Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

porra pouco se fala do JJ por aqui  ;D

Duvido que o MS nao fizesse melhor com este plantel no Benfica... duvido que tivesse contratado o Luis Felipe... vá podem cascar á vontade  :smokin:

pedromrm2

Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2014, 16:31
Já fui mais defensor do Paulo Bento.

Quando sair o JJ precisamos de alguém descomplicado, arejado, que seja mais solução do que problema, alguém determinado, ambicioso e sem medo de enfrentar um desafio tão grande.

Paulo Bento é bom treinador e aprecio o seu carácter, mas é também um ser complicado, belicoso e casmurro, que abriria frentes de guerra aqui e ali...
Passo!

Da nova vaga só vejo 1 com capacidade e perfil para ser aposta: Rui Vitória. Muito bom, com postura serena e carismática, excelente com os jovens,...

Depois há o Vitor Pereira, que é um excelente treinador, mas tem o problema de não conseguir dizer "Benfica". Não imagino o que ele pensará ao ver o fcp em vantagem no marcador a sofrer contra ataques e golos em inferioridade numérica (um pouco com nós às vezes). Obrigado Lopategui!

Mas ninguém sabe quando JJ sairá e como páram as modas nessa altura.
Na verdade, eu ainda alimento o sonho de ver o maior treinar o maior.
E acho que ele também.
Quando se cansar de ganhar libras, pode vir treinar o "gigante" (palavras dele).
Pelo menos 4 Milhões/ano para ele pagar os condomínios ainda se arranja...
Seria lindo!

E não sei se com fundamento ou não, também acho que o Mourinho quer voltar a treinar o Benfica.

Tenho essa ideia.

Talvez daqui a uns anos, antes dele ir para a selecção dê aqui um perninha no clube da Luz.

PsychoFan

Citação de: cardosox em 11 de Novembro de 2014, 16:40
sempre a mesma no scp. sempre a mesma na selecção. até o jj, que dizem ser inflexivel (para mim é) teve várias tacticas diferentes de acordo com o clube.


se gostaste daquilo que era apresentado nos relvados é lá contigo. para mim é do pior que já vi. scp e selecção.

quanto aos jovens tens razão.
Mas na selecção foi horrível. Especialmente porque tinha a função de rejuvenescer a mesma
Mas tu viste o EURO 2012? Não me parece.

PsychoFan

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 16:44
porra pouco se fala do JJ por aqui  ;D

Duvido que o MS nao fizesse melhor com este plantel no Benfica... duvido que tivesse contratado o Luis Felipe... vá podem cascar á vontade  :smokin:
E como sabes q foi o JJ que contratou o Luis Felipe?

Vieri

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 16:39
Ainda me lembro de quando o Mozer se ofereceu para treinar o Glorioso...

Melhor:
Eu ainda me lembro de o Cajuda dizer que recusaria um convite do Benfica, tal era a bandalheira...

Aguia_Rea1

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 16:45
Citação de: cardosox em 11 de Novembro de 2014, 16:40
sempre a mesma no scp. sempre a mesma na selecção. até o jj, que dizem ser inflexivel (para mim é) teve várias tacticas diferentes de acordo com o clube.


se gostaste daquilo que era apresentado nos relvados é lá contigo. para mim é do pior que já vi. scp e selecção.

quanto aos jovens tens razão.
Mas na selecção foi horrível. Especialmente porque tinha a função de rejuvenescer a mesma
Mas tu viste o EURO 2012? Não me parece.
fez omeletes sem ovos

o JJ só com ovos do calibre AAA faz uma treta de uma omeleta

Velazquez

#811131
Citação de: cardosox em 11 de Novembro de 2014, 16:40



sempre a mesma no scp. sempre a mesma na selecção. até o jj, que dizem ser inflexivel (para mim é) teve várias tacticas diferentes de acordo com o clube.


se gostaste daquilo que era apresentados nos relvados é lá contigo. para mim é do pior que já vi. scp e selecção.

quanto aos jovens tens razão.
Mas na selecção foi horrível. Especialmente porque tinha a função de rejuvenescer a mesma

Pelo menos as outras já não metes em equação.Editaste.Não joga só numa tactica,esta é a realidade
Quanto ao fio de jogo e espectaculo não te lembras da selecção no Euro-2012 e no Sporting?Tambem fracassou ai?Nessa altura muita gente o queria,bastou um Mundial para já não prestar

magoslb

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 16:38
Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 16:30


É do Tablet, Litos.

E para já acho que MS está a acusar a pressão. No Estoril era um gajo calmo, agora passa os jogos a mandar vir com o árbitro, vem lançar patacoadas no pós-jogo sobre arbitragem qd Slimani intervém no lance e deu-lhe a branca do penalti do Adrien. Está claramente nervoso e com dificuldade em lidar com a pressão de um grande que tem o 3º maior orçamento da liga.
Não me parece que esteja a acusar a pressão.Nos jogos grandes que é onde há maior pressão tem se dado muito bem,Benfica,Porto e Schalke

Um campeonato decide-se sobretudo em não perder pontos com os pequenos. E, nisso, há ali um bloqueio que ele não está conseguir resolver. Não ponho em causa o seu trabalho que já mostrou, mas parece-me que é um gajo que precisa de ter mais um bocado de Mourinho para sobreviver à pressão de um grande. Não digo que se o deixarem trabalhar e não cobraram no imediato, não venha a fazer um bom trabalho, para já é o que acho.

Para mim, portugueses, já com rodagem e provas, o melhor é o Jardim. Se quisermos uma aposta ao estilo descoberta, há como disse Paneira, gostava de o ver a treinar-nos.

