Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguelito22

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Novembro de 2014, 22:57
Citação de: Far(away) em 01 de Novembro de 2014, 22:55
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Novembro de 2014, 22:25
Com JJ o Nolito não atingiu um grande nível?

E o que aconteceu depois? Se atingiu esse nível e o treinador sabia que sim, porque deixou de fazer parte das convocatórias? São estas coisas que não entendo em Jesus.

Não posso responder pelo treinador. O que sei é que para mim Gaitan é mais jogador.
Não venhas com tangas...o problema nada teve a ver com o Gaitan mas sim com o seu afilhado Bruno Cesar que estaria a ser tapado pelo Nolito.

Desde quando Gaitan e Nolito não cabem no mesmo plantel? ja chega de desculpas para defender  o treinador.

AleKx

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Novembro de 2014, 22:58
Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2014, 22:57
Que tal deixares de tirar constantemente o Samaris ao intervalo?

A jogar como tem jogado, acho melhor é nem sequer entrar de inicio.

Das 2, uma... Ou fica no banco, ou aceita dar-lhe mais minutos e não queima a substituição ao intervalo... Substituir sempre ao intervalo é complicado de perceber...
É continuar a cabecear a parede até fazer sangue...

E o Cristante, que só pode jogar contra o leverkusen, e a titular?  :confused:

LuigiSLB83

Citação de: Far(away) em 01 de Novembro de 2014, 22:59

E o que aconteceu depois? Se atingiu esse nível e o treinador sabia que sim, porque deixou de fazer parte das convocatórias? São estas coisas que não entendo em Jesus.

Não posso responder pelo treinador. O que sei é que para mim Gaitan é mais jogador.

E é. Mas uma coisa é deixares de ser titular e ires alternando com o banco. Outra coisa é deixares de fazer parte das convocatórias depois de ter já mostrado o que vale. Desde cedo se percebeu que Nolito não fazia parte das paixões de Jesus. Todos os treinadores têm as suas paixões, os seus ódios de estimação, mas no caso de Jesus nem era caso de amor ou ódio. Simplesmente um caso de teimosia.

A partir de determinada altura, sim, foi essa a ideia com que ficámos.

AleKx

Citação de: Far(away) em 01 de Novembro de 2014, 23:00
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 22:58

Far o Nolito ofensivamente dava rendimento, defensivamente para o nosso sistema nem tanto porque era pouco inteligente a jogar, ou melhor dizendo era demasiadamente emocional e desequilibrava uma equipa já de si desequilibrada. Foi perdendo preponderância e fez o que não devia fazer, enfrentou o JJ.

Depois disso traçou o seu destino, até hoje o único que enfrentou o JJ e ficou foi o Cardozo.

Ofensivamente dava pouco rendimento?
Mas estás a gozar comigo a esta hora da noite amigo?

Cardozo_7.

Citação de: Bailey em 01 de Novembro de 2014, 22:58

sim são uns portentos, por isso é que estão a ter um sucesso tremendo fora do Benfica
[/quote]

Não são portentos, que grande descoberta fizeste!
Então mas o catedrático não potencia jogadores, não é milagreiro?

Como diz o Mourinho, grande era ir ao Atletico e às divisões secundárias dos campeonatos nacionais e fazer de um desses jogadores, alguém grande no futebol português!

Slb23

Citação de: Far(away) em 01 de Novembro de 2014, 23:00
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 22:58

Far o Nolito ofensivamente dava rendimento, defensivamente para o nosso sistema nem tanto porque era pouco inteligente a jogar, ou melhor dizendo era demasiadamente emocional e desequilibrava uma equipa já de si desequilibrada. Foi perdendo preponderância e fez o que não devia fazer, enfrentou o JJ.

Depois disso traçou o seu destino, até hoje o único que enfrentou o JJ e ficou foi o Cardozo.

Ofensivamente dava pouco rendimento?
Mas estás a gozar comigo a esta hora da noite amigo?
Larga o vinho moço.

LuigiSLB83

Citação de: Miguelito22 em 01 de Novembro de 2014, 23:00

Não venhas com tangas...o problema nada teve a ver com o Gaitan mas sim com o seu afilhado Bruno Cesar que estaria a ser tapado pelo Nolito.

Desde quando Gaitan e Nolito não cabem no mesmo plantel? ja chega de desculpas para defender  o treinador.

Estou a dar a minha opinião, se me permites. Sei que gostam mais do tópico inundado de conversas anti e pro, mas comigo não, obrigado.

Far(away)

Citação de: Josh em 01 de Novembro de 2014, 22:59

É necessário contextualizar. Em 2012/2013, quando foi utilizado como titular, não esteve muito bem, ao contrário da época anterior. Foi começando a ser preterido...

Começando a ser preterido como quem diz...

Bastava ver as palavras de Jesus em relação ao Nolito quando chegou para se perceber que não lhe caía no goto.

Eu não quero entrar numa de SLBcarlos, mas este caso, foi uma má gestão evidente do treinador. E como se elogia os méritos de Coentrão, Matic, sobretudo estes dois, também há que não ter medo de dizer quando ele mete os pés pelas mãos.

Bailey

Citação de: Cardozo_7. em 01 de Novembro de 2014, 23:01

sim são uns portentos, por isso é que estão a ter um sucesso tremendo fora do Benfica

Como diz o Mourinho, grande era ir ao Atletico e às divisões secundárias dos campeonatos nacionais e fazer de um desses jogadores, alguém grande no futebol português!

[/quote]

vais me desculpar mas não vale a pena estar neste diálogo contigo.

Cardozo_7.

Citação de: Bailey em 01 de Novembro de 2014, 23:03
Citação de: Cardozo_7. em 01 de Novembro de 2014, 23:01

vais me desculpar mas não vale a pena estar neste diálogo contigo.
[/quote]

Boa capacidade argumentativa!

Abraço.

Red skin

O Nolito tinha somente o Gaitan à sua frente... q é um extraordinário jogador! Se jogasse na direita talvez tivesse chances, especialmente pq o Sálvio está lastimoso!

Aakeonan

JJ, para quando o losango como em 2010?  :victory:

Era mel neste Benfica.

AleKx

Jesus tem preferidos. E já mostrou que consegue prejudicar o rendimento da equipa em determinados momentos para os proteger.

Isto é factual.

Far(away)

Ok 23, por um momento pensei que estavas doido.

Ainda assim, a teimosia de Jesus é de ir bradar aos céus.

Esta de colocar Talisca a ponta esquerda é inqualificável. Quando se tem um puto na B que dá uns toques e a precisar de oportunidades.

LuigiSLB83

Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2014, 22:59
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Novembro de 2014, 22:58
Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2014, 22:57
Que tal deixares de tirar constantemente o Samaris ao intervalo?

A jogar como tem jogado, acho melhor é nem sequer entrar de inicio.

Havia gente com pior rendimento do que ele. Ja em Braga foi o mesmo. A moral do grego deve ser 0.

Pah, eu no lugar do grego estaria mais preocupado em render mais do que até aqui, sobretudo se custei 10M€ ao clube que represento.