Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Clausewitz

O nosso treinador é um lunático, um incompetente, acomodado, ultrapassado, joga em 4x1x5 ( :o) pior que o Quique e 100 vezes menos inteligente que grande Marco Silva mas... esta jornada "ganhou" 7 pontos..

Que todas as jornadas sejam tão lunáticas como esta para em Maio estarmos todos lá a festejar.  :slb2:

Velazquez

#810256
Citação de: KlaudioKid em 09 de Novembro de 2014, 23:46
O nosso treinador é um lunático, um incompetente, acomodado, ultrapassado, joga em 4x1x5 ( :o) pior que o Quique e 100 vezes menos inteligente que grande Marco Silva mas... esta jornada "ganhou" 7 pontos..

Que todas as jornadas sejam tão lunáticas como esta para em Maio estarmos todos lá a festejar.  :slb2:
Anda com a sorte toda mas essa não dura para sempre,nem podemos contar com ela
Não é pior que o Quique,como é evidente

Gnr. Keenan


Red Eyes

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2014, 23:32
Citação de: Red Eyes em 09 de Novembro de 2014, 23:26
O Jesus já ofereceu 2 campeonatos ao porko. Talvez eles nos retribuam o favor este ano... :confused:

Isso quer dizer que já nos ofereceram 33 ou só funciona para um lado?
Este tópico tem um nome. Abstenho-me de comentar outros treinadores do Benfica nestas páginas.

CarlosD

Citação de: Steiner em 09 de Novembro de 2014, 23:38
Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2014, 23:28
Esta mais que visto que este Benfica nao sabe mais, quando jogamos com boas équipas a conversa è outra.

Tens razão. O Porto e o Sporting estão claramente melhores.

Comentário à raivoso.

Os porcos e os lagartos não foram chamados à conversa. É um facto que o Benfica não está a jogar o que devia. Se os outros estão piores ou não é outra conversa.

E a culpa é especialmente deste marmelo. Mas pronto, desde que o 34º venha  :slb2:  :bandeiraslb2:  :flagglorioso:

Kyoto

Jorge, estás a jogar contra duas equipas idiotas. ganha.me tino, abdica da europa se entenderes que o plantel é curto, mas ganha-me este campeonato

AnotherDoom

A questão é que ninguém disse que o Quique era melhor treinador ou que o Benfica jogava melhor com ele.

Foi bastante óbvio quem em 2010 o Benfica jogou como não jogava há muitos anos.

Apenas alguém tentou dizer que Quique teve melhor plantel em 2009 que Jesus em 2010.

P∑T∑7

Não vale a pena escamotear a merda que o Benfica joga só porque os outros conseguem fazer pior... em termos de resultados.

Costuma dizer-se «com os problemas dos outros posso eu bem».

Quanto mais cedo fosse possível melhorar o futebol da equipa, mais esperanças nos transmitiam, no sentido em que o que se vê dos rivais também não é nada de extraordinário.

Velazquez

Citação de: Kyoto em 09 de Novembro de 2014, 23:56
Jorge, estás a jogar contra duas equipas idiotas. ganha.me tino, abdica da europa se entenderes que o plantel é curto, mas ganha-me este campeonato
O plantel até é bem longo

10Baggio

Citação de: KlaudioKid em 09 de Novembro de 2014, 23:46
O nosso treinador é um lunático, um incompetente, acomodado, ultrapassado, joga em 4x1x5 ( :o) pior que o Quique e 100 vezes menos inteligente que grande Marco Silva mas... esta jornada "ganhou" 7 pontos..

Que todas as jornadas sejam tão lunáticas como esta para em Maio estarmos todos lá a festejar.  :slb2:

Que e lunatico e muitas vezes incompetente todos sabemos, e como ja percebemos que n vai mudar pode ser que tenha a sorte de haver alguem ainda mais incompetente.

Para ja dava jeito que comecasse a jogar com meio campo.

JPSilva

Citação de: Kyoto em 09 de Novembro de 2014, 23:56
Jorge, estás a jogar contra duas equipas idiotas. ganha.me tino, abdica da europa se entenderes que o plantel é curto, mas ganha-me este campeonato

Eu acho que ele já deu essa resposta.

enzogaitan

Citação de: Velazquez em 09 de Novembro de 2014, 23:57
Citação de: Kyoto em 09 de Novembro de 2014, 23:56
Jorge, estás a jogar contra duas equipas idiotas. ganha.me tino, abdica da europa se entenderes que o plantel é curto, mas ganha-me este campeonato
O plantel até é bem longo
Não não é lol... Por exemplo não conto o Bebé , o Paulo Lopes e o Nelson Oliveira como parte do plantel e há muitos lesionados por enquanto... E a qualidade dos outros está longe do ano passado.

Velazquez

Citação de: enzogaitan em 10 de Novembro de 2014, 00:00
Citação de: Velazquez em 09 de Novembro de 2014, 23:57
Citação de: Kyoto em 09 de Novembro de 2014, 23:56
Jorge, estás a jogar contra duas equipas idiotas. ganha.me tino, abdica da europa se entenderes que o plantel é curto, mas ganha-me este campeonato
O plantel até é bem longo
Não não é lol... Por exemplo não conto o Bebé , o Paulo Lopes e o Nelson Oliveira como parte do plantel e há muitos lesionados por enquanto... E a qualidade dos outros está longe do ano passado.
Fazem parte do plantel portanto não percebo porque não podes contar.É bem longo sim
É para comparar com o do ano passado?Porquê?

O-Rível

Nem sempre podemos fazer 90 minutos de sonho. Essa exigência é ridícula, nenhuma equipa o consegue. Alternamos períodos bons com outros menos exuberantes, como qualquer outra equipa. Felizmente, os nossos períodos bons têm sido suficientes para ganhar quase todos os jogos que discutimos na Liga. Continuamos em primeiro lugar, mas isso parece ser pouco relevante para as milícias, que continuam de armas em punho, quer se ganhe quer se perca.

AleKx

Citação de: Velazquez em 09 de Novembro de 2014, 23:57
Citação de: Kyoto em 09 de Novembro de 2014, 23:56
Jorge, estás a jogar contra duas equipas idiotas. ganha.me tino, abdica da europa se entenderes que o plantel é curto, mas ganha-me este campeonato
O plantel até é bem longo
Longo e mal aproveitado.... E estamos só a falar do plantel...
Nem vamos falar do conjunto de jogadores sob contrato...