Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tone

Citação de: El Tacuara em 10 de Novembro de 2014, 16:27
JJ, o mágico do banco!!
Em 3 meses criou um internacional brasileiro.

Olha xelski já a fazer contas, em janeiro talvez seja mais barato...

Rigters

Jesus errou na sua previsão, Talisca já é de seleção! :)

AnotherDoom

Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 16:20
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 16:17
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 16:13
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 16:13
OI ?! Agora perdi-me.... @REI quem te faltou ao respeito ??
O user dos LOL's.
Acho que estás a exagerar. Não acho que tenha querido faltar-te ao respeito. Simplesmente lembrou-se das épocas que mostrei na imagem.

Eu próprio já fiz quotes de outros e subistituo o texto longo por umas "(...)", quando ou só discordo de uma parte ou para não tornar o quote longo. Não é de todo a intenção faltar ao respeito a ninguém.

Se tivesse acrescentado alguma coisa tudo bem, agora meter "LOL"... quem me ri fui eu mas da parvoice dele que nem sequer sabe dar uma resposta de jeito.

E apenas coloquei o LOL porque me lembro de épocas bem recentes em que perdemos o campeonato nas última jornadas, com tudo a nosso favor.

Não quis ofender-te ou gozar... apenas achei piada àquele excerto em particular.

Se te ofendi, peço desculpa.

Rei

Citação de: AnotherDoom em 10 de Novembro de 2014, 16:35
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 16:20
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 16:17
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 16:13
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 16:13
OI ?! Agora perdi-me.... @REI quem te faltou ao respeito ??
O user dos LOL's.
Acho que estás a exagerar. Não acho que tenha querido faltar-te ao respeito. Simplesmente lembrou-se das épocas que mostrei na imagem.

Eu próprio já fiz quotes de outros e subistituo o texto longo por umas "(...)", quando ou só discordo de uma parte ou para não tornar o quote longo. Não é de todo a intenção faltar ao respeito a ninguém.

Se tivesse acrescentado alguma coisa tudo bem, agora meter "LOL"... quem me ri fui eu mas da parvoice dele que nem sequer sabe dar uma resposta de jeito.

E apenas coloquei o LOL porque me lembro de épocas bem recentes em quer perdemos o campeonato nas última jornadas, com tudo a nosso favor.

Não quis ofender-te ou gozar... apenas achei piada àquele excerto em particular.

Se te ofendi, peço desculpa.

Mas aquele excerto estava relacionado com tudo o que escrevi antes. Eu antes de escrever aquilo tinha explicado porque pensava assim. Mas pronto, tudo na boa.

tnlemos

Toda a gente tem direito a ter opinião claro, mas o JJ por muitos defeitos que tenha, perdeu 5 / 6 titulares, tem 2 elementos essenciais que para mim nesta altura, estão em má forma (Salvio e Lima), tem outros 2 (para a mesma posição) lesionados (Ruben e Fejsa) e mesmo assim vai à frente...
Questiono-o porque o Bernardo e o Djuricic foram para outras paragens, porque o Gonçalo com aquele talento não é lançado e porque não gosto de ver a equipa a jogar, mas apenas isso questiono-o... Como também compreendo-o em alguns problemas face ao que disse acima...
Estamos lá novamente, com os outros a tentarem recuperar terreno... A ver se escorregamos e não o contrário como infelizmente já me ia acostumando, andar a correr atrás... Mas tirando a época com o FCP do Vilas Boas, com o JJ estamos sempre na frente...
Não ganhamos sempre, perdemos 2 campeonatos na recta final é verdade, mas nesses campeonatos tivemos perfomance para sermos campeões...
Ninguém nos garante sucessos, o que quero é uma perfomance competitiva e digna para sermos campeões...
Tem defeitos mas dou-lhe muito valor... Tenho de continuar a dar...

10Baggio

Emprestar o Cristante?!

Já nada me admira vindo deste artista...

Theroux

Realçado pelo atleta foi o papel do Benfica nesta convocatória: "Não tenho dúvida de que o trabalho realizado no Benfica e o apoio que tenho recebido de todo o grupo, e do treinador Jorge Jesus, me fizeram conquistar esta oportunidade."



Siga.

Red Eyes

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Novembro de 2014, 16:18
Citação de: Workaluk em 10 de Novembro de 2014, 15:42
A memória é tão curta.

o que interessa não é o tamanho  ^-^
Pelos vistos interessa mais o calibre do que o comprimento... :-X

Mittelstürmer

Citação de: supersueca em 10 de Novembro de 2014, 16:19


Nos jogos mais dificeis temos uma derrota fora e um empate caseiro. E estamos em primeiro. Com o mal dos outros tb posso bem mas se estivermos a falar de equipas q não entram no nosso campeonato. O empate do crac ontem soube q nem mel.

Essa dos jogos mais dificeis é excelente, tendo em conta por exemplo que ainda ontem os nossos adversarios perderam dois pontos cada um em jogos em que nós fizemos 3.

helderrocha

Citação de: tnlemos em 10 de Novembro de 2014, 16:40
Toda a gente tem direito a ter opinião claro, mas o JJ por muitos defeitos que tenha, perdeu 5 / 6 titulares, tem 2 elementos essenciais que para mim nesta altura, estão em má forma (Salvio e Lima), tem outros 2 (para a mesma posição) lesionados (Ruben e Fejsa) e mesmo assim vai à frente...
Questiono-o porque o Bernardo e o Djuricic foram para outras paragens, porque o Gonçalo com aquele talento não é lançado e porque não gosto de ver a equipa a jogar, mas apenas isso questiono-o... Como também compreendo-o em alguns problemas face ao que disse acima...
Estamos lá novamente, com os outros a tentarem recuperar terreno... A ver se escorregamos e não o contrário como infelizmente já me ia acostumando, andar a correr atrás... Mas tirando a época com o FCP do Vilas Boas, com o JJ estamos sempre na frente...
Não ganhamos sempre, perdemos 2 campeonatos na recta final é verdade, mas nesses campeonatos tivemos perfomance para sermos campeões...
Ninguém nos garante sucessos, o que quero é uma perfomance competitiva e digna para sermos campeões...
Tem defeitos mas dou-lhe muito valor... Tenho de continuar a dar...

o lima é titular porque o treinador assim o quer e nao por falta de alternativas

Aguia_Rea1

Citação de: Red Eyes em 10 de Novembro de 2014, 17:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Novembro de 2014, 16:18
Citação de: Workaluk em 10 de Novembro de 2014, 15:42
A memória é tão curta.

o que interessa não é o tamanho  ^-^
Pelos vistos interessa mais o calibre do que o comprimento... :-X

não como disse o workaluk é o que fazes com ela... agora não a estão a usar por exemplo  :rir:


L@udrup

Espero que saia campeão... e de preferência que depois "desapareça" num campeonato de 2ª linha...

Theroux

Citação de: L@udrup em 10 de Novembro de 2014, 18:59
Espero que saia campeão... e de preferência que depois "desapareça" num campeonato de 2ª linha...

Hexacampeão queres tu dizer. Lá para 2019 portanto.

pipi

Citação de: L@udrup em 10 de Novembro de 2014, 18:59
Espero que saia campeão... e de preferência que depois "desapareça" num campeonato de 2ª linha...

Sim sim... porque bom é o Marco , o treinador orgasmo do defeso de 2014!