Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PsychoFan

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 14:18
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 14:16
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 14:11
O Benito fez um jogo e errou principalmente num lance.Fez uma má 1ª parte,depois melhorou

Quando se criticava o Talisca por fazer maus jogos ou ser menos um durante vários jogos até ridicularizavam essas opiniões,que tinha que se dar tempo e não sei mais o quê.Agora até fazem pouco de quem dizia isso
Mesmo agora muita vezes passa ao lado dos jogos,faz um golo ou faz um bom passe e é um prodigio

Porque não vale  o mesmo agora para o Benito que até só fez um jogo?
Ele também jogou na pré-época e não foi pouco. Deu logo pra ver que ele é muito mas muito fraco. Ele não sabe o básico. Tens aqui este post do blog do André, pena o vídeos já não darem, mas dá pa teres uma ideia.

http://vidadofutebol.blogspot.pt/2014/08/as-referencias-de-benito.html
Viste logo nos jogos contra o Estoril e o Sporting?
Não. Foi no Emirates que percebi que ele não sabe defender.

Bailey

Citação de: benfiquista1984 em 11 de Novembro de 2014, 14:22
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:57
Citação de: benfiquista1984 em 11 de Novembro de 2014, 13:55
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:53
Citação de: benfiquista1984 em 11 de Novembro de 2014, 13:51
Citação de: candona em 11 de Novembro de 2014, 13:44
Citação de: benfiquista1984 em 11 de Novembro de 2014, 13:40
Assim ficava tudo muito mais fácil.... e ainda teríamos um banco com mais opções!


Marcar golos é que seriam elas...

Porquê?  Tens ali o melhor marcador da equipa! 

Este meio campo seria extremamente agressivo, trabalhador e tecnicista...

O Benito penso que com jogos e tempo será um bom lateral.

Nao me leves a mal mas eu atirava pedras se visse esse 11 inicial ;D

Se tu concordasses alguma coisa comigo é que seria de admirar...

O Bom mesmo foi aquele meio campo só com enzo... Isso é que foi bom...

Lol nao tens q ficar ofendido a tua opniao e tao valida qt a minha. Tranquilo.

Não fico ofendido. É apenas uma constatação de um facto!

O Talisca tem marcado 90% dos golos através de jogada individual... Portanto não vejo qual seria o problema de jogar na frente sozinho...

O Gonçalo é uma alternativa do plantel tão viável como qualquer outra... Não estou a perceber qual é o problema do Gonçalo jogar... Queres ver que também não presta!

O facto de meter o Gaitán no meio tem que ver com o facto de achar que desde sempre foi   "adaptado" a uma posição que não é a dele!  Aqui penso que renderia mais 30 %.

Independentemente de se gostar ou não do Benito, será que o Eliseu foi assim tão bom a ponto que justificasse a sua titularidade?!
Além disso, será que não seria melhor aproveitar a verdadeira posição de André Almeida ao invés de se inventar tanto?!

nao acho o talisca ponta de lança, duvido que saiba jogar de costas pa baliza
o gonçalo acho arriscado tar a dar a titularidade a um puto de 17 anos
o eliseu é menos mau que nos temos até voltar o silvio. o andre almeida nao gosto dele ponto. O Benito pior ainda. so suporto o andre a lat esquerdo pq a alternativa é o Benito

dito isto, repito novamente, é só a minha opniao. Não estava a ridicularizar o teu 11, é tao válido como outro qualquer que eu ponha. Apenas disse tão e só que nao concordo com ele, nem me vais convencer a concordar com ele

Se o Jesus puser esse 11 e ganharmos os jogos, que fique esse onze, tranquilo e feliz da vida.

VALEBEM

É uma dicotomia interessante, no caso alemão.
Não gosto do futebol das equipas do Guardiola. O Klopp tem ideias interessantes, mas os resultados nos últimos 2/3 anos...

VALEBEM

Eu percebo algumas críticas ao nosso modelo, mas quem lê este tópico não fica com a ideia de que acabámos de vencer tudo em Portugal, e vimos de duas finais europeias, ainda que da liga europa, seguidas. Algumas virtudes devemos ter.

