Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Não teria tanta certeza que o Sílvio tire o Eliseu do lugar com tanta facilidade...

Francescoli

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 18:46
Citação de: joao_manike em 09 de Novembro de 2014, 18:44
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2014, 18:37
Citação de: joao_manike em 09 de Novembro de 2014, 18:36
O Paulo Fonseca sabotou o fcp de propósito. Eu faria o mesmo.
Será que foi de propósito? Eu honestamente acho que percebe de bola, sabe montar as equipas mas não serve para equipas com aspirações.

O Marco está melhor preparado do que ele mas também se vai dar mal...

Estava a brincar, como é lógico. Ele apanhou 1 balneário em cacos com Fernandos, Rolandos e o caralho a quererem todos sair. E até estiveram em 1º até à saída de Lucho e entrada do Quaresma, foi o ponto crucial. A partir daí desabaram. E também apanhou um plantel em que as contratações foram Licás, Josués, etc.

Não é por ter falhado na sua 1ª experiência que está condenado a nunca mais treinar um grande. Ele vai chegar lá outra vez. Seja porto, Benfica, Sporting, noutro plano baixo Braga ou até ir para o estrangeiro para uma equipa melhorzinha.

o grande erro do fecepe o ano passado (em vários), foi mesmo ter deixado o lucho saír. Nao sei o que passou pela cabeça do bufas, mas estou lhe agradecido

Ja lhe estava a dever salario, teve mesmo de o deixar ir.

joao_manike

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 18:48
Citação de: joao_manike em 09 de Novembro de 2014, 18:46
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 18:42
Citação de: joao_manike em 09 de Novembro de 2014, 18:40
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 18:35
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2014, 18:34
Off-topic

Sapos a perderem, grande Fonseca :rir:

"perdemos uma oportunidade histórica de ir buscar o Marco Silva"

Eles não têm a qualidade individual da nossa equipa ( e nós perdemos grandes jogadores e contratamos alguns bons e outros meh..). E nós temos uma cultura de vitória (pelo menos em jogos porque em títulos...) e temos dinheiro para contratar jogadores de 7/8/9/10 milhões e eles não.

Será sempre uma incógnita o que o Marco Silva faria com o nosso plantel. Eu só sei que o Jesus já está fora do seu prazo de validade. Estagnou, acomodou-se, está ultrapassado. Isto hoje não foi nada. E já vem sendo hábito.

tudo bem, mas tinham obrigação de estar a fazer bem melhor
Não digo que não.

Eles vão mostrando qualidade, mas não consistência.

Empataram na Luz contra nós.
Empataram contra o fcp.
Enrabaram o fcp no dragão.
Iam fazer um grande resultado na Alemanha contra o Schalke mas foram roubados.
Enrabaram o Schalke cá.

Falta-lhes consistência. Ganhar jogo sim jogo sim.

gosta se de dizer que o Jesus é forte contra os fracos e fraco contra os fortes
até se podia fazer o trocadilho inverso pro marco silva no sporting até agora

o que eu acho que lhe falta é como tu dizes: consistencia, e também pragmatismo. É  melhor treinador a meu ver que o Leonardo Jardim mas tá a fazer pior trabalho com um plantel semelhante.

A equipa do Benfica já está habituada a ser forte contra os fracos, ele vinha para nos ensinar a ser fortes contra os fortes ;D

Jonny-Venezuela

Esta de saida para o Barcelona, o Luis Enrrique nao se vai aguentar muito

Nunivs

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 18:53
e o fesja já se sabe quando regressa?

Se jogar em Janeiro, já fico contente...

Taliscão

O Marco e o Paulo são 2 treinador com largo futuro pela frente, não sei é se estão preparados neste momento para treinar um grande clube em Portugal.

Edu

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2014, 18:50
Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2014, 18:47
Não vejo a hora do Silvio, do Fejsa e do Ruben recuperarem.

O Sílvio a fazer o corredor e o Fejsa a destruir no meio campo faz uma diferença ENORME.
Eu sinceramente acredito que o Samaris tem qualidade e acho que ainda nos vai ser muito útil. Mas tarda em se adaptar às funções que o Jesus lhe pede. Se o Enzo sair, será mais fácil para ele voltar à sua posição de 8.

