Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Franco1904

Jorge já vamos em Novembro, está na altura de o Benfica começar a jogar à bola!

Vieri

Citação de: L0W em 10 de Novembro de 2014, 15:32
Meus amigos é muito simples. Se o Fejsa fizer um minuto que seja neste campeonato somos campeoes.

Mesmo que nessa altura estejamos matematicamente afastados do título?!

Fyssas

Citação de: L0W em 10 de Novembro de 2014, 15:32
Meus amigos é muito simples. Se o Fejsa fizer um minuto que seja neste campeonato somos campeoes.

Tem 3 títulos sérvios, 3 gregos e 1 português em 6 anos.

Workaluk


nogueira

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2014, 15:40
Citação de: L0W em 10 de Novembro de 2014, 15:32
Meus amigos é muito simples. Se o Fejsa fizer um minuto que seja neste campeonato somos campeoes.

Mesmo que nessa altura estejamos matematicamente afastados do título?!
Esse tipo de perguntas é fazer à lagartagem.

Isso é matemática avançada.

ruio1999

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2014, 15:40
Citação de: L0W em 10 de Novembro de 2014, 15:32
Meus amigos é muito simples. Se o Fejsa fizer um minuto que seja neste campeonato somos campeoes.

Mesmo que nessa altura estejamos matematicamente afastados do título?!
:huh:

Steiner

Citação de: supersueca em 10 de Novembro de 2014, 14:51
Citação de: AnotherDoom em 10 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 14:20


Podem anotar, venceremos este campeonato custe o que custar. Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.

LOL


Só receio o modo como poderá correr o jogo na Porcalhota. Ganhando o crac passaria p 1º com a enorme vantagem psicológica de nos ter ganho, tal como nós ficámos por cima qdo vencemos na 1ª volta do ano passado. A minha grande esperança é lotepegui. Mais do q qq estratégia brilhante do Mestre. Mas como para mim um campeonato ganho é um campeonato ganho e por isso tanto me faz um campeonato ganho à Trap ou um à Hagan: Quero chegar ao fim com pelo menos mais um ponto q o 2º classificado.

A minha esperança não é nada o Astrolopetegui, pois com o mal dos outros posso eu muito bem.

A minha esperança é o próprio Benfica que tem melhor equipa e melhores jogadores que o Porto.

Steiner

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2014, 15:40
Citação de: L0W em 10 de Novembro de 2014, 15:32
Meus amigos é muito simples. Se o Fejsa fizer um minuto que seja neste campeonato somos campeoes.

Mesmo que nessa altura estejamos matematicamente afastados do título?!

Desmancha-prazeres.

Workaluk

Citação de: Steiner em 10 de Novembro de 2014, 15:47
Citação de: supersueca em 10 de Novembro de 2014, 14:51
Citação de: AnotherDoom em 10 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 14:20


Podem anotar, venceremos este campeonato custe o que custar. Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.

LOL


Só receio o modo como poderá correr o jogo na Porcalhota. Ganhando o crac passaria p 1º com a enorme vantagem psicológica de nos ter ganho, tal como nós ficámos por cima qdo vencemos na 1ª volta do ano passado. A minha grande esperança é lotepegui. Mais do q qq estratégia brilhante do Mestre. Mas como para mim um campeonato ganho é um campeonato ganho e por isso tanto me faz um campeonato ganho à Trap ou um à Hagan: Quero chegar ao fim com pelo menos mais um ponto q o 2º classificado.

A minha esperança não é nada o Astrolopetegui, pois com o mal dos outros posso eu muito bem.

A minha esperança é o próprio Benfica que tem melhor equipa e melhores jogadores que o Porto.

Melhor equipa, ainda não mas para lá caminha.

Melhores jogadores? Não, este ano o plantel do porko é superior em qualidade.