Velazquez

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 14:25

Não. Foi no Emirates que percebi que ele não sabe defender.
Lá está,foi num jogo.Agora faço-te uma pergunta,o Eliseu defende melhor?

Bailey

O que o Eliseu tem que o Benito não tem garantidamente é experiência a jogar na liga espanhola. Já o vi fazer bons jogos, já o vi fazer maus jogos

Do Benito só vi maus jogos, e o da covilhã foi assustador. Não tenho dados nenhuns em relação ao Benito que me ponham optimista em relação a ele.

PsychoFan

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 14:23
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 14:19
O Borussia Dortmund é uma equipa de transição é verdade, mas não vez eles sempre na vertigem. Eles percebem quando devem temporizar e jogar com organização. O Bayern também se houver espaço faz uma transição rápida como é obvio, é tudo uma questão de perceber os momentos de jogo.
Esses são dois exemplos em que são mais evidentes os modelos
Para mim gosto mais de um futebol mais apoiado mas a saber tambem quando deve sair rápido e ter objectividade e agressividade ofensiva.As equipas do Guardiola perdem nisto,é demasiado apoiado e com pouco risco
Eu também prefiro, daí pedir o VP no Benfica.
O Guardiola é um génio, o futebol evoluiu, evolui e vai evoluir ainda mais à pala dele. O modelo de Guardiola é objectivo e agressivo, não concordo ctg, isso do demasiado apoiado não existe.

PsychoFan

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 14:27
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 14:25

Não. Foi no Emirates que percebi que ele não sabe defender.
Lá está,foi num jogo.Agora faço-te uma pergunta,o Eliseu defende melhor?
Sim, nas calmas, e ainda vai melhorar.

Velazquez

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 14:32
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 14:27
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 14:25

Não. Foi no Emirates que percebi que ele não sabe defender.
Lá está,foi num jogo.Agora faço-te uma pergunta,o Eliseu defende melhor?
Sim, nas calmas, e ainda vai melhorar.
Não,não defende.Nem coisa que se pareça

Velazquez

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 14:31
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 14:23
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 14:19
O Borussia Dortmund é uma equipa de transição é verdade, mas não vez eles sempre na vertigem. Eles percebem quando devem temporizar e jogar com organização. O Bayern também se houver espaço faz uma transição rápida como é obvio, é tudo uma questão de perceber os momentos de jogo.
Esses são dois exemplos em que são mais evidentes os modelos
Para mim gosto mais de um futebol mais apoiado mas a saber tambem quando deve sair rápido e ter objectividade e agressividade ofensiva.As equipas do Guardiola perdem nisto,é demasiado apoiado e com pouco risco
Eu também prefiro, daí pedir o VP no Benfica.
O Guardiola é um génio, o futebol evoluiu, evolui e vai evoluir ainda mais à pala dele. O modelo de Guardiola é objectivo e agressivo, não concordo ctg, isso do demasiado apoiado não existe.
Existe,é o tiki-taka

miniMilk

Citação de: benfiquista1984 em 11 de Novembro de 2014, 14:22
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:57
Citação de: benfiquista1984 em 11 de Novembro de 2014, 13:55
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:53
Citação de: benfiquista1984 em 11 de Novembro de 2014, 13:51
Citação de: candona em 11 de Novembro de 2014, 13:44
Citação de: benfiquista1984 em 11 de Novembro de 2014, 13:40
Assim ficava tudo muito mais fácil.... e ainda teríamos um banco com mais opções!


Marcar golos é que seriam elas...

Porquê?  Tens ali o melhor marcador da equipa! 

Este meio campo seria extremamente agressivo, trabalhador e tecnicista...

O Benito penso que com jogos e tempo será um bom lateral.

Nao me leves a mal mas eu atirava pedras se visse esse 11 inicial ;D

Se tu concordasses alguma coisa comigo é que seria de admirar...

O Bom mesmo foi aquele meio campo só com enzo... Isso é que foi bom...

