Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 15:44
Citação de: Red Eyes em 11 de Novembro de 2014, 15:41
Mas alguém deseja o tiki-taka do Barcelona para o Benfica??!! :o
Portanto tu tiraste essa conclusão por se estar a falar disso?Não seria melhor ler a conversa do inicio?
:ashamed:
Dava muito trabalho ir à procura do origem...

PsychoFan


Flirt4ever

P.S. - O Sá Pinto está a subir de posição. Já vai na n.º208 ! :smokin:

miniMilk

Paulo Bento é que não.

afilhados é pior que o JJ. Muito pior.
inflexibilidade tactica igual á do JJ
equipas sem qualquer fio de jogo atacante.
espectáculo futebolístico é zero.
aposta em jovens, nem nacionais nem estrangeiros. jogam sempre os mesmos.


policeMAN

isso é o ranking de que mesmo??


magoslb

Lutos não me parece que tenha estofo para um grande. Está ao estilo MS e Paulo Fonseca, num clube medio, sem pressão, a coisa corre sobre rodas, num grande já não sei. Mas se é para procurar portugueses, pq não um que já foi homem da casa e figura carismática, Paneira. É um já leva algum tempo de treinador, ainda agora na taça se não me engano, limpou um da 1ª e sabe por dentro a pressão que existe no Benfica. Além de que de certeza seria o treinador com a folha salarial mais baixa em longos anos, era bom para todos.

Paulo Bento, fico admirado como falam nele, depois do que se viu nos lhas e seleção, ainda devia entrar em modo de embirranço, mais rápido que JJ. Para não dizer que não sabe mais do que se viu na seleção.

Estrangeiro, tenho um nome há muito referenciado e já mostrou competência: Preud'Homme.

PsychoFan

O PB fez um bom trabalho no Sporting e no EURO 2012. Estes últimos 2 anos é que...


Velazquez

Citação de: cardosox em 11 de Novembro de 2014, 16:18
Paulo Bento é que não.

afilhados é pior que o JJ. Muito pior.
inflexibilidade tactica igual á do JJ
equipas sem qualquer fio de jogo atacante.
espectáculo futebolístico é zero.
aposta em jovens, nem nacionais nem estrangeiros. jogam sempre os mesmos.


Só o 1º é que se pode discutir.O resto tudo errado


miniMilk

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 16:22
Citação de: cardosox em 11 de Novembro de 2014, 16:18
Paulo Bento é que não.

afilhados é pior que o JJ. Muito pior.
inflexibilidade tactica igual á do JJ
equipas sem qualquer fio de jogo atacante.
espectáculo futebolístico é zero.
aposta em jovens, nem nacionais nem estrangeiros. jogam sempre os mesmos.


Só o 1º é que se pode discutir.O resto tudo errado
dizes tu.

Flirt4ever

Citação de: policeMAN em 11 de Novembro de 2014, 16:19
isso é o ranking de que mesmo??

Ranking mundial de treinadores, atualizado semanalmente (segundo eles). Só aparece portugueses porque eu é que selecionei assim :)

Flirt4ever

Porra, o EStoril em 10 jogos já sofreu 20 golos.... :o

Velazquez

Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 16:22
Lutos não me parece que tenha estofo para um grande. Está ao estilo MS e Paulo Fonseca, num clube medio, sem pressão, a coisa corre sobre rodas, num grande já não sei. Mas se é para procurar portugueses, pq não um que já foi homem da casa e figura carismática, Paneira. É um já leva algum tempo de treinador, ainda agora na taça se não me engano, limpou um da 1ª e sabe por dentro a pressão que existe no Benfica. Além de que de certeza seria o treinador com a folha salarial mais baixa em longos anos, era bom para todos.

Paulo Bento, fico admirado como falam nele, depois do que se viu nos lhas e seleção, ainda devia entrar em modo de embirranço, mais rápido que JJ. Para não dizer que não sabe mais do que se viu na seleção.

Estrangeiro, tenho um nome há muito referenciado e já mostrou competência: Preud'Homme.
Que é isso de Lutos?O MS não serve para um grande?Não resiste á pressão?

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 16:25
Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 16:22
Lutos não me parece que tenha estofo para um grande. Está ao estilo MS e Paulo Fonseca, num clube medio, sem pressão, a coisa corre sobre rodas, num grande já não sei. Mas se é para procurar portugueses, pq não um que já foi homem da casa e figura carismática, Paneira. É um já leva algum tempo de treinador, ainda agora na taça se não me engano, limpou um da 1ª e sabe por dentro a pressão que existe no Benfica. Além de que de certeza seria o treinador com a folha salarial mais baixa em longos anos, era bom para todos.

Paulo Bento, fico admirado como falam nele, depois do que se viu nos lhas e seleção, ainda devia entrar em modo de embirranço, mais rápido que JJ. Para não dizer que não sabe mais do que se viu na seleção.

Estrangeiro, tenho um nome há muito referenciado e já mostrou competência: Preud'Homme.
Que é isso de Lutos?O MS não serve para um grande?Não resiste á pressão?
Enganou-se a escrever. Estava a referir-se ao Litos (treinador do Belenenses).

PsychoFan

Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2014, 16:25
Porra, o EStoril em 10 jogos já sofreu 20 golos.... :o
Couceiro's Touch.