente...

Slb23

Citação de: brazio em 31 de Outubro de 2014, 23:07

Sem medo...

A unica equipa que entra sempre traumatizada no cavalo marinho já se sabe qual é. Infelizmente...
Volto a dizer a equipa do Porto está traumatizada com o Benfica.

Josh

Citação de: Velazquez em 31 de Outubro de 2014, 23:04

Porque joga?E o Lima porque joga?Por falar nisso hoje acho que se deu um milagre,o Lima saiu

Volto a perguntar: Se o Artur fosse afilhado sentaria no banco em deterimento do Júlio? Se o Artur fosse afilhado perderia o lugar para o Oblak no ano passado?

P.s: O único afilhado declarado, na minha opinião, chamava-se Emerson.

L@udrup

Citação de: brazio em 31 de Outubro de 2014, 23:07

Sem medo...

se o zmerding ganhou no curral e o Benfica chega lá e perde... fdx nem se que dizer mais  :bah2:

Mas este borra-se sempre que lá vai vamos a ver se saca pelo menos um empate...