Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tr - 17

Jogamoa muita mal e muita pouco ò Mister..

Assim vai ser difícil.

Bailey

Citação de: joao_manike em 09 de Novembro de 2014, 18:46
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 18:42
Citação de: joao_manike em 09 de Novembro de 2014, 18:40
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 18:35
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2014, 18:34
Off-topic

Sapos a perderem, grande Fonseca :rir:

"perdemos uma oportunidade histórica de ir buscar o Marco Silva"

Eles não têm a qualidade individual da nossa equipa ( e nós perdemos grandes jogadores e contratamos alguns bons e outros meh..). E nós temos uma cultura de vitória (pelo menos em jogos porque em títulos...) e temos dinheiro para contratar jogadores de 7/8/9/10 milhões e eles não.

Será sempre uma incógnita o que o Marco Silva faria com o nosso plantel. Eu só sei que o Jesus já está fora do seu prazo de validade. Estagnou, acomodou-se, está ultrapassado. Isto hoje não foi nada. E já vem sendo hábito.

tudo bem, mas tinham obrigação de estar a fazer bem melhor
Não digo que não.

Eles vão mostrando qualidade, mas não consistência.

Empataram na Luz contra nós.
Empataram contra o fcp.
Enrabaram o fcp no dragão.
Iam fazer um grande resultado na Alemanha contra o Schalke mas foram roubados.
Enrabaram o Schalke cá.

Falta-lhes consistência. Ganhar jogo sim jogo sim.

gosta se de dizer que o Jesus é forte contra os fracos e fraco contra os fortes
até se podia fazer o trocadilho inverso pro marco silva no sporting até agora

o que eu acho que lhe falta é como tu dizes: consistencia, e também pragmatismo. É  melhor treinador a meu ver que o Leonardo Jardim mas tá a fazer pior trabalho com um plantel semelhante.

pguerreiro

Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 18:43
Citação de: tiagoterceira em 09 de Novembro de 2014, 18:35
com um Nacional de outros tempos...não tínhamos levado os 3 pontos
fizemos uma primeira parte aceitável...muito à custa do Jonas, que joga e faz jogar, e depois fomos...e só não perdemos pontos porque jogamos com um JC e alguma sorte tb

Com um Nacional de outros tempos, reforçado por Ronaldo, Messi e Maradona, e se cada um dos nossos jogadores tivesse uma unha encravada, não tínhamos levado os 3 pontos, mas eu teria ido ver o jogo à Choupana transportado pela minha avó que, se tivesse rodas, seria um autocarro.
;D

Scorpion8

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 18:35
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2014, 18:34
Off-topic

Sapos a perderem, grande Fonseca :rir:

"perdemos uma oportunidade histórica de ir buscar o Marco Silva"
são os dois bons treinadores, nem o paulo fonseca é aquilo que se viu nos porkos, nem o marco silva é aquilo que se está a ver no zmerding, não se encaixam nos clubes, não se identificam com eles

Theroux

Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2014, 18:47
Não vejo a hora do Silvio, do Fejsa e do Ruben recuperarem.

O Sílvio a fazer o corredor e o Fejsa a destruir no meio campo faz uma diferença ENORME.

Rei

Esta paragem vem em boa hora. Precisamos de recuperar os lesionados. Tenho a certeza que o Benfica vai voltar a praticar um futebol bonito e eficiente como no ano passado.

Gnr. Keenan

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 18:48
Citação de: joao_manike em 09 de Novembro de 2014, 18:46
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 18:42
Citação de: joao_manike em 09 de Novembro de 2014, 18:40
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 18:35
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2014, 18:34
Off-topic

Sapos a perderem, grande Fonseca :rir:

"perdemos uma oportunidade histórica de ir buscar o Marco Silva"

Eles não têm a qualidade individual da nossa equipa ( e nós perdemos grandes jogadores e contratamos alguns bons e outros meh..). E nós temos uma cultura de vitória (pelo menos em jogos porque em títulos...) e temos dinheiro para contratar jogadores de 7/8/9/10 milhões e eles não.

Será sempre uma incógnita o que o Marco Silva faria com o nosso plantel. Eu só sei que o Jesus já está fora do seu prazo de validade. Estagnou, acomodou-se, está ultrapassado. Isto hoje não foi nada. E já vem sendo hábito.

tudo bem, mas tinham obrigação de estar a fazer bem melhor
Não digo que não.

Eles vão mostrando qualidade, mas não consistência.

Empataram na Luz contra nós.
Empataram contra o fcp.
Enrabaram o fcp no dragão.
Iam fazer um grande resultado na Alemanha contra o Schalke mas foram roubados.
Enrabaram o Schalke cá.

Falta-lhes consistência. Ganhar jogo sim jogo sim.

gosta se de dizer que o Jesus é forte contra os fracos e fraco contra os fortes
até se podia fazer o trocadilho inverso pro marco silva no sporting até agora

o que eu acho que lhe falta é como tu dizes: consistencia, e também pragmatismo. É  melhor treinador a meu ver que o Leonardo Jardim mas tá a fazer pior trabalho com um plantel semelhante.

É preciso ver que no ano anterior vinham de um sétimo lugar, as equipas tinham perdido o respeito e jogavam de igual para igual com o Sporting. Jardim beneficiou imenso disso...e de Slimani lhe salvar a pela diversas vezes, tipo Talisca.

Mestre30

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2014, 18:50
Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2014, 18:47
Não vejo a hora do Silvio, do Fejsa e do Ruben recuperarem.

O Sílvio a fazer o corredor e o Fejsa a destruir no meio campo faz uma diferença ENORME.
Até com o Ruben a trinco se vai notar a diferença.

Rigters

Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2014, 18:51
Esta paragem vem em boa hora. Precisamos de recuperar os lesionados. Tenho a certeza que o Benfica vai voltar a praticar um futebol bonito e eficiente como no ano passado.

Infelizmente não tenho tanto a certeza disso, e é isso que me preocupa...

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2014, 18:46
Mister........não jogamos um pintelho!!
normal, o pessoal hoje em dia depila se todo

Theroux

Citação de: Scorpion8 em 09 de Novembro de 2014, 18:49
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 18:35
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2014, 18:34
Off-topic

Sapos a perderem, grande Fonseca :rir:

"perdemos uma oportunidade histórica de ir buscar o Marco Silva"
são os dois bons treinadores, nem o paulo fonseca é aquilo que se viu nos porkos, nem o marco silva é aquilo que se está a ver no zmerding, não se encaixam nos clubes, não se identificam com eles

Se não se identificam com dois clubes grandes só pode querer dizer que são treinadores de equipas pequenas.

Taliscão

A equipa estava muito cansada e isso notava-se, apesar do Jorge Jesus ter tomado algumas opções incompreensíveis.

Rui Ramone

este meio campo não funciona mister, o Lima não merece ser titular, tudo muito sofrido

slbenfica_croft

Infelizmente tão cedo não teremos Silvio. E isso é muito mau, considerando o estado da nossa lateral esquerda.

Mas os problemas maiores continuam a ser colectivos, naturalmente agudizados por alguns problemas individuais como o que temos na esquerda.

Bailey

e o fesja já se sabe quando regressa?