Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RVS

Citação de: Batigolo em 04 de Novembro de 2014, 15:00
Citação de: RVS em 04 de Novembro de 2014, 14:56
Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 14:44
Citação de: dfernandes em 04 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: Batigolo em 04 de Novembro de 2014, 14:05
O JJ com o plantel do sporting do ano passado acabava em 4º.

Especulação. Nunca o saberemos.
claro.

mas se dizem que com este plantel ele não pode fazer mais... imagino com os que o Suportém tem tido

O Sporting o ano passado só jogou o campeonato e foi bem empurrado no inicio. Este ano com praticamente o mesmo plantel mais a adição de um dos melhores jogadores do campeonato (Nani) veremos em que lugar fica. Deixem-se de merdas.

O JJ não e o melhor treinador do mundo nem o pior. Quando sair que venha um que faca melhor. O problema será escolher bem.

Da mesma forma que defendi na altura a saida de Quique e entrada de JJ, entendo que neste momento o ciclo de JJ chegou ao fim e que certamente o proximo treinador levará o clube para outro patamar, seja ele Rui Vitória ou outro igualmente competente.

Concordo. Acabou o ciclo de LFV e de JJ.

Dejavu_Text

Mister hoje 4-3-3.
Meio campo com Enzo-Samaris-A.Almeida ou Enzo-Samaris-Cristante para ganhar-mos o jogo e entrar dinheiro em caixa, tem que ser assim. :slb2:

cernache1

Citação de: FP3 em 04 de Novembro de 2014, 15:10
Citação de: RVS em 04 de Novembro de 2014, 14:56
Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 14:44
Citação de: dfernandes em 04 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: Batigolo em 04 de Novembro de 2014, 14:05
O JJ com o plantel do sporting do ano passado acabava em 4º.

Especulação. Nunca o saberemos.
claro.

mas se dizem que com este plantel ele não pode fazer mais... imagino com os que o Suportém tem tido

O Sporting o ano passado só jogou o campeonato e foi bem empurrado no inicio. Este ano com praticamente o mesmo plantel mais a adição de um dos melhores jogadores do campeonato (Nani) veremos em que lugar fica. Deixem-se de merdas.

O JJ não e o melhor treinador do mundo nem o pior. Quando sair que venha um que faca melhor. O problema será escolher bem.
Espero é que a compreensão e paciência, com o sucessor, seja a mesma como foi com o JJ

Na primeira temporada ou nas seguintes ?

Workaluk

Dei agora uma vista de olhos pela convocatória, e deixem lá ver se percebi bem ou se vi mal:

O nosso banco será qualquer coisa como : Artur, Cesar, Benito, Cristante, Pizzi, Bebe e Derley?


::)

policeMAN

Hoje vamos dar um banho de bola ao Monaco!!

vamos ganhar 2-0 mas podiam ser uns 5-0..

Jesus vai levantar o indicador e o mediano ao LJ!!

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Workaluk em 04 de Novembro de 2014, 15:38
Dei agora uma vista de olhos pela convocatória, e deixem lá ver se percebi bem ou se vi mal:

O nosso banco será qualquer coisa como : Artur, Cesar, Benito, Cristante, Pizzi, Bebe e Derley?


::)

E isso é a perspectiva optimista. Experimenta sentar o JC e lançar o Artur a titular, os calafrios ainda são maiores.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 04 de Novembro de 2014, 15:38
Dei agora uma vista de olhos pela convocatória, e deixem lá ver se percebi bem ou se vi mal:

O nosso banco será qualquer coisa como : Artur, Cesar, Benito, Cristante, Pizzi, Bebe e Derley?


