Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kikohernandez

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2014, 14:30
Mas as pessoas vão ao estádio para a Liga dos Campeões ver o quê, se a prova é tratada pelo clube como se fosse a Taça da Liga, ou menos?

Deixa o Benfica cair na Liga Europa que logo se vê o estádio composto. É a mentalidade pequenina que os nossos responsáveis nos passam no discurso e na atitude.
Pessoalmente? O 1º jogo que fui ver na vida foi uma meia final da Taça das Taças contra o Carl Zeiss Jena em 1981.
Ganhei um culto pelos jogos internacionais que para mim são os jogos que mais gozo me dão, mais que os derbys ou clássicos do Tugão.
Agora que temos um estádio com condições excepcionais que mesmo com chuva é confortável, temos um treinador que caga na porcaria da prova, é doentio.

sazuke

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2014, 14:30
Mas as pessoas vão ao estádio para a Liga dos Campeões ver o quê, se a prova é tratada pelo clube como se fosse a Taça da Liga, ou menos?

Por mim falo que depois de estoirar umas boas dezenas a ir a leverkusen só para ler que a "liga dos campeões interessa pouco" não volto a gastar tão cedo.

Fake Blood

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2014, 14:30
Mas as pessoas vão ao estádio para a Liga dos Campeões ver o quê, se a prova é tratada pelo clube como se fosse a Taça da Liga, ou menos?

Deixa o Benfica cair na Liga Europa que logo se vê o estádio composto. É a mentalidade pequenina que os nossos responsáveis nos passam no discurso e na atitude.
Ver o Benfica.

VALEBEM

Este tema já foi debatido muitas vezes.
Eu não partilho exactamente desta visão, porque fui à bola toda a década de 90 e início deste século à antiga Luz, e as assistências médias eram bem mais fracas do que hoje em dia.
Aliás, mesmo no novo estádio, estamos com muito melhores assistências agora do que nos primeiros anos do estádio.

Como assíduo no estádio, faz-me confusão de que não haja mais militantes da causa. E falo dos que podem, claro. Até porque houve vários fieis que emigraram, há pessoal que não pode ir muitas vezes, e por aí fora.
Na Champions, creio que as assistências se devem ao relativo insucesso do Benfica na prova nos últimos anos, e ao facto de os bilhetes serem à parte (para quem não tem red pass Total).

Sparrow

Fiem-se que o problema da falta de adeptos é a gestão do clube...e logo verão nas próximas eleições uma nova vitória com 90% dos votos...

Star

Citação de: Fake Blood em 06 de Novembro de 2014, 14:41
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2014, 14:30
Mas as pessoas vão ao estádio para a Liga dos Campeões ver o quê, se a prova é tratada pelo clube como se fosse a Taça da Liga, ou menos?

Deixa o Benfica cair na Liga Europa que logo se vê o estádio composto. É a mentalidade pequenina que os nossos responsáveis nos passam no discurso e na atitude.
Ver o Benfica.

uma imitacao do que devia ser o Benfica

Batigolo

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2014, 14:45
Este tema já foi debatido muitas vezes.
Eu não partilho exactamente desta visão, porque fui à bola toda a década de 90 e início deste século à antiga Luz, e as assistências médias eram bem mais fracas do que hoje em dia.
Aliás, mesmo no novo estádio, estamos com muito melhores assistências agora do que nos primeiros anos do estádio.

Como assíduo no estádio, faz-me confusão de que não haja mais militantes da causa. E falo dos que podem, claro. Até porque houve vários fieis que emigraram, há pessoal que não pode ir muitas vezes, e por aí fora.
Na Champions, creio que as assistências se devem ao relativo insucesso do Benfica na prova nos últimos anos, e ao facto de os bilhetes serem à parte (para quem não tem red pass Total).

Tirando boa parte do mandato de Damasio e depois o final do de Vale e Azevedo, nâo não eram...entrava muita gente á borla? Entrava, mas as assistencias principalmente nos jogos Europeus eram mais altas que agora...

Sparrow

O Benfica não perde em casa para a liga desde 2012...
Marca golos na luz em todos os jogos do campeonato nos últimos 5 anos...

Realmente quem vai a luz, o máximo que vê é uma imitação do Benfica.

Fake Blood

Citação de: Star em 06 de Novembro de 2014, 14:49
Citação de: Fake Blood em 06 de Novembro de 2014, 14:41
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2014, 14:30
Mas as pessoas vão ao estádio para a Liga dos Campeões ver o quê, se a prova é tratada pelo clube como se fosse a Taça da Liga, ou menos?