Lol nao tens q ficar ofendido a tua opniao e tao valida qt a minha. Tranquilo.

Não fico ofendido. É apenas uma constatação de um facto!

O Talisca tem marcado 90% dos golos através de jogada individual... Portanto não vejo qual seria o problema de jogar na frente sozinho...

O Gonçalo é uma alternativa do plantel tão viável como qualquer outra... Não estou a perceber qual é o problema do Gonçalo jogar... Queres ver que também não presta!

O facto de meter o Gaitán no meio tem que ver com o facto de achar que desde sempre foi   "adaptado" a uma posição que não é a dele!  Aqui penso que renderia mais 30 %.

Independentemente de se gostar ou não do Benito, será que o Eliseu foi assim tão bom a ponto que justificasse a sua titularidade?!
Além disso, será que não seria melhor aproveitar a verdadeira posição de André Almeida ao invés de se inventar tanto?!
Tirando o Benito, acho um onze interessante.
Mas não para jogar na Luz com aroucas. Para jogos fora de dificuldade média acho interessante.

Tem um defeito. Penso que o Jonas tem que ser titular, hoje em dia.
Sinal que o plantel não é assim tão curto também

PsychoFan

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 14:26
Eu percebo algumas críticas ao nosso modelo, mas quem lê este tópico não fica com a ideia de que acabámos de vencer tudo em Portugal, e vimos de duas finais europeias, ainda que da liga europa, seguidas. Algumas virtudes devemos ter.
Óbvio que tens, o JJ é dos melhores treinadores do mundo. Mas isso não quer dizer q seja perfeito, ou que concordamos com tudo, porque cada um tem a sua maneira de ver o futebol.
Por exemplo, defensivamente temos muita qualidade, somos das melhores equipas a defender em inferioridade numérica, o modelo de JJ é um pouco desequilibrado e com risco. Mas saber defender nós sabemos.

PsychoFan

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 14:33
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 14:31
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 14:23
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 14:19
O Borussia Dortmund é uma equipa de transição é verdade, mas não vez eles sempre na vertigem. Eles percebem quando devem temporizar e jogar com organização. O Bayern também se houver espaço faz uma transição rápida como é obvio, é tudo uma questão de perceber os momentos de jogo.
Esses são dois exemplos em que são mais evidentes os modelos
Para mim gosto mais de um futebol mais apoiado mas a saber tambem quando deve sair rápido e ter objectividade e agressividade ofensiva.As equipas do Guardiola perdem nisto,é demasiado apoiado e com pouco risco
Eu também prefiro, daí pedir o VP no Benfica.
O Guardiola é um génio, o futebol evoluiu, evolui e vai evoluir ainda mais à pala dele. O modelo de Guardiola é objectivo e agressivo, não concordo ctg, isso do demasiado apoiado não existe.
Existe,é o tiki-taka
As equipas de Guardiola não jogam tiki-taka. Isso é só passar a bola, sem ideias, sem objectivo. O futebol de Guardiola tem ideias, é objectivo e rápido.

PsychoFan

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 14:32
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 14:32
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 14:27
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 14:25

Não. Foi no Emirates que percebi que ele não sabe defender.
Lá está,foi num jogo.Agora faço-te uma pergunta,o Eliseu defende melhor?
Sim, nas calmas, e ainda vai melhorar.
Não,não defende.Nem coisa que se pareça
LOL então porquê diz lá?

Velazquez

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 14:31
O que o Eliseu tem que o Benito não tem garantidamente é experiência a jogar na liga espanhola. Já o vi fazer bons jogos, já o vi fazer maus jogos

Do Benito só vi maus jogos, e o da covilhã foi assustador. Não tenho dados nenhuns em relação ao Benito que me ponham optimista em relação a ele.
Então a diferença é que o Eliseu tem experiencia na Liga espanhola.E mesmo assim não defende melhor.E quanto jogos o viste fazer a lateral?
O que eu vejo o Eliseu fazer é muito mais assustador e não vejo modos de melhorar