Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

#811830
Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2014, 18:11
Olh'o Sousa!

Há quanto tempo!

:coolsmiley:

Ao Sousa foi dito que quem está mal muda-se e ninguém faz cá falta. Quem manda no fórum concordou com o post, atribuindo-lhe likes, logo, o Sousa percebeu a mensagem e percebeu que, se calhar, não era bem vindo.

É uma das razões que me fez reflectir, que fez moderar a minha participação por cá e que, eventualmente, me levará a abdicar no futuro de voltar a postar. Isso e o mau ambiente... mau é favor, é péssimo.

andre_diogo

Citação de: pcssousa em 13 de Novembro de 2014, 21:22
Ao Sousa foi dito que quem está mal muda-se e ninguém faz cá falta. Quem manda no fórum concordou com o post, atribuindo-lhe likes, logo, o Sousa percebeu a mensagem e percebeu que, se calhar, não era bem vindo.

É uma das razões que me fez reflectir, que fez moderar a minha participação por cá e que, eventualmente, me levará a abdicar no futuro de voltar a postar. Isso e o mau ambiente... mau é favor, é péssimo.
A maioria do pessoal gosta de te ter por cá, e o fórum vale pelos seus utilizadores, não só por quem modera e administra.


slbenfica_croft

Citação de: AleKx em 13 de Novembro de 2014, 21:18
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Novembro de 2014, 21:17
Independentemente de sair este ano ou depois, o que eu espero é que o BENFICA não volte aquela filosofia tão latina de colocar em causa o trabalho dos treinador por tudo e por nada e a mudar-se de treinador todos os anos.

Ao contrário da maioria, que aprecia a mudança de treinadores e jogadores de forma recorrente, curiosamente até quando são bons (há malta que se farta com facilidade) continuo igual a mi mesmo, a ser muito diferente.

Continuo a ser, no geral, um defensor da escolha de um bom treinador e depois da sua manutenção durante vários anos no clube (a não ser claro em casos onde seja evidente que o treinador já não é parte da solução).

Quem me dera que o BENFICA tivesse um grande treinador durante 20 anos.

Estabilidade na Qualidade, na Humildade e na adaptabilidade.

Estabilidade por si só não vale nada.
naturalmente. Por isso reforcei qualidade.

Hocuspocus

Citação de: pcssousa em 13 de Novembro de 2014, 21:22
Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2014, 18:11
Olh'o Sousa!

Há quanto tempo!

:coolsmiley:

Ao Sousa foi dito que quem está mal muda-se e ninguém faz cá falta. Quem manda no fórum concordou com o post, atribuindo-lhe likes, logo, o Sousa percebeu a mensagem e percebeu que, se calhar, não era bem vindo.

É uma das razões que me fez reflectir, que fez moderar a minha participação por cá e que, eventualmente, me levará a abdicar no futuro de voltar a postar. Isso e o mau ambiente... mau é favor, é péssimo.

pcssousa, quem não gosta de ler o que escreves que ponha na borda do prato. Não interessa o que pensam aqueles que não gostam das tuas opiniões. Existem muitos que gostam e eu sou um deles. Por isso acho que deves continuar a participar porque é sempre um gosto ler as tuas opiniões.

Skjaer

A sensação que tenho, e não passa disso mesmo: uma sensação, é que o Benfica e Jesus parecem ter perspectivas diferentes para o clube.

O clube através do seu presidente insiste que o futuro passa pelo trabalho que se faz no Seixal, o Jesus tendo em conta o que vai dizendo aqui e ali não parece tão convencido disso mesmo, temo que isto leve a uma separação amigável no final do ano e que o clube vá ao encontro de um treinador que sirva melhor este plano que o clube parece querer seguir.

O meu receio é que nem clube nem Jesus percebem que no meio provavelmente está o melhor caminho, nem o Benfica pode querer viver o futuro com sucesso tendo por base o trabalho que se faz no Seixal (pelo menos parece-me utópico) nem Jesus pode continuar a chutar para o lado todos os miúdos que vão mostrando talento.

Hoje por hoje parece-me que o clube tem cedido mais às ideias do treinador e o treinador nem tanto às do clube, temo que uma separação leve o Benfica a caminhar um caminho mais drástico e isso implique um retrocesso na competitividade.

Enfim, é só uma reflexão.

theholyguy

Citação de: Skjaer em 14 de Novembro de 2014, 00:55
A sensação que tenho, e não passa disso mesmo: uma sensação, é que o Benfica e Jesus parecem ter perspectivas diferentes para o clube.

O clube através do seu presidente insiste que o futuro passa pelo trabalho que se faz no Seixal, o Jesus tendo em conta o que vai dizendo aqui e ali não parece tão convencido disso mesmo, temo que isto leve a uma separação amigável no final do ano e que o clube vá ao encontro de um treinador que sirva melhor este plano que o clube parece querer seguir.

O meu receio é que nem clube nem Jesus percebem que no meio provavelmente está o melhor caminho, nem o Benfica pode querer viver o futuro com sucesso tendo por base o trabalho que se faz no Seixal (pelo menos parece-me utópico) nem Jesus pode continuar a chutar para o lado todos os miúdos que vão mostrando talento.

Hoje por hoje parece-me que o clube tem cedido mais às ideias do treinador e o treinador nem tanto às do clube, temo que uma separação leve o Benfica a caminhar um caminho mais drástico e isso implique um retrocesso na competitividade.

