Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: Fake Blood em 01 de Novembro de 2014, 21:13
Citação de: nogueira em 01 de Novembro de 2014, 19:56
E eu a pensar que ganhar em Portugal eram favas contadas.

Impressionante. Até as equipas do Marco Silva perdem pontos.
Há até quem perca pontos contra equipas do Marco Silva veja-se bem.
;D

Steiner

Podíamos neste momento estar com 6 pontos de vantagem para o Porto se não fossem as já habituais catedratices.

Bailey

Citação de: Maka em 01 de Novembro de 2014, 22:14
Nolito.
É só o que tenho a dizer.

Di Maria, Coentrão, Matic, Rodrigo, André Gomes, Witsel................ e não ficávamos por aqui...

Manpaz1904

Citação de: Bailey em 01 de Novembro de 2014, 22:18
Nolito.

Di Maria, Coentrão, Matic, Rodrigo, André Gomes, Witsel................ e não ficávamos por aqui...
Isso não invalida em nada onde ele quer chegar.

mojo_j0jo

Eu penso que o Preud'homme era muito bem sacado numa era pós JJ para iniciar um ciclo de 3 a 5 temporadas, com estabilidade!

Cardozo_7.

Nolito.

Djalo, Kardec, Sidnei, Cortez, Emerson, Felipe M., Candeias, Airton, Eder Luis...

Bailey

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Novembro de 2014, 22:20
Nolito.

onde ele quer chegar é que desperdiçámos um jogador. Em 6 anos estranho seria se isso nao acontecesse. Muito sinceramente não me parece que tenham havido assim tantos jogadores que o Jesus não contou que estejam neste momento a fazer grande carreira. No somatório das coisas nesse aspecto a carreira do Jesus tem sido bastante meritória.

Já oiço aqui falar no Wass tb... o Wass andou uns 2 anos a crescer e agora sim começa a mostrar se jogador. Isso é desperdiçar um talento? Na altura nao se impos agora está a conseguir. Bom para ele.

Quanto ao Nolito não ha duvidas que foi desperdiçado.

LuigiSLB83

Com JJ o Nolito não atingiu um grande nível?

Bailey

Citação de: Cardozo_7. em 01 de Novembro de 2014, 22:24
Nolito.

Djalo, Kardec, Sidnei, Cortez, Emerson, Felipe M., Candeias, Airton, Eder Luis...

boa, em planteis de 20 e tal jogadores, a cada um dos 6 anos, é realmente difícil encontrar jogadores que não tiveram sucesso.
O Nolito sim é um bom exemplo. No somatório das coisas foram mto mais os talentos aproveitados, do que os desaproveitados. Tu puseste uma lista de jogadores com pouco talento. Logo esses nao me parece que tenham sido desaproveitados cá. Nao tinham era qualidade.

klaxxon

Citação de: magoslb em 01 de Novembro de 2014, 21:31
Citação de: policeMAN em 01 de Novembro de 2014, 21:28
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 21:07
Citação de: policeMAN em 01 de Novembro de 2014, 19:47
O RUI VITORIA fez muito mais no Vitoria do que o Jesus no Braga... isso é um fato... e teve sempre orçamentos muito menores que os do Braga de Jesus...

o MS hoje esteve mal.... mas quem tem Montero / Cedric / JSilva na equipa não pode almejar a muito mais!! nem na equipa B do SLB tinham lugar...
O JJ no Belenenses fez um trabalho ao nível daquele que o Rui Vitória está a fazer no Guimarães.

so não ganhou uma taça de Portugal!! nem foi a Europa!!

O seu a seu dono. JJ no belém, meteu a equipa com grande qualidade. foi a 1ª vez que reparei nele.

Penso que foi aí que toda a gente reparou nele. Comigo também foi assim. No Braga também esteve bem, mas aí tinha outros recursos.

Rui Vitória sempre achei um treinador "meh". É um facto que, neste momento, o Guimarães está forte, mas o campeonato é longo e é preciso muita estaleca para manter o andamento. Com o plantel que têm, seria um feito ficarem no 4º lugar, quanto mais acima!

AleKx

pedroslb18

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Novembro de 2014, 22:25

Com JJ o Nolito foi empurrado para o banco e eventualmente para fora do clube por jogadores com rendimento inferior.

Slb23

Atingiu provavelmente o nível mais alto da carreira dele.

Na minha opinião foi uma questão de feitios, depois teimosos que nem uma mula.

pedroslb18

Citação de: Bailey em 01 de Novembro de 2014, 22:25
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Novembro de 2014, 22:20
Nolito.

onde ele quer chegar é que desperdiçámos um jogador. Em 6 anos estranho seria se isso nao acontecesse. Muito sinceramente não me parece que tenham havido assim tantos jogadores que o Jesus não contou que estejam neste momento a fazer grande carreira. No somatório das coisas nesse aspecto a carreira do Jesus tem sido bastante meritória.

Já oiço aqui falar no Wass tb... o Wass andou uns 2 anos a crescer e agora sim começa a mostrar se jogador. Isso é desperdiçar um talento? Na altura nao se impos agora está a conseguir. Bom para ele.

Quanto ao Nolito não ha duvidas que foi desperdiçado.

Como é que um jogador se pode impor se não lhe dão oportunidades?

klaxxon

Eu sempre gostei do Nolito. Era um bocado trapalhão, mas tinha garra para dar e vender! Sempre que entrava, mexia com o jogo. Sem dúvida, um jogador muito útil.

Mas, enfim, creio que foi mais um caso de embirração do Jesus...