Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PsychoFan

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 17:02
O vito e o paulo fonseca sao os unicos q me agradariam a nivel.nacional.
Provavelmente a melhor solucao seria um estrangeiro q eu n estou a ver quem seja pq n conheco todos.acredito q haja contudo
Há, mas quererão vir para o Tugão?

magoslb

Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2014, 16:51
Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 16:30
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 16:25
Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 16:22
Lutos não me parece que tenha estofo para um grande. Está ao estilo MS e Paulo Fonseca, num clube medio, sem pressão, a coisa corre sobre rodas, num grande já não sei. Mas se é para procurar portugueses, pq não um que já foi homem da casa e figura carismática, Paneira. É um já leva algum tempo de treinador, ainda agora na taça se não me engano, limpou um da 1ª e sabe por dentro a pressão que existe no Benfica. Além de que de certeza seria o treinador com a folha salarial mais baixa em longos anos, era bom para todos.

Paulo Bento, fico admirado como falam nele, depois do que se viu nos lhas e seleção, ainda devia entrar em modo de embirranço, mais rápido que JJ. Para não dizer que não sabe mais do que se viu na seleção.

Estrangeiro, tenho um nome há muito referenciado e já mostrou competência: Preud'Homme.
Que é isso de Lutos?O MS não serve para um grande?Não resiste á pressão?

É do Tablet, Litos.

E para já acho que MS está a acusar a pressão. No Estoril era um gajo calmo, agora passa os jogos a mandar vir com o árbitro, vem lançar patacoadas no pós-jogo sobre arbitragem qd Slimani intervém no lance e deu-lhe a branca do penalti do Adrien. Está claramente nervoso e com dificuldade em lidar com a pressão de um grande que tem o 3º maior orçamento da liga.
Isso não é bem assim. Nunca o vi assim "calmo" nos jogos do Estoril. Antes pelo contrário.

Aliás, quem não se lembra deste festejo contra o Porto:

Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia, car@lho..."

Acho que esteve bastante mal na gestão "Nani" com a integração no onze e como referiste na tal cena do penalti.

A defesa do Sporting é do pior que se viu nos ultimos largos anos. Não há Milagres...

Mandar umas bocas qd está em euforia não diz muito com vai ou não gerir a pressão. Mas, claro que deu alto gozo ver aquilo.

Além disso, não vejo o MS no imediato a sair dos lags e a vir para aqui, haveria sempre comparações. Se corresse bem, a CS lagarta iria arrasa-lo, se corresse mal, os benfiquistas iriam espreme-lo, pq isto aqui não era o wc, etc.

Quanto à defesa, não foi por falta de dinheiro pq eles foram compra-los. E quem tem a melhor formação do universo, não devia precisar de comprar ninguém. :smokin:


Aguia_Rea1

Citação de: pedromrm2 em 11 de Novembro de 2014, 16:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 16:56
Citação de: policeMAN em 11 de Novembro de 2014, 16:51
o Jesus só sai do SLB em 2 momentos:

1º Alguem lhe pagar mais do que ganha cá
2º Vieira perder umas eleições

3º os porcos voarem
:rir:

Atenção que pagar mais pode ser apenas pagar 3 milhões num país em que os impostos sejam menores.

Ele dos 4 milhões recebe quase metade.

imagino que fales de paises bem abonados, paises onde geralmente os campeonatos sao mais dificeis. Ora nao esquecer que ganha 5M se for campeao. Lá fora mesmo que tenha 1M de premio por ser campeao será estupidamente mais complicado receber o premio.

Ou seja, nao sao 4, sao 5M.

SLBCARLOS

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 16:53
E também porque o bronco do BdC mete-se em tudo. O Marco tem levado com certas pressões, e já está a ficar farto, segundo me disseram.

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 17:04
Tenho visto os últimos jogos do Vitória, e acho que se desvaloriza imenso o jogo deles. Não jogam no tal jogo tão adorado de posse de bola, mas têm uma equipa equilibrada, rápida, que defende bem, e que aproveita bem as transições.
boa defesa, chutao pra frente.

Taliscão

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:05
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 17:02
O vito e o paulo fonseca sao os unicos q me agradariam a nivel.nacional.
Provavelmente a melhor solucao seria um estrangeiro q eu n estou a ver quem seja pq n conheco todos.acredito q haja contudo
Há, mas quererão vir para o Tugão?
A receber os ordenados que se paga no Benfica, devem vir. O problema depois são as exigências que fazem para o plantel.

VALEBEM

#811161
O Jesus cometeu erros depois, mas quando chegou ao Benfica, que na altura vinha de 4 anos atrás de porto e de sporting, mudou completamente o ciclo em que estávamos.
Isso revela muita coisa! E a tal personalidade dele, de que muitos não gostam, é o que lhe permite sobreviver tanto tempo num clube como o nosso, mesmo com algumas derrotas pelo meio.
Ainda ontem estava a ver um programa da Sportv brasileira em que falavam da convocação do Talisca, e comentaram que ele beneficiou muito de estar a ser treinador por um dos «melhores treinadores do Mundo».

