Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

vá pronto, eu até admiro o Fernando Santos, naõ batam mais  :-X

Não era a minha escolha se tivesse de escolher, mas admiro-o. Como ao madeirense e ao Marco Silva. E até á forma pragmatica do Vito.
Não gosto do Rui Vitoria, pelo que vejo das equipas dele. O PFonseca foi um flop, até achava que podia dar alguma coisa, enganei-me. P.Bento nem pensar, nao é mau, é mais um JJ, por cada virtude tem um defeito grave.

Mou e AVB acho que sao de outro campeonato.

magoslb

Citação de: dfernandes em 11 de Novembro de 2014, 20:37
Citação de: Far(away) em 11 de Novembro de 2014, 20:36
Gostava muito de ver o MPH no Glorioso. Muito mesmo.

Nunca voltes ao sítio onde foste feliz.

O Preud'Homme no tugão era engolido.

Em termos de estrangeiros que nos possam treinar, não deve haver nenhum com maior conhecimento do que é o o Benfica e do que é o tugão. Já tinha apresentada essas e outras razões lá atrás, parece-me que é das soluções estrangeiras, uma das mais adequadas. Tem mostrada um percurso de treinador de muita qualidade e sabe como poucos o que é esta camisola.

dfernandes

Eu acho que o treinador devia ser português. Alguém com profundo conhecimento sobre a realidade e particularidades do futebol português.

Agora... a realidade é que nenhum dos que se falam por aqui me enche propriamente as medidas.

Far(away)

O MPH sabe muito bem como funciona o campeonato português. Ou não jogou ele num dos períodos mais conturbados do clube, na sua história? Eu gostaria de ver.

Agora... Paulo Bento é que não.

Bailey

Ate podiam por uma poll com os nomes falados esta tarde podendo se votar mais q um
Era interessante ver os resultados

VALEBEM

Por falar em estrangeiros que cá jogaram, temos o mítico Argel, que pelo segundo ano seguido está a salvar uma equipa que parecia condenada à descida.
Tem sido muito elogiado no Brasil.

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 20:46
Por falar em estrangeiros que cá jogaram, temos o mítico Argel, que pelo segundo ano seguido está a salvar uma equipa que parecia condenada à descida.
Tem sido muito elogiado no Brasil.

Ganda maluco o Argel.
Fosse ele treinador do Benfica e era gajo para entrar dentro de campo e apertar os colhões aos jogadores do Porto. Ia ser bonito ia.

Francescoli

Eu gosto do Fernando Santos, jogamos muito bom futebol com ele.

Tem alguma alergia aos titulos, alias conseguiu a proeza de perder um campeonato tendo o Mário Jardel.

Tacuara7

Quem é que introduziu o nome no Paulo Bento como hipótese para o Benfica? Sanção disciplinar imediatamente para o user em questão. ^-^

VALEBEM

O Paços de Vitória, com David Simão, Pizzi, Rondon, Oliveira, etc..., jogava muito bom futebol.
O Rui Vitória tem a virtude de, além de obter bons resultados, saber adaptar e optimizar o que tem.

Acho o futebol das equipas do Jardim muito chato.

Far(away)

Citação de: Francescoli em 11 de Novembro de 2014, 20:47
Eu gosto do Fernando Santos, jogamos muito bom futebol com ele.

Tem alguma alergia aos titulos, alias conseguiu a proeza de perder um campeonato tendo o Mário Jardel.

Não gosto do Fernando Santos.

Lembro-me muito bem dele no Benfica. É um treinador muito conservador. Que arrisca pouco, com ideias muito fixas e baseado no mesmo sistema de jogo. É um bom treinador, mas acho que exige-se melhor.

VALEBEM

http://www.youtube.com/watch?v=A8lcTmgChKM

O homem a festejar o golo decisivo neste fim de semana! Louco, mas bom treinador!

Far(away)

O Jardim e a forma como põe a jogar as suas equipas é muito à Mourinho. É o mesmo estilo de filosofia, um futebol pragmático em busca do resultado. À italiana.

dfernandes

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 20:48
O Paços de Vitória, com David Simão, Pizzi, Rondon, Oliveira, etc..., jogava muito bom futebol.
O Rui Vitória tem a virtude de, além de obter bons resultados, saber adaptar e optimizar o que tem.

Acho o futebol das equipas do Jardim muito chato.

Dos nomes que têm andado por aqui a circular, talvez o meu preferido (mas com muitas reservas), seja o Rui Vitória.

Aguia_Rea1

tambem há um pormenor importante. Como Benfiquista que vai indo ao estádio há uns anos, somos no estádio muito mais tolerantes a um espalha brasas que jogue bonito mesmo nao ganhando tanto que a um "conas" que jogue pro resultado...

não sei se será só impressão minha