Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Epá,vão lá falar de arbitragens para o topico respectivo.Os lagartos são mesmo chorões quantos ás arbitragens mas muitos benfiquistas não ficam atrás

nogueira

Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2014, 12:22
Não liguem aos lagartos. Ontem, saí do estádio junto a uns 10 adeptos do Schalke, e já lhes desejei boa sorte.
A arbitragem de ontem, e quem estava no estádio sentiu-o certamente, nos pormenores foi sempre contra o Benfica. O Carvalho devia ter sido expulso quando acertou com o cotovelo no Lima. O lance da lei da vantagem. Várias faltas que deixou passar.
Nesse lance do Jardel há falta clara antes. Depois, é verdade que o Jardel joga a bola com a mão, mas pelo peso na consciência o árbitro não marcou.
100% de acordo.

Chefe

Citação de: Workaluk em 05 de Novembro de 2014, 11:23
Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2014, 11:16
Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2014, 11:05
Citação de: Bola7 em 05 de Novembro de 2014, 11:01
Citação de: diego040675 em 05 de Novembro de 2014, 10:59
A mim o que me causou impressão, e já não é a primeira vez, parece um mocho quando tava empatado, mal o Talisca marcou desata a berrar e a fazer figuras tristes. A mim irrita-me solenemente
sempre foi assim...

Verdade.
Mas ele ontem estava perdidinho de nervos.
Há lá uma altura depois do nosso golo, num ataque deles, que me pareceu que ele ia voltar as costas ao jogo, tal era o esgar de pânico...
Para quem não liga nada à champions...
ele ligar liga... não tem é arcaboiço para ela, e isso deve remoer-lhe o ego todinho.

O homem está todo queimadinho. Então dizer que fizemos um jogo calculista é de ir às lágrimas, para não falar da "experiência de champions", só se for experiencia em sermos corridos.

Claro que foi um jogo calculista, ao fim e ao cabo, ainda antes do jogo já muitos de nós tinham "calculado" que saia o Samaris para entrar o Lima, nalgum ponto durante o jogo, logo foi "calculado" .
hehehe

Chefe

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 11:37
Já agora, a malta que se queixa muito da arbitragem, já veio aqui dizer que fomos IMENSAMENTE beneficiados pela arbitragem ? Que nos poupou 2 expulsões e ainda um penalti mais do que descarado ?!?


OH MESTRE30, anda cá comentar!! :smokin:
O penalti é descaradissimo. Mas ele também perdoou os jogadores do Monaco. Foi simplesmente horrivel para os dois lados.

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 05 de Novembro de 2014, 12:26
Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2014, 12:22
Não liguem aos lagartos. Ontem, saí do estádio junto a uns 10 adeptos do Schalke, e já lhes desejei boa sorte.
A arbitragem de ontem, e quem estava no estádio sentiu-o certamente, nos pormenores foi sempre contra o Benfica. O Carvalho devia ter sido expulso quando acertou com o cotovelo no Lima. O lance da lei da vantagem. Várias faltas que deixou passar.
Nesse lance do Jardel há falta clara antes. Depois, é verdade que o Jardel joga a bola com a mão, mas pelo peso na consciência o árbitro não marcou.
100% de acordo.

100% em desacordo :)

Flirt4ever

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2014, 12:33
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 11:37
Já agora, a malta que se queixa muito da arbitragem, já veio aqui dizer que fomos IMENSAMENTE beneficiados pela arbitragem ? Que nos poupou 2 expulsões e ainda um penalti mais do que descarado ?!?


OH MESTRE30, anda cá comentar!! :smokin:
O penalti é descaradissimo. Mas ele também perdoou os jogadores do Monaco. Foi simplesmente horrivel para os dois lados.
O árbitro era mau. Não coloco isso em causa. Mas, no meu entender, fomos mais beneficiados. Mas bem mais....

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 12:33
Citação de: nogueira em 05 de Novembro de 2014, 12:26
Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2014, 12:22
Não liguem aos lagartos. Ontem, saí do estádio junto a uns 10 adeptos do Schalke, e já lhes desejei boa sorte.
A arbitragem de ontem, e quem estava no estádio sentiu-o certamente, nos pormenores foi sempre contra o Benfica. O Carvalho devia ter sido expulso quando acertou com o cotovelo no Lima. O lance da lei da vantagem. Várias faltas que deixou passar.
Nesse lance do Jardel há falta clara antes. Depois, é verdade que o Jardel joga a bola com a mão, mas pelo peso na consciência o árbitro não marcou.
100% de acordo.

100% em desacordo :)
Não concordas que o Carvalho merecia levar o 2º amarelo?
Não concordas que existe falta sobre o Jardel?
Não concordas que depois de sofrer falta joga a bola com a mão, e que é uma mão tão evidente, que o árbitro só não marcou porque percebeu o erro em não assinalar falta?

pguerreiro

#808462
Critério largo, acho que o árbitro esteve bem, o Jorge Jesus também deixou o Mónaco jogar

Jotenko

GIF para a patetice de ontem, quando estava a ganhar.

Theroux


Chefe

É verdade que o Enzo teve uma entrada para amarelo depois de já ter um. Mas também o 1ºamarelo é muito mal dado

VALEBEM

O Carvalho fez faltas para amarelo antes e depois do amarelo.
Há um lance na primeira parte em que um jogador nosso vai para o contra ataque na zona do meio campo, é travado, e não deu amarelo.
A da não lei da vantagem é escandalosa. Jogada de 2 para 1.

Francescoli

O arbitro de ontem não era mau, era o nivel medio da UEFA. Péssimo.

peterslimer


Velazquez