Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Novembro de 2014, 18:07
Citação de: joao_manike em 09 de Novembro de 2014, 18:06
A jogar esta merda vamos levar um banho de bola no dragão. Fiem-se na virgem e não corram não.

Se isso acontecer, que todos esperamos que não aconteça, depois vou querer ver a conversa por aqui.



Se o Benfica perder esse jogo o que menos me preocupará será a malta vir aqui dizer que tinha razão.
É como estarem a chamar ao Lima agora de pringle como vi durante o jogo. O Lima anda miserável mas é o jogador que já marcou 50+ golos pelo clube. Como está mal, é mandá lo abaixo. Mentalidade pequena.

SLBCARLOS

mais rapido vamos ver um 11 titular com

                       talisca
     salvio          jonas         gaitan
               derley       lima


do que ver este Benfica a jogar em 433.

Scorpion8

Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 17:57
Soma e segue.

Carrega JJ rumo ao 34.

Quem não gosta, que ponha na borda do prato.
vais dizer que gostaste do que viste?

pguerreiro

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Novembro de 2014, 18:11
Citação de: pguerreiro em 09 de Novembro de 2014, 18:08
Hoje era sobretudo para ganhar
Isso é sempre  ;D
;D Para alguns parece que perdemos, também quero a nota artística mas está o objectivo cumprido e venha o próximo

Bailey

Citação de: Lurgee em 09 de Novembro de 2014, 18:10
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 18:06
engraçado é que os que mais criticam sao os mesmos que criticavam o Jesus pouco antes do jogo.. por nao por o Samaris. Enfim

Samaris ou sem Samaris, aquilo não é meio-campo que se apresente.

Curiosamente, quando reforçou essa área, perdemos o controlo do jogo. É um facto.

Agora a ouvir o JJ, a dizer que a equipa estava cansada, ainda mais penso que devia entrar com o meio-campo reforçado.

Ora lá está! E é o que eu estou sempre a dizer que a grande questão não é jogar com mais um ou menos um médio, como se isso resolvesse os problemas, que os há de facto. Mas não é uma equação= mete mais um médio = ganha meio campo

Fyssas

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 18:11Como está mal, é mandá lo abaixo. Mentalidade pequena.

Já deitar o Samaris e o Benito abaixo é mentalidade de homem grande O0

Elvis the Pelvis

Pois é Bailey, o problema é que o Jesus já provou que não vai passar disto. Ele é assim, tem os seus dogmas tácticos, os seus erros de avaliação em relação a jogadores da formação e não só, etc. Também tem coisas boas claro, mas muitos defeitos também. Não é treinador para custar 4 milhões de euros anuais, longe disso.

fidelito


um treinador está sempre refem de um dia em que os seus jogadores estao uma lastima, nao 1 ou 2 mas quase a equipa inteira.
hoje notou-se falta de velocidade e de garra em alguns jogadores.
passes falhados   em catadupa
lentidao e simplicidade de jogo, todos queria ter a bola nos pés até cairem 2 adversarios em cima
caixinhas, toques de calcanhar, mini baloes, num terreno horrivel para se jogar tecnicnamente.

mas disto vêmos o que treinador pode fazer para melhorar qualquer coisa, e nada...
reforça o meio campo com um jogador que nao se sente bem na posição, samaris, que tem feito exibiçoes sofridas a 6. pois o JJ insiste nisso...
talisca só joga qualquer coisa a 9,5. tê-lo como 8 é relembrar a nossa pre-epoca.

e depois o que mais irrita é ver que é um equipa que leva muito tempo a repor a bola em jogo, numa falta numpontape de baliza e sobretudo lançamentos laterais... parace que os jogadores escolhem sempre a pior soluçao sempre, quantidade de vezes que se perde a bola nisto é inacreditavel.
nunca é o jogador mais perto da bola a repor a bola em jogo, vao sempre chamar o maxi ou almeida e isto é culpa do jesus.
andamos a jogar menos de o triplo do ano de estreia.
qualidade nas transiçoes ofensivas?? onde?
contraa-ataques? onde?
compensaçoes aos laterais onde?
pressao alta sem ser os 1os 15 min de jogo, onde?
até aquela historia, de que marcamos sempre um golo na casa do adversario... onde?
sao fezadas destas do JJ que nos levam  à proxima fase  de grupo da champions, ou  ter os jogos controlados com vantagens minimas no tugao?
ou a a nao ganhar categoriamente superclassicos e classicos do tugao fora de casa?

miniMilk

Antes de mais. 3 pontos  :slb2:
E isso é que interessa.




De resto, 2a parte horrível. Do pior que já vi. Futebol zero. 11 jogadores completamente à toa.

Mau de mais.


Vale mesmo só pelos 3 pontos. O mais importante

Cloughie

O nível da capacidade crítica está em altas por aqui.

candona

Citação de: Fyssas em 09 de Novembro de 2014, 18:01
A mentalidade de certa gente aqui... É incrível. Não contem ter muito sucesso na vida, não conseguem ver mais que um palmo à frente do nariz.
Impressionante como tu consegues tirar tempo da tu vida de CEO de uma empresa da Forbes 500 para vires cá várias vezes por dia educar o pessoal!. Obrigado!

SLBCARLOS

depois de o guardiola dominar o futebol com o tiki taka em 3 7 0   

vamos assistir ao Jorjao conhecido por catedrático do futabole a revolucionar o jogo com  4 0 6   (neste momento a tática suicida ja  vai em 4 1 5)


Bola7

a merda natural desta época...salvou-se a bola que era feita de couro de boa qualidade...

slbenfica_croft


BotelhoDaCosta

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Novembro de 2014, 18:10
O que me faz mais confusão no Jesus, é que só conhece o 4-4-2(ou 4-2-4, como se preferir). Nunca faz mudanças tácticas nos jogos, antes e/ou durante os mesmos, é sempre a mesma táctica, mesmo quando se percebe que por vezes, é necessário alterar o rumo das coisas. Se é teimosia ou burrice, isso já não sei.

Percebes de treino? Isso de ter dois sistemas é completamente utópico. Alem disso as dinâmicas da equipa estão muito bem trabalhadas. Se reparares ele de época para época só faz alterações na zona de criação, em função das características dos médios e dos avançados que vão jogando. Para mim não faz sentido alterar o sistema. Alem disso para mim o 4-4-2 é um sistema à Benfica. As nossas grandes equipas sempre jogaram assim. Faz parte da mistica do clube. Grandes duplas em toda a historia.