Bailey

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 17:05
Citação de: pedromrm2 em 11 de Novembro de 2014, 16:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 16:56
Citação de: policeMAN em 11 de Novembro de 2014, 16:51
o Jesus só sai do SLB em 2 momentos:

1º Alguem lhe pagar mais do que ganha cá
2º Vieira perder umas eleições

3º os porcos voarem
:rir:

Atenção que pagar mais pode ser apenas pagar 3 milhões num país em que os impostos sejam menores.

Ele dos 4 milhões recebe quase metade.

imagino que fales de paises bem abonados, paises onde geralmente os campeonatos sao mais dificeis. Ora nao esquecer que ganha 5M se for campeao. Lá fora mesmo que tenha 1M de premio por ser campeao será estupidamente mais complicado receber o premio.

Ou seja, nao sao 4, sao 5M.

Pelo menos ja tas mais optimista q vamos ser campeoes

SLBCARLOS

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:05
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 17:02
O vito e o paulo fonseca sao os unicos q me agradariam a nivel.nacional.
Provavelmente a melhor solucao seria um estrangeiro q eu n estou a ver quem seja pq n conheco todos.acredito q haja contudo
Há, mas quererão vir para o Tugão?
ganhar 4M?   

so existem 10 que ganham mais que isso.

VALEBEM

Treinador estrangeiro, por mais currículo que tenha, é um risco enorme num campeonato como o nosso, onde há muitas armadilhas escondidas.
Prefiro, de longe, um português.

Bailey

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Novembro de 2014, 17:07
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:05
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 17:02
O vito e o paulo fonseca sao os unicos q me agradariam a nivel.nacional.
Provavelmente a melhor solucao seria um estrangeiro q eu n estou a ver quem seja pq n conheco todos.acredito q haja contudo
Há, mas quererão vir para o Tugão?
ganhar 4M?   

so existem 10 que ganham mais que isso.

Duvido que o proximo treinador receba o msm

SLBCARLOS

Citação de: Kaleidoscope em 11 de Novembro de 2014, 17:02
Citação de: policeMAN em 11 de Novembro de 2014, 16:51
o Jesus só sai do SLB em 2 momentos:

1º Alguem lhe pagar mais do que ganha cá
2º Vieira perder umas eleições

3º Ele próprio querer sair

Mas ele não quererá sair, aliás ir para onde? Se rejeita o Milan rejeita quase todos os clubes europeus, e os grandes tubarões não o querem. Quase que aposto que depois de acabar a carreira no Benfica, apenas aceitará treinar a seleção.
obvio.  ninguem quer um treinador que e um flop na europa. 

o vito pereira em 2 anos so perdeu 1 jogo e foi bi-campeao e ninguém o quer porque na europa foi um flop.    ja o avb ao ganhar a LE  .................

policeMAN

o Benfica mantendo a mesma qualidade/quantidade no plantel dos ultimos 6 anos, não faltam treinadores a fazerem igual ao melhor que o JESUS..

o Fcp do Paulo Fonseca deve ter sido o pior plantel que a equipa teve em 30 anos... não ajudou..
o Marco Silva calhou na equipa fava.. tem um 11 +/- mas dps não tem mais sumo... não será facil igualar a bitola do Jardim...

para o SLB só vejo 2 nomes: Rui Vitória para finalmente começar a aposta na formação.. já que damos tantos jogadores às seleções jovens e ZERO à principal... temos de reduzir custos... a boa formação é a solução..

ou então o Preud'homme... homem que esteve no periodo mais negro da historia do SLB.. mas que foi um autentico salvador...

admitiria a muito custo um Paulo Sousa... mais facilmente que um Vitor Pereira

Reed

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 17:08
Treinador estrangeiro, por mais currículo que tenha, é um risco enorme num campeonato como o nosso, onde há muitas armadilhas escondidas.
Prefiro, de longe, um português.

O Trap safou-se bem

PsychoFan

Citação de: Taliscão em 11 de Novembro de 2014, 17:07
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:05
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 17:02
O vito e o paulo fonseca sao os unicos q me agradariam a nivel.nacional.
Provavelmente a melhor solucao seria um estrangeiro q eu n estou a ver quem seja pq n conheco todos.acredito q haja contudo
Há, mas quererão vir para o Tugão?
A receber os ordenados que se paga no Benfica, devem vir. O problema depois são as exigências que fazem para o plantel.
Só um treinador pouco conhecido e que quer lançar a sua carreira pode aceitar vir para o Benfica. Estar sujeito ao q Jesus é, não é fácil, entradas e saídas de jogadores todos os anos.
Há bons treinadores por exemplo o Frank de Boer ou o Roberto Martinez, mas obviamente que não querem vir pra cá.