Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2014, 16:05
Citação de: Taliscão em 11 de Novembro de 2014, 15:59
Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2014, 15:57


:winner:
O Vilas Boas, o Vitor Pereira e o Leonardo Jardim são treinadores do mesmo nível?
Como assim do mesmo nível ? O Ouro está atribuido ao Jesus, o brionze ao Mourinho e a Prata ao Vilas Boas. Os que vêm depois é só latão mesmo.
Apenas reparei nas estrelas.

Velazquez

Citação de: cardosox em 11 de Novembro de 2014, 16:23
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 16:22
Citação de: cardosox em 11 de Novembro de 2014, 16:18
Paulo Bento é que não.

afilhados é pior que o JJ. Muito pior.
inflexibilidade tactica igual á do JJ
equipas sem qualquer fio de jogo atacante.
espectáculo futebolístico é zero.
aposta em jovens, nem nacionais nem estrangeiros. jogam sempre os mesmos.


Só o 1º é que se pode discutir.O resto tudo errado
dizes tu.
Inflexibidade tactica quando no Sporting jogava numa tactica e na selecção noutra.Certo

Sim fio de jogo atacante nem espectaculo futebolistico.Memoria curta

Não lança jovens?Quem lançou o M.Veloso,Nani?

magoslb

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 16:25
Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 16:22
Lutos não me parece que tenha estofo para um grande. Está ao estilo MS e Paulo Fonseca, num clube medio, sem pressão, a coisa corre sobre rodas, num grande já não sei. Mas se é para procurar portugueses, pq não um que já foi homem da casa e figura carismática, Paneira. É um já leva algum tempo de treinador, ainda agora na taça se não me engano, limpou um da 1ª e sabe por dentro a pressão que existe no Benfica. Além de que de certeza seria o treinador com a folha salarial mais baixa em longos anos, era bom para todos.

Paulo Bento, fico admirado como falam nele, depois do que se viu nos lhas e seleção, ainda devia entrar em modo de embirranço, mais rápido que JJ. Para não dizer que não sabe mais do que se viu na seleção.

Estrangeiro, tenho um nome há muito referenciado e já mostrou competência: Preud'Homme.
Que é isso de Lutos?O MS não serve para um grande?Não resiste á pressão?

É do Tablet, Litos.

E para já acho que MS está a acusar a pressão. No Estoril era um gajo calmo, agora passa os jogos a mandar vir com o árbitro, vem lançar patacoadas no pós-jogo sobre arbitragem qd Slimani intervém no lance e deu-lhe a branca do penalti do Adrien. Está claramente nervoso e com dificuldade em lidar com a pressão de um grande que tem o 3º maior orçamento da liga.

PsychoFan

Citação de: COPERNICUS em 11 de Novembro de 2014, 16:28
RUA, carai.
Queres mandar o 4º melhor treinador do mundo para a rua? Tamos mesmo exigentes. Então e queres ir buscar quem? O Guardiola, o Klopp? Hehehe

Vieri

Já fui mais defensor do Paulo Bento.

Quando sair o JJ precisamos de alguém descomplicado, arejado, que seja mais solução do que problema, alguém determinado, ambicioso e sem medo de enfrentar um desafio tão grande.

Paulo Bento é bom treinador e aprecio o seu carácter, mas é também um ser complicado, belicoso e casmurro, que abriria frentes de guerra aqui e ali...
Passo!

Da nova vaga só vejo 1 com capacidade e perfil para ser aposta: Rui Vitória. Muito bom, com postura serena e carismática, excelente com os jovens,...

Depois há o Vitor Pereira, que é um excelente treinador, mas tem o problema de não conseguir dizer "Benfica". Não imagino o que ele pensará ao ver o fcp em vantagem no marcador a sofrer contra ataques e golos em inferioridade numérica (um pouco com nós às vezes). Obrigado Lopategui!