::)

tens de me mostrar o teu caixote do lixo

o Artur é bom rapaz. O Cesar é novo, o Benito é Suiço (dá sempre outro style), o Cristante os italianos salivam por ele, o Pizzi nem calça nem conta a nao ser que o Bebe se lesione a dançar, Derley so mesmo se o Lima... epá nem sei, estiver morto sei lá

Workaluk

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 04 de Novembro de 2014, 15:42
Citação de: Workaluk em 04 de Novembro de 2014, 15:38
Dei agora uma vista de olhos pela convocatória, e deixem lá ver se percebi bem ou se vi mal:

O nosso banco será qualquer coisa como : Artur, Cesar, Benito, Cristante, Pizzi, Bebe e Derley?


::)

E isso é a perspectiva optimista. Experimenta sentar o JC e lançar o Artur a titular, os calafrios ainda são maiores.

Acardita, o Artur jogar é peaners.

O meu problema nesse banco, não é necessariamente o facto de achar o banco mau, é mais o achar mau no sentido das posições onde o Jesus habitualmente os utiliza.

Começamos mal, com o Almeida a Lateral Esquerdo.
No banco temos o Derley como única opção efectiva para o ataque, o Bébe na grande sapiência do Jesus é extremo, não contente com as más exibições na direita, ultimamente até o mete á esquerda que é para piorar ainda mais.

O Pizzi é o novo "Enzo", extremo adaptado a 8, e portanto se fôr preciso mudar algo, refrescar algo, vamos voltar ao velho lema do Jesus " Quando não se consegue marcar, mais um avançado vai entrar", desiquilibrando a equipa toda no processo, o normal portanto.

RoYal_EaGle_2004

Percebo-te perfeitamente...

Também não quero dizer que o banco é mau, simplesmente no conceito Jesus, é horrível. :D

Flirt4ever

Citação de: RVS em 04 de Novembro de 2014, 15:09
(...)
Saiu o Rojo, entrou Nani. O plantel ficou pior? Na minha opinião nem por isso.

Como é que raios a entrada de um extremo (que é emprestado, nem é deles...) que não defende compensa a saída de um central de seleção Argentina ?

Vieri

Oh pá, é difícil vir aqui e dizer alguma coisa de jeito, quando a primeira coisa que vês é o avatar do aguia real1... dasse! :2funny:

Chefe

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2014, 15:50
Oh pá, é difícil vir aqui e dizer alguma coisa de jeito, quando a primeira coisa que vês é o avatar do aguia real1... dasse! :2funny:
ainda dizem que o Tiago não tem moves e skill

Aguia_Rea1

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2014, 15:50
Oh pá, é difícil vir aqui e dizer alguma coisa de jeito, quando a primeira coisa que vês é o avatar do aguia real1... dasse! :2funny:

prontos lá está, a culpa é do aguia.... dasse  :disgust:







;D

Workaluk

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 04 de Novembro de 2014, 15:50
Percebo-te perfeitamente...

Também não quero dizer que o banco é mau, simplesmente no conceito Jesus, é horrível. :D

Nem mais.

Será que o Gonçalo Guedes tem que passar por muitas mais etapas, para conseguir sequer chegar ao banco?

E dizem que o Jesus gosta do miudo, faria se não gostasse ;D ;D

Será que as "grandes" exibições do Pizzi (que nem a extremo tem jogado) e do Bebe (que seja na direita ou na esquerda é inconsequente) terão sido assim tão boas, que faça com que um miudo de 17 anos que fez em 60 minutos mais que todos os outros em todos os jogos que jogaram, nem convocado seja desde dai?

Já sei, já sei, "o Monaco não é o Covilhã pah"... ::)


Workaluk

Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2014, 15:50
Citação de: RVS em 04 de Novembro de 2014, 15:09
(...)
Saiu o Rojo, entrou Nani. O plantel ficou pior? Na minha opinião nem por isso.

Como é que raios a entrada de um extremo (que é emprestado, nem é deles...) que não defende compensa a saída de um central de seleção Argentina ?

Tem tudo a ver.... tipo..... ahhh.... então..... epa.......

Só não vê quem não quer... Estes antis sempre a criticar.