Hölderlin

Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 16:22
Lutos não me parece que tenha estofo para um grande. Está ao estilo MS e Paulo Fonseca, num clube medio, sem pressão, a coisa corre sobre rodas, num grande já não sei. Mas se é para procurar portugueses, pq não um que já foi homem da casa e figura carismática, Paneira. É um já leva algum tempo de treinador, ainda agora na taça se não me engano, limpou um da 1ª e sabe por dentro a pressão que existe no Benfica. Além de que de certeza seria o treinador com a folha salarial mais baixa em longos anos, era bom para todos.

Paulo Bento, fico admirado como falam nele, depois do que se viu nos lhas e seleção, ainda devia entrar em modo de embirranço, mais rápido que JJ. Para não dizer que não sabe mais do que se viu na seleção.

Estrangeiro, tenho um nome há muito referenciado e já mostrou competência: Preud'Homme.

ou o Bielsa.

Diavolo Rosso

Duvido muito que o Jesus saia tão depressa, mas caso saia estes são os meus sucessores favoritos:

1º - Michel Preud'homme
2º - Paulo Fonseca
3º - Rui Vitória


PsychoFan

Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 16:47
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 16:38
Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 16:30


É do Tablet, Litos.

E para já acho que MS está a acusar a pressão. No Estoril era um gajo calmo, agora passa os jogos a mandar vir com o árbitro, vem lançar patacoadas no pós-jogo sobre arbitragem qd Slimani intervém no lance e deu-lhe a branca do penalti do Adrien. Está claramente nervoso e com dificuldade em lidar com a pressão de um grande que tem o 3º maior orçamento da liga.
Não me parece que esteja a acusar a pressão.Nos jogos grandes que é onde há maior pressão tem se dado muito bem,Benfica,Porto e Schalke

Um campeonato decide-se sobretudo em não perder pontos com os pequenos. E, nisso, há ali um bloqueio que ele não está conseguir resolver. Não ponho em causa o seu trabalho que já mostrou, mas parece-me que é um gajo que precisa de ter mais um bocado de Mourinho para sobreviver à pressão de um grande. Não digo que se o deixarem trabalhar e não cobraram no imediato, não venha a fazer um bom trabalho, para já é o que acho.

Para mim, portugueses, já com rodagem e provas, o melhor é o Jardim. Se quisermos uma aposta ao estilo descoberta, há como disse Paneira, gostava de o ver a treinar-nos.
Não há bloqueio nenhum nem precisa de ter um bocado de Mourinho.

Ele precisa é de organizar melhor a sua equipa defensivamente, é ISSO que tem custado pontos. Não a pressão.

policeMAN

o Jesus só sai do SLB em 2 momentos:

1º Alguem lhe pagar mais do que ganha cá
2º Vieira perder umas eleições

Flirt4ever

Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 16:30
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 16:25
Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 16:22
Lutos não me parece que tenha estofo para um grande. Está ao estilo MS e Paulo Fonseca, num clube medio, sem pressão, a coisa corre sobre rodas, num grande já não sei. Mas se é para procurar portugueses, pq não um que já foi homem da casa e figura carismática, Paneira. É um já leva algum tempo de treinador, ainda agora na taça se não me engano, limpou um da 1ª e sabe por dentro a pressão que existe no Benfica. Além de que de certeza seria o treinador com a folha salarial mais baixa em longos anos, era bom para todos.

Paulo Bento, fico admirado como falam nele, depois do que se viu nos lhas e seleção, ainda devia entrar em modo de embirranço, mais rápido que JJ. Para não dizer que não sabe mais do que se viu na seleção.

Estrangeiro, tenho um nome há muito referenciado e já mostrou competência: Preud'Homme.
Que é isso de Lutos?O MS não serve para um grande?Não resiste á pressão?

É do Tablet, Litos.

E para já acho que MS está a acusar a pressão. No Estoril era um gajo calmo, agora passa os jogos a mandar vir com o árbitro, vem lançar patacoadas no pós-jogo sobre arbitragem qd Slimani intervém no lance e deu-lhe a branca do penalti do Adrien. Está claramente nervoso e com dificuldade em lidar com a pressão de um grande que tem o 3º maior orçamento da liga.
Isso não é bem assim. Nunca o vi assim "calmo" nos jogos do Estoril. Antes pelo contrário.

Aliás, quem não se lembra deste festejo contra o Porto:

Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia, car@lho..."

Acho que esteve bastante mal na gestão "Nani" com a integração no onze e como referiste na tal cena do penalti.

A defesa do Sporting é do pior que se viu nos ultimos largos anos. Não há Milagres...

miniMilk

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 16:47
Citação de: cardosox em 11 de Novembro de 2014, 16:40



sempre a mesma no scp. sempre a mesma na selecção. até o jj, que dizem ser inflexivel (para mim é) teve várias tacticas diferentes de acordo com o clube.


se gostaste daquilo que era apresentados nos relvados é lá contigo. para mim é do pior que já vi. scp e selecção.

quanto aos jovens tens razão.
Mas na selecção foi horrível. Especialmente porque tinha a função de rejuvenescer a mesma

Pelo menos as outras já não metes em equação.
Quanto ao fio de jogo e espectaculo não te lembras da selecção no Euro-2012 e no Sporting?Tambem fracassou ai?Nessa altura muita gente o queria,bastou um Mundial para já não prestar
resultados não são sinonimo de espectaculo.
não gostei do futebol do euro-2012. não gostei do futebol do scp. futebol pastelão. sem ideias. bom para o 1-0.