A minha esperança é que em dezembro e à semelhança do ano passado, já devemos carburar. A jogar assim, a probabilidade de ganharmos, é baixa.

Theroux

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Novembro de 2014, 18:53
Esta de saida para o Barcelona, o Luis Enrrique nao se vai aguentar muito

Se o NES está no Valência não vejo porque não.

Metia o Barça a jogar o dobro.

slbenfica_croft

Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Novembro de 2014, 18:53
Não teria tanta certeza que o Sílvio tire o Eliseu do lugar com tanta facilidade...
Estando a 100% é MUITO MELHOR que o Eliseu.

Se o JJ depois lhe dá a titularidade ou não, isso é outra coisa.

Manpaz1904

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2014, 18:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Novembro de 2014, 18:53
Esta de saida para o Barcelona, o Luis Enrrique nao se vai aguentar muito

Se o NES está no Valência não vejo porque não.

Metia o Barça a jogar o dobro.
Conseguiria JJ sobreviver sem comprar jogadores?  :tomates:

VALEBEM

#809935
O Almeida na esquerda nem ataca nem defende...
Em relação ao jogo, o que fica é a última impressão, e essa não foi boa. Os últimos 25 minutos do Benfica foram fracos.
No entanto, até aí, o Benfica reagiu muito bem a um golo a frio, e o Nacional depois do golo, e até aos 70 minutos, só incomodou num lance, com uma bola defesa do Júlio César num remate rasteiro.
Não sei se por desgaste, ou outra razão, nos últimos 25 minutos não conseguimos trocar a bola, fazer transições, e estancar a pressão do Nacional.
Não acho que, no geral, tenhamos jogado miseravelmente, embora as impressões dos minutos finais não sejam boas, e são essas que normalmente predominam.
Gostei da segurança do nosso GR! Foi fundamental!
E é verdade que temos 5 ou 6 jogadores importantes de fora, o que limita muito as opções do treinador. Não incluir este factor numa análise ao que temos feito parece-me injusto.

Schumpeter1

Parabens por mais uma semana passada em 1o lugar. Claro que o que interessa e' la' estar ao fim de 34 jornadas, mas entretanto prefiro olhar para baixo do que para cima na tabela classificativa.   :flagglorioso:

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2014, 18:56
O Almeida na esquerda nem ataca nem defende...
Em relação ao jogo, o que fica é a última impressão, e essa não foi boa. Os últimos 25 minutos do Benfica foram fracos.
No entanto, até aí, o Benfica reagiu muito bem a um golo a frio, e o Nacional depois do golo, e até ao 70 minutos, só incomodou num lance, com uma bola defesa do Júlio César num remate rasteiro.
Não sei se por desgaste, ou outra razão, nos últimos 25 minutos não conseguimos trocar a bola, fazer transições, e estancar a pressão do Nacional.
Não acho que, no geral, tenhamos jogado miseravelmente, embora as impressões dos minutos finais não sejam boas, e são essas que normalmente predominam.
Gostei da segurança do nosso GR! Foi fundamental!
E é verdade que temos 5 ou 6 jogadores importantes de fora, o que limita muito as opções do treinador. Não incluir este factor numa análise ao que temos feito parece-me injusto.
E ainda assim, isso não justifica a fraca qualidade de jogo que apresentamos.

Edu

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2014, 18:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Novembro de 2014, 18:53
Esta de saida para o Barcelona, o Luis Enrrique nao se vai aguentar muito

Se o NES está no Valência não vejo porque não.

Metia o Barça a jogar o dobro.
Eu vejo uma boa razão. É que por muito que eu não goste de alguns comportamentos dele, temo que ia ter saudades dele no Benfica. Só tenho pena da sua bazófia e das suas embirrações, que pena não mudar..

Gnr. Keenan

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2014, 18:56
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Novembro de 2014, 18:53
Não teria tanta certeza que o Sílvio tire o Eliseu do lugar com tanta facilidade...
Estando a 100% é MUITO MELHOR que o Eliseu.

Se o JJ depois lhe dá a titularidade ou não, isso é outra coisa.

Era mais nesse sentido, sim.
Já sabemos como é o Jota com as suas taras.