Deixa o Benfica cair na Liga Europa que logo se vê o estádio composto. É a mentalidade pequenina que os nossos responsáveis nos passam no discurso e na atitude.
Ver o Benfica.

uma imitacao do que devia ser o Benfica
VER O BENFICA, algo que é muito mais que uma dúzia de labregos em que não me revejo.

Van pasando los años, jugadores también dirigentes, pero lo que no pasa es la gente que te alienta siempre !!!

Sparrow

Citação de: Batigolo em 06 de Novembro de 2014, 14:52
Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2014, 14:45
Este tema já foi debatido muitas vezes.
Eu não partilho exactamente desta visão, porque fui à bola toda a década de 90 e início deste século à antiga Luz, e as assistências médias eram bem mais fracas do que hoje em dia.
Aliás, mesmo no novo estádio, estamos com muito melhores assistências agora do que nos primeiros anos do estádio.

Como assíduo no estádio, faz-me confusão de que não haja mais militantes da causa. E falo dos que podem, claro. Até porque houve vários fieis que emigraram, há pessoal que não pode ir muitas vezes, e por aí fora.
Na Champions, creio que as assistências se devem ao relativo insucesso do Benfica na prova nos últimos anos, e ao facto de os bilhetes serem à parte (para quem não tem red pass Total).

Tirando boa parte do mandato de Damasio e depois o final do de Vale e Azevedo, nâo não eram...entrava muita gente á borla? Entrava, mas as assistencias principalmente nos jogos Europeus eram mais altas que agora...
Eram...nas meias finais...ou contra um Barcelona...tal como agora.

O-Rível

Citação de: Star em 06 de Novembro de 2014, 14:49
Citação de: Fake Blood em 06 de Novembro de 2014, 14:41
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2014, 14:30
Mas as pessoas vão ao estádio para a Liga dos Campeões ver o quê, se a prova é tratada pelo clube como se fosse a Taça da Liga, ou menos?

Deixa o Benfica cair na Liga Europa que logo se vê o estádio composto. É a mentalidade pequenina que os nossos responsáveis nos passam no discurso e na atitude.
Ver o Benfica.

uma imitacao do que devia ser o Benfica

Por favor, isso é quase insultuoso para quem foi ao estádio durante boa parte da década de 90 e da década passada.

VALEBEM

Cansei-me de ver jogos contra Lierse, Roda, Ruch Chorzow, Bastia, HJK Helsínquia, Kaiserslautern, Halmstads, Dinamo Bucareste, etc..., com 10/20 mil pessoas, no máximo.
Mesmo com Hajduk, Steaua, e Anderlecht, em 94/95, não meteu mais do que 40 mil.
Só com tubarões metia mais gente. E entravam 2 ou 3 com o bilhete ou o cartão de 1.

Star

Citação de: Fake Blood em 06 de Novembro de 2014, 14:54
Citação de: Star em 06 de Novembro de 2014, 14:49
Citação de: Fake Blood em 06 de Novembro de 2014, 14:41
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2014, 14:30
Mas as pessoas vão ao estádio para a Liga dos Campeões ver o quê, se a prova é tratada pelo clube como se fosse a Taça da Liga, ou menos?

Deixa o Benfica cair na Liga Europa que logo se vê o estádio composto. É a mentalidade pequenina que os nossos responsáveis nos passam no discurso e na atitude.
Ver o Benfica.

uma imitacao do que devia ser o Benfica
VER O BENFICA, algo que é muito mais que uma dúzia de labregos em que não me revejo.

Van pasando los años, jugadores también dirigentes, pero lo que no pasa es la gente que te alienta siempre !!!

isso e tudo muito bonito, mas uma pessoa fazer mais de 600 kilometros para ir ao estadio, gastar dinheiro em gasolina, portagens, bilhete, comida e bebida e no fim ver uma exibicao lastimavel como tem sido apanagio na champions...nao deve deixar ninguem com vontade de voltar la tao cedo...

uma ma exibicao pode acontecer, e normal que assim seja, o que nao e normal e serem constantes ano apos ano, o treinador se estar a cagar para a competicao e os adeptos acharem isso normal

Shoky

Eu estava a falar contra mim porque paguei e bem para ir ver o inefável Benfica 1-1 Olympiacos.
Mas é um erro que não volto a cometer tão cedo.

O Benfica abordou as 3 primeiras jornadas da Liga dos Campeões como se fossem treininhos para o tugão

Star

Citação de: Sparrow em 06 de Novembro de 2014, 14:54
O Benfica não perde em casa para a liga desde 2012...
Marca golos na luz em todos os jogos do campeonato nos últimos 5 anos...

Realmente quem vai a luz, o máximo que vê é uma imitação do Benfica.

falamos de champions caso nao tenhas lido a conversa