Enfim, é só uma reflexão.
Espero bem q sim...q em maio vá cada um pra seu lado...a minha questão é mais a teimosia e rigidez táctica. Mas concordo com o q o Benfica quer, aproveitar o q o Seixal da e reforçar realmente com qualidade qdo o Seixal não fornece....andares a comprar luis filipes, djavans e eliseus etc qdo Cancelo não faria pior de certeza....ou andares a comprar bebés q duvido q cavaleiro n fizesse o mm ou melhor...claro q outras posições tipo GR, PL e Alas titulares ainda n podes ter do Seixal...mas qdo vierem q tenha alguém q os aproveite.

Godescalco

Citação de: Hocuspocus em 13 de Novembro de 2014, 23:30
Citação de: pcssousa em 13 de Novembro de 2014, 21:22
Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2014, 18:11
Olh'o Sousa!

Há quanto tempo!

:coolsmiley:

Ao Sousa foi dito que quem está mal muda-se e ninguém faz cá falta. Quem manda no fórum concordou com o post, atribuindo-lhe likes, logo, o Sousa percebeu a mensagem e percebeu que, se calhar, não era bem vindo.

É uma das razões que me fez reflectir, que fez moderar a minha participação por cá e que, eventualmente, me levará a abdicar no futuro de voltar a postar. Isso e o mau ambiente... mau é favor, é péssimo.

pcssousa, quem não gosta de ler o que escreves que ponha na borda do prato. Não interessa o que pensam aqueles que não gostam das tuas opiniões. Existem muitos que gostam e eu sou um deles. Por isso acho que deves continuar a participar porque é sempre um gosto ler as tuas opiniões.

Subscrevo.

Eu e muitos outros, de certeza.

220373

eu quero que o jesus fique

mas também quero que a Direcção tenha 1 converda de pé de orelha com o homem para mudar algumas coisas. irrita-me não passar a fase de grupos da champions porque o pico de forma aparece sempre depois do Natal, e a A devia integrar melhor os putos das B

VALEBEM

Se o Benfica voltar a ser campeão, mesmo com essas diferenças «ideológicas», não faz sentido que o treinador saia por vontade do Benfica.
Quanto ás teimosias, o treinador que vier terá certamente outras teimosias. Nunca vi um treinador no Benfica que não fosse altamente criticado.

nightcrowler

Citação de: Skjaer em 14 de Novembro de 2014, 00:55
A sensação que tenho, e não passa disso mesmo: uma sensação, é que o Benfica e Jesus parecem ter perspectivas diferentes para o clube.

O clube através do seu presidente insiste que o futuro passa pelo trabalho que se faz no Seixal, o Jesus tendo em conta o que vai dizendo aqui e ali não parece tão convencido disso mesmo, temo que isto leve a uma separação amigável no final do ano e que o clube vá ao encontro de um treinador que sirva melhor este plano que o clube parece querer seguir.

O meu receio é que nem clube nem Jesus percebem que no meio provavelmente está o melhor caminho, nem o Benfica pode querer viver o futuro com sucesso tendo por base o trabalho que se faz no Seixal (pelo menos parece-me utópico) nem Jesus pode continuar a chutar para o lado todos os miúdos que vão mostrando talento.

Hoje por hoje parece-me que o clube tem cedido mais às ideias do treinador e o treinador nem tanto às do clube, temo que uma separação leve o Benfica a caminhar um caminho mais drástico e isso implique um retrocesso na competitividade.

Enfim, é só uma reflexão.
excelente análise.
que ambas as partes cedam um pouco para podermos ter uma boa solução para todos.

o JJ nunca foi muito de apostar, mas lembro-me que no Braga apostou no Orlando apenas para o vender (e conseguiu, vendeu por 4 milhões ao Porto)

supersueca

Citação de: cernache1 em 13 de Novembro de 2014, 17:48
Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2014, 17:21
Por falar em São Petersburgo, se houver crime, haverá também castigo?



Literatura e Serbenfiquista.



Crime e Castigo???? Está na cara q Dostoievsky não assistiu aos 5 secos q levámos no Cabrão.

supersueca

Citação de: LMFPC em 13 de Novembro de 2014, 17:22
Vamos ganhar 1-0 aos 91'.

O golo vai ser do Nélson após uma jogada maradoniana do Gonçalo Guedes.

É mais provável golearmos o zenite do q qq um desses entrar.

zefo

Citação de: supersueca em 14 de Novembro de 2014, 10:31
Citação de: cernache1 em 13 de Novembro de 2014, 17:48
Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2014, 17:21
Por falar em São Petersburgo, se houver crime, haverá também castigo?



Literatura e Serbenfiquista.



Crime e Castigo???? Está na cara q Dostoievsky não assistiu aos 5 secos q levámos no Cabrão.
Humilhados e ofendidos ?

Godescalco

Citação de: zefo em 14 de Novembro de 2014, 10:38
Citação de: supersueca em 14 de Novembro de 2014, 10:31
Citação de: cernache1 em 13 de Novembro de 2014, 17:48
Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2014, 17:21
Por falar em São Petersburgo, se houver crime, haverá também castigo?



Literatura e Serbenfiquista.

Crime e Castigo???? Está na cara q Dostoievsky não assistiu aos 5 secos q levámos no Cabrão.

Humilhados e ofendidos ?

"O sofrimento acompanha sempre uma inteligência elevada e um coração profundo. Os homens verdadeiramente grandes devem, parece-me, experimentar uma grande tristeza."