Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

#811560
Atacar o jogo da Rússia com o MC que temos apresentado, parece-me que é meio caminho andado para a coisa correr mal. Ainda por cima tendo o conhecimento que o cenourinha tem do Benfica, JJ devia tentar tudo para surpreender o esquema deles. Para uma zona onde tem Javi, Witsel, mais Danny e Hulk, devíamos apresentar um MC reforçado. Cristante, Samaris e Enzo, ou AA, Safaris e Enzo.

Workaluk

Citação de: magoslb em 12 de Novembro de 2014, 11:03
Atacar o jogo da Rússia com o MC que temos apresentado, parece-me que é meio caminho andado para a coisa correr mal. Ainda por cima tendo o conhecimento que o cenourinha tem do Benfica, JJ devia tentar tudo para surpreender o esquema deles. Para uma zona onde tem Java, Witsel, mais Danny e Hulk, devíamos apresentar um MC reforçado. Cristante, Samaris e Enzo, ou AA, Safaris e Enzo.

Tá engrassade... MC reforçade? Isso são peaners, o que ca conta é o que joguemos, se joguemos mais, mais chances temos de ganhar.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 12 de Novembro de 2014, 11:06
Citação de: magoslb em 12 de Novembro de 2014, 11:03
Atacar o jogo da Rússia com o MC que temos apresentado, parece-me que é meio caminho andado para a coisa correr mal. Ainda por cima tendo o conhecimento que o cenourinha tem do Benfica, JJ devia tentar tudo para surpreender o esquema deles. Para uma zona onde tem Java, Witsel, mais Danny e Hulk, devíamos apresentar um MC reforçado. Cristante, Samaris e Enzo, ou AA, Safaris e Enzo.

Tá engrassade... MC reforçade? Isso são peaners, o que ca conta é o que joguemos, se joguemos mais, mais chances temos de ganhar.

eles marcam quatro mas nos marcamos cinco  ;D

estou-me a rir mas isto nao tem graça nenhuma :disgust:

cavpacores

Maxi   LUisão       Jardel     Eliseu?

                 Almeida

             Enzo      Samaris
  Salvio                      Gaitan
                Lima

eu ia assim

J_PN

Ganhar na Rússia? O pequeno almoço foi bem regado para alguns

magoslb

Citação de: Workaluk em 12 de Novembro de 2014, 11:06
Citação de: magoslb em 12 de Novembro de 2014, 11:03
Atacar o jogo da Rússia com o MC que temos apresentado, parece-me que é meio caminho andado para a coisa correr mal. Ainda por cima tendo o conhecimento que o cenourinha tem do Benfica, JJ devia tentar tudo para surpreender o esquema deles. Para uma zona onde tem Java, Witsel, mais Danny e Hulk, devíamos apresentar um MC reforçado. Cristante, Samaris e Enzo, ou AA, Safaris e Enzo.

Tá engrassade... MC reforçade? Isso são peaners, o que ca conta é o que joguemos, se joguemos mais, mais chances temos de ganhar.

Vem um gajo aqui falar a sério e tu vens com jorgês? :knuppel2:

Ramiro Lopes

Citação de: Jaime_PN em 12 de Novembro de 2014, 11:26
Ganhar na Rússia? O pequeno almoço foi bem regado para alguns
O Zenit apenas ganhou 1 dos últimos 6 jogos em casa.

Aguia_Rea1

Citação de: cavpacores em 12 de Novembro de 2014, 11:24
Maxi   LUisão       Jardel     Eliseu?

                 Almeida

             Enzo      Samaris
  Salvio                      Gaitan
                Lima

eu ia assim

porque nao jogas com 11? Porquê só 10? :-X

Aguia_Rea1

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Novembro de 2014, 11:29
Citação de: Jaime_PN em 12 de Novembro de 2014, 11:26
Ganhar na Rússia? O pequeno almoço foi bem regado para alguns
O Zenit apenas ganhou 1 dos últimos 6 jogos em casa.
e quantos jogos ganhou fora o JJ ao AVB?

VALEBEM


J_PN

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Novembro de 2014, 11:29
Citação de: Jaime_PN em 12 de Novembro de 2014, 11:26
Ganhar na Rússia? O pequeno almoço foi bem regado para alguns
O Zenit apenas ganhou 1 dos últimos 6 jogos em casa.

Sim, e alguma vez na vida o JJ vai fazer frente ao seu amigo AVB?

Aguia_Rea1


Vieri

Citação de: VALEBEM em 12 de Novembro de 2014, 11:31
Ganhou 1, por 2-0!

Que não serviu de nada, pois fomos eliminados em casa...

O-Rível

Citação de: VALEBEM em 12 de Novembro de 2014, 11:31
Ganhou 1, por 2-0!

Também creio que ganhou 2-3 à AAC, 2009/10.

A questão é que respondas o que responderes, não chega. Porque o que interessa é malhar.

nightcrowler

não vale a pena desvalorizar a final da liga europa. nem de perto nem de longe.

mais ainda o facto de termos eliminado a Juventus para lá chegar, bi ou tri campeã italiana que ia jogar em casa.

também deve ser valorizado o facto de termos ido ganhar 3-1 a Londres ao Tottenham, que à priori até era dos principais candidatos a ganhar.

aliás, com o JJ, fomos ganhar a Inglaterra 2 vezes (Everton e Tottenham), além do empate em Old Trafford, e fomos vencer pela primeira vez à Alemanha (ganhámos ao Leverkusen e ao Estugarda acho eu). referir que nunca tinhamos ganho na Alemanha na nossa história.