Taliscão

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2014, 15:40
Citação de: L0W em 10 de Novembro de 2014, 15:32
Meus amigos é muito simples. Se o Fejsa fizer um minuto que seja neste campeonato somos campeoes.

Mesmo que nessa altura estejamos matematicamente afastados do título?!
Gato escaldado de água fria tem medo. Só quando o Benfica estiver bem embalado para o título é que acredito. Aquelas 2 épocas que estivemos perto deixaram-me traumatizado.

Steiner

Citação de: Workaluk em 10 de Novembro de 2014, 15:49
Citação de: Steiner em 10 de Novembro de 2014, 15:47
Citação de: supersueca em 10 de Novembro de 2014, 14:51
Citação de: AnotherDoom em 10 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 14:20


Podem anotar, venceremos este campeonato custe o que custar. Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.

LOL


Só receio o modo como poderá correr o jogo na Porcalhota. Ganhando o crac passaria p 1º com a enorme vantagem psicológica de nos ter ganho, tal como nós ficámos por cima qdo vencemos na 1ª volta do ano passado. A minha grande esperança é lotepegui. Mais do q qq estratégia brilhante do Mestre. Mas como para mim um campeonato ganho é um campeonato ganho e por isso tanto me faz um campeonato ganho à Trap ou um à Hagan: Quero chegar ao fim com pelo menos mais um ponto q o 2º classificado.

A minha esperança não é nada o Astrolopetegui, pois com o mal dos outros posso eu muito bem.

A minha esperança é o próprio Benfica que tem melhor equipa e melhores jogadores que o Porto.

Melhor equipa, ainda não mas para lá caminha.

Melhores jogadores? Não, este ano o plantel do porko é superior em qualidade.

Não, o Benfica tem melhores jogadores. Então sem lesionados...

O Porto contratou muita banalidade.

Theroux


Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2014, 15:04
"Eu acho o Jesus fantástico na forma como comanda a defesa, mas digo-lhe já, a maneira como ele trabalha é difícil de seguir. Não é mesmo para toda a gente. Ele exige muito com a história da bola coberta bola descoberta: se o adversário que tem a bola está com alguém por perto, a equipa não se mexe, se o adversário que tem a bola está sem ninguém por perto, a equipa tem de recuar. E depois, aquela forma de defender à zona as bolas paradas é difícil de assimiliar: os jogadores dão as mãos, todos numa mesma linha, e impedem os adversários de irem área dentro. É preciso muito trabalho, coordenação e repetição." - Quim
Tão fantástico e ninguém lhe pega...,verdadeiro "Case Study"

L0W

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2014, 15:40
Citação de: L0W em 10 de Novembro de 2014, 15:32
Meus amigos é muito simples. Se o Fejsa fizer um minuto que seja neste campeonato somos campeoes.

Mesmo que nessa altura estejamos matematicamente afastados do título?!
No fim da 1a volta não esta nada decidido. Ele é sempre campeao. Tem de ficar a carreira toda no maior e depois passa a treinador!

Theroux

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2014, 15:57
Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2014, 15:04
"Eu acho o Jesus fantástico na forma como comanda a defesa, mas digo-lhe já, a maneira como ele trabalha é difícil de seguir. Não é mesmo para toda a gente. Ele exige muito com a história da bola coberta bola descoberta: se o adversário que tem a bola está com alguém por perto, a equipa não se mexe, se o adversário que tem a bola está sem ninguém por perto, a equipa tem de recuar. E depois, aquela forma de defender à zona as bolas paradas é difícil de assimiliar: os jogadores dão as mãos, todos numa mesma linha, e impedem os adversários de irem área dentro. É preciso muito trabalho, coordenação e repetição." - Quim
Tão fantástico e ninguém lhe pega...,verdadeiro "Case Study"

"Case study" sem duvida, ora vejamos:

Antes de 2009 recebeu 13 propostas de trabalho (por alto). Depois de 2009 recebeu... zero.

Até o Mulder e a Scully estão a coçar a cabeça.