Mas ninguém sabe quando JJ sairá e como páram as modas nessa altura.
Na verdade, eu ainda alimento o sonho de ver o maior treinar o maior.
E acho que ele também.
Quando se cansar de ganhar libras, pode vir treinar o "gigante" (palavras dele).
Pelo menos 4 Milhões/ano para ele pagar os condomínios ainda se arranja...
Seria lindo!

Velazquez

Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2014, 16:31
Já fui mais defensor do Paulo Bento.

Quando sair o JJ precisamos de alguém descomplicado, arejado, que seja mais solução do que problema, alguém determinado, ambicioso e sem medo de enfrentar um desafio tão grande.

Paulo Bento é bom treinador e aprecio o seu carácter, mas é também um ser complicado, belicoso e casmurro, que abriria frentes de guerra aqui e ali...
Passo!


Tem o problema de ser casmurro.Diria mais teimoso.CertoMas não acho que seja por ai,que seja grande problema.É como o JJ mas o PB é mais humilde e

Velazquez

Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 16:30


É do Tablet, Litos.

E para já acho que MS está a acusar a pressão. No Estoril era um gajo calmo, agora passa os jogos a mandar vir com o árbitro, vem lançar patacoadas no pós-jogo sobre arbitragem qd Slimani intervém no lance e deu-lhe a branca do penalti do Adrien. Está claramente nervoso e com dificuldade em lidar com a pressão de um grande que tem o 3º maior orçamento da liga.
Não me parece que esteja a acusar a pressão.Nos jogos grandes que é onde há maior pressão tem se dado muito bem,Benfica,Porto e Schalke

VALEBEM

Ainda me lembro de quando o Mozer se ofereceu para treinar o Glorioso...

Taliscão

Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 16:22
Lutos não me parece que tenha estofo para um grande. Está ao estilo MS e Paulo Fonseca, num clube medio, sem pressão, a coisa corre sobre rodas, num grande já não sei. Mas se é para procurar portugueses, pq não um que já foi homem da casa e figura carismática, Paneira. É um já leva algum tempo de treinador, ainda agora na taça se não me engano, limpou um da 1ª e sabe por dentro a pressão que existe no Benfica. Além de que de certeza seria o treinador com a folha salarial mais baixa em longos anos, era bom para todos.

Paulo Bento, fico admirado como falam nele, depois do que se viu nos lhas e seleção, ainda devia entrar em modo de embirranço, mais rápido que JJ. Para não dizer que não sabe mais do que se viu na seleção.

Estrangeiro, tenho um nome há muito referenciado e já mostrou competência: Preud'Homme.
Quando se fala no Paulo Bento é em termos do que se defende neste site, o PB encaixava como uma luva. O seu forte é o 4-3-3, é um treinador que aposta e bem na formação e finalmente tem uma personalidade forte , fala bem e sabe o que deve dizer a cada momento. Já o Paulo Fonseca é um excelente treinador, mas deu mau resultado num grande, o Marco não está a saber lidar com a pressão e com a responsabilidade de ter de ganhar, apesar de achar que é aquele que poderá ter o maior futuro à sua frente. O Rui é também um bom treinador, mas as suas equipas em geral apresentam um futebol pobre e muito virado para o resultado, não sei o que seria no Benfica.

Já estou farto do Jorge Jesus, 6 anos é muito tempo e vejo que é muito teimoso e casmurro, mas olho para o lado e vejo bons treinadores portugueses que não têm sabido lidar com a pressão, olho para o outro lado e vejo um treinador estrangeiro que privatizou o porto para Espanha, veio acompanhado de um autocarro de espanhóis! Imagina o Benfica contratar um estrangeiro e ele vir com exigências e dizer que só conhece jogadores do seu País e que os quer no Benfica.


pedromrm2

Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2014, 16:31
Já fui mais defensor do Paulo Bento.

Quando sair o JJ precisamos de alguém descomplicado, arejado, que seja mais solução do que problema, alguém determinado, ambicioso e sem medo de enfrentar um desafio tão grande.

