Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: Alvi_Rubro em 04 de Novembro de 2014, 23:52
A depressão que vai neste forúm... eu acho que estamos a jogar melhor e a equipa tem potencial para evoluir.



pelo menos GR já temos. E eu que farto me de falar mal do Talisca em termos de jogo, hoje acho que esteve muito melhor (e como é óbvio, nada tem a ver com o golo, que isso tem marcado aos montes, e eu smp fui crítico dele)

Pedro84

Este Benfica é de longe o pior Benfica de Jesus. E o futuro não me parece particularmente risonho.

dfernandes

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Novembro de 2014, 23:58
Este Benfica é de longe o pior Benfica de Jesus. E o futuro não me parece particularmente risonho.

Eu diria que não é o pior Benfica, mas o pior Jesus.

Steiner

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Novembro de 2014, 23:58
Este Benfica é de longe o pior Benfica de Jesus. E o futuro não me parece particularmente risonho.

O pior Benfica do Jesus foi de longe o de 2010/2011.

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 23:52
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2014, 23:49
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 23:30
de parabéns pela vitória, a equipa vai subindo a pouco e pouco de nível. vamos ver se ainda vai a tempo na champions mas o jogo na rússia é dificílimo. A minha previsao e que ficamos na liga europa

:confused: Que jogo viste ?

Graças a Deus que o Talisca anda com o "toque de midas" para o golo e que o Julio Cesar faz 3 defesonas.

vi o mesmo jogo que toda a gente. Hoje jogámos um pouco melhor, sentimos muito mais dificuldades do que contra o rio ave, porque o mónaco é muito melhor equipa que o Rio Ave.
Que é suficiente? Claro que não, vamos penar imenso na rússia, mas hoje houve períodos que jogámos bem, outros que o monaco esteve por cima. E o julio césar ter estado bem, na realidade é bom para nós, é sinal que finalmente temos GR o que é desde já uma boa notícia

A exibição ainda não foi grande espingarda, mas foi melhor do que tem sido, parece-me evidente.
Nós jogamos bem os primeiros 20min. Até o Mónaco encaixar bem 3 jogadores no meio campo e engolir o nosso. Passamos a jogar mal e porcamente e muitas vezes de pontapé para a frente e aguenta Derley....

Muito parecido com o jogo do Braga nesse sentido.

Nós só com 2 jogadores no meio campo e os 2 amarelados o Mestre da Tática ainda decide tirar um dos do meio campo e deixar o Enzo que estava a fazer um jogo bem fraco, sozinho no meio campo e já com amarelo.... mais pontapé para a frente e fé no Derley (que fez um jogão!).

Hoje não levamos um resultado igual ao do PSG (em França) porque o Julio Cesar esteve enorme.

Não melhoramos nada a não ser na baliza. Só isso.

dfernandes

Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:03
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Novembro de 2014, 23:58
Este Benfica é de longe o pior Benfica de Jesus. E o futuro não me parece particularmente risonho.

O pior Benfica do Jesus foi de longe o de 2010/2011.

Olha que não sei.


AleKx

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2014, 00:02
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Novembro de 2014, 23:58
Este Benfica é de longe o pior Benfica de Jesus. E o futuro não me parece particularmente risonho.

Eu diria que não é o pior Benfica, mas o pior Jesus.

"Não tem plantel"

Miguelito22

E foi tirar o melhor jogador do nosso meio campo na 1 parte o que é de genio e depois claro começamos a jogar em mod braga ou seja 0.

Miguelito22

Nos proximos jogos fora de casa é jogar com meio campo a 3,baixar linhas e ser inteligente em campo com e sem bola.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2014, 00:04
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:03
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Novembro de 2014, 23:58
Este Benfica é de longe o pior Benfica de Jesus. E o futuro não me parece particularmente risonho.

O pior Benfica do Jesus foi de longe o de 2010/2011.

Olha que não sei.

Em termos de jogadores? Nem pensar. Esse Benfica só ficou marcado por um começo de campeonato catatónico.

Steiner

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2014, 00:04
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:03
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Novembro de 2014, 23:58
Este Benfica é de longe o pior Benfica de Jesus. E o futuro não me parece particularmente risonho.

O pior Benfica do Jesus foi de longe o de 2010/2011.

Olha que não sei.

Lembras-te dos nossos resultados e início de campeonato nessa época?

Nem existe comparação possível com o actual.

kramxel²

Não sei se é pulmão, se é fé, se é o raio que a parta, mas a verdade é que a partir dos 60 damos o estoiro em todos os jogos.....

Vai valendo Talisca.

AleKx

#808138
Citação de: Miguelito22 em 05 de Novembro de 2014, 00:08
Nos proximos jogos fora de casa é jogar com meio campo a 3,baixar linhas e ser inteligente em campo com e sem bola.

Bater no ceguinho.
Parem com isso...  !

Steiner

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2014, 00:08
Em termos de jogadores? Nem pensar. Esse Benfica só ficou marcado por um começo de campeonato catatónico.

Já percebemos todos que achas que o Benfica não tem plantel. Parece que estás a tentar desculpar o Jesus ao máximo.