Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toribas

"O Mónaco teve uma oportunidade".

:2funny:  :2funny:

AnotherDoom

Citação de: VermelhoEterno em 04 de Novembro de 2014, 22:12
Aquilo que fez com o Tiago não se faz. Fosse que jogador fosse, é uma atitude desprezível não o colocar naquele momento e colocá-lo para jogar um minuto ou 2.



Eu acho que nesse caso esteve bem.

A primeira cena que pensei depois do golo foi... agora não pode meter o Tiago e tem que reforçar o meio campo.

E isso ele fez, e bem.




Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Novembro de 2014, 22:13
O que é que passas a vida a fazer neste tópico? Elucida-me, que se calhar sou eu que também estou a alucinar como Jorge.
Dou a minha opinião e não o acuso de perder de propósito certamente...

T1n0_SLB


Mestre30

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2014, 22:02
Citação de: Slayer em 04 de Novembro de 2014, 22:00
Ah caralho, se o JC se chamasse Artur... As odes que o JJ lhe tecia.

Ainda teve a lata de dizer que teve pouco trabalho...;D

Trabalho deu o Arouca ao Artur...;D
Por acaso acho que o Artur teve mais trabalho com o Arouca que o Júlio hoje.

E o JJ hoje elogiou o JC.

Chefe

A partir do momento que ele diz que fizemos um jogo calculista, ele pode dizer tudo, inclusive as defesas do JC não foram nada de especial, só o Benfica merecia ganhar, Mônaco nao teve oportunidades, etc


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

rotepa

Não tenho a minima esperança que ganhemos os dois jogos restantes.

Assim, qualquer resultado positivo me deixaria feliz. E' este o meu estado de espirito, infelizmente. Não jogamos uma merda.

VermelhoEterno

Citação de: AnotherDoom em 04 de Novembro de 2014, 22:14
Citação de: VermelhoEterno em 04 de Novembro de 2014, 22:12
Aquilo que fez com o Tiago não se faz. Fosse que jogador fosse, é uma atitude desprezível não o colocar naquele momento e colocá-lo para jogar um minuto ou 2.



Eu acho que nesse caso esteve bem.

A primeira cena que pensei depois do golo foi... agora não pode meter o Tiago e tem que reforçar o meio campo.

E isso ele fez, e bem.


Até entendo a ideia, mas para tal metia também o Cristante e tirava o Derley na mesma altura. Percebo o teu ponto de vista (aliás, foi assim que ele agiu) mas isto é dizer ao jogador visado "esquece lá isso, para mim és pino". Vale que foi com o Tiago que é tipo o gajo mais odiado do plantel.

Genial

Jorge Jesus, continua o bom trabalho. :clap1:


P.s: já deveria ter renovado.

jgbg91

Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 22:13
Também gostei dos primeiros minutos da 1ª parte. talisca recuado, meio campo a três. Depois tudo descambou

deveriamos jogar sempre assim, mas o homem é casmurro

jgbg91

Citação de: Genial em 04 de Novembro de 2014, 22:18
Jorge Jesus, continua o bom trabalho. :clap1:


P.s: já deveria ter renovado.

fodas

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 22:14
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Novembro de 2014, 22:12
Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 22:09
Este homem disse que fizemos um jogo calculista. Ele analisou o jogo e achou que fomos calculistas. Repito, ele viu calculismo no nosso jogo.


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Adorava ver o Slb23 comentar essa merda ser ter de dobrar a coluna.  :tomates:
Ponto número 1, não vi a CI nem a flash, estava a ver o hóquei.

Ponto número 2, se o disse é a leitura que fez do jogo, na minha opinião errada principalmente na 2 ª parte.

Vá lá, sempre viste e ouviste algo mais interessante do que ter de ouvir um Jesus alucinado.

Ponto 2: não achas que ele vive muito no seu mundo e acha que vê coisas que nem tu próprio vês?

O Benfica esteve pertíssimo de levar na pá, o Júlio César teve crucial importância, o Benfica nunca teve o jogo verdadeiramente controlado e ele diz-me que fizemos um jogo calculista?

Agora sou eu que digo: épa...

AnotherDoom

Não liguem... é um troll em modo PAslb.

Josh

Se ele bajula tanto o Artur porque razão o tirou da baliza? Alguém o obrigou?

Ele até pode tentar desvalorizar o papel do Júlio César, mas sabe muito bem quem é o melhor. Prova disso é que abancou o Artur. Acho que estas palavras de hoje, valem tanto como aquelas que proferiu há umas semanas atrás, quando disse que os outros guarda-redes teriam que esperar.

Real

Porque é que não responde para a SIC ?