Paulo Bento é bom treinador e aprecio o seu carácter, mas é também um ser complicado, belicoso e casmurro, que abriria frentes de guerra aqui e ali...
Passo!

Da nova vaga só vejo 1 com capacidade e perfil para ser aposta: Rui Vitória. Muito bom, com postura serena e carismática, excelente com os jovens,...

Depois há o Vitor Pereira, que é um excelente treinador, mas tem o problema de não conseguir dizer "Benfica". Não imagino o que ele pensará ao ver o fcp em vantagem no marcador a sofrer contra ataques e golos em inferioridade numérica (um pouco com nós às vezes). Obrigado Lopategui!

Mas ninguém sabe quando JJ sairá e como páram as modas nessa altura.
Na verdade, eu ainda alimento o sonho de ver o maior treinar o maior.
E acho que ele também.
Quando se cansar de ganhar libras, pode vir treinar o "gigante" (palavras dele).
Pelo menos 4 Milhões/ano para ele pagar os condomínios ainda se arranja...
Seria lindo!


Rui Vitoria

Se na época passada ainda tinha dúvidas, depois do inicio desta epoca essas duvidas dissiparam-se.

miniMilk

#811121
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 16:30
Citação de: cardosox em 11 de Novembro de 2014, 16:23
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 16:22
Citação de: cardosox em 11 de Novembro de 2014, 16:18
Paulo Bento é que não.

afilhados é pior que o JJ. Muito pior.
inflexibilidade tactica igual á do JJ
equipas sem qualquer fio de jogo atacante.
espectáculo futebolístico é zero.
aposta em jovens, nem nacionais nem estrangeiros. jogam sempre os mesmos.


Só o 1º é que se pode discutir.O resto tudo errado
dizes tu.
Inflexibidade tactica quando no Sporting jogava numa tactica e na selecção noutra.Certo

sempre a mesma no scp. sempre a mesma na selecção. o jj tem teve várias diferentes de acordo com o clube.

Sim fio de jogo atacante nem espectaculo futebolistico.Memoria curta
Não lança jovens?Quem lançou o M.Veloso,Nani?



sempre a mesma no scp. sempre a mesma na selecção. até o jj, que dizem ser inflexivel (para mim é) teve várias tacticas diferentes de acordo com o clube.


se gostaste daquilo que era apresentado nos relvados é lá contigo. para mim é do pior que já vi. scp e selecção.

quanto aos jovens tens razão.
Mas na selecção foi horrível. Especialmente porque tinha a função de rejuvenescer a mesma

Workaluk

Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2014, 15:53
Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2014, 15:35
Citação de: Workaluk em 11 de Novembro de 2014, 15:21
O ano passado era tudo "empurrado" para o famigerado 9,5... Rodrigo lá começou a bombar e pirou-se.. Saiu-nos na rifa um tal de Talisca, que parece que foi feito de propósito para jogar a 9,5, eis senão que começa os jogos a 8 e a extremo esquerdo ;D ;D ;D ;D ;D

Digam lá se ás vezes estas opções não vos fazem rir de tão absurdas que são?
Estás a referir-te ao Talisca, melhor marcador isolado do campeonato certo?

É como diz o JJ, há pessoal que pensa que treinar uma equipa se resume a tirar o Zé e meter o João.
Experimenta, antes de responderes, leres com atenção ao que é escrito.... assim poupas-te.

Nem vale a pena responder, além de que:

Quantos golos marcou a jogar a extremo esquerdo?
Quantos marcou a jogar a 8?
Quantos marcou a jogar a 9,5?

Fora isto, nem vale a pena.

Fyssas

Para mudar para o Paulo Bento mais vale ficar o JJ. Tem quase todos os defeitos que me fazem querer o JJ fora do Benfica.

PsychoFan

Mas o Marco não ta a aguentar a pressão pk? Porque tem perdido pontos? É por causa da pressão ou devido a outras coisas?