Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

o mitrovic é carissimo, e estamos mais necessitados noutras posições. Não ia por ai pelo menos em Janeiro, ainda pra mais sem CL e esse dinheiro o que provavelmente fará com que saia o Enzo, menos um no meio campo que com ele já é um valha-me Deus. E ainda temos os laterais, o GR, o central, tudo a precisar urgentemente de gente com qualidade.

Pra avançados temos o jona, o derley, o talisca, o NO (porra ficou pra quê?! o Rodrigo tambem ninguem dava nada por ele, e o JJ apostou até á exaustao e resultou, faça o mesmo a qualidade está lá) e metam o guedes sei lá... nao acho nada este o caminho pro titulo.

RoYal_EaGle_2004

Qualidade do meio-campo para a frente não nos falta... Não percebo esta insistência.

O nosso problema está na posição de trinco, lateral esquerdo e defesa central (titular indiscutível). Era aqui que TINHA de se investir.

Taliscão

O Benfica precisa de um matador (Talisca não vai durar sempre), mas se isso custar a saída do Gaitan, então prefiro que o Benfica não contrate ninguém e mantenha o mesmo plantel.

Admito a saída do Enzo Perez apenas é só porque as alternativas estão a ser preparadas.

Para além disso contratava Nero por empréstimo com opção de comprar no final da época.

policeMAN

querer matadores quando o que falta são equilibrios, na defesa e no meio campo, diz muito da qualidade de quem escolhe...

os jogos não se ganham por teres muitos avançados.. mas por teres bons equilibrios...

Aguia_Rea1

"nao me preocupa sofrer muitos golos, se sofrermos 4, marcamos 5"

Francescoli

Se o Benfica contratar, para o ano:

Karuis
Raphael Guerreiro
Mitrovic
"Um central de qualidade"

Era extraordinário!

André Sousa

Para isso acontecer terá de sair alguém. Enzo e Gaitán, provavelmente.

Francescoli

Citação de: André Sousa em 17 de Novembro de 2014, 12:13
Para isso acontecer terá de sair alguém. Enzo e Gaitán, provavelmente.

Estou convencido que o Enzo sairá. Espero é que seja só no final da época.

nightcrowler

Citação de: André Sousa em 17 de Novembro de 2014, 12:13
Para isso acontecer terá de sair alguém. Enzo e Gaitán, provavelmente.

acho que o cenário vai ser mesmo esse.
Enzo provavelmente até sai já (e fica o Samaris no lugar dele, numa lógica semelhante à saída do Matic em que o Fejsa veio 6 meses antes para se adaptar).
e Nico provavelmente sai no final do ano.

mas sim, Guerreiro e Mitrovic seriam excelentes contratações, claramente jogadores que dariam qualquer coisa à equipa.
além deles, seguramente que um central seria bem vindo, e claramente alguém para substituir o Nico.

Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 17 de Novembro de 2014, 12:09
Se o Benfica contratar, para o ano:

Karuis
Raphael Guerreiro
Mitrovic
"Um central de qualidade"

Era extraordinário!
e laterais (mais neste caso)?!

eliseu e almeida epá nem contam. Silvio nem é nosso. Maxi a ver como acaba mais uma novela.

Velazquez

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Novembro de 2014, 12:26
Citação de: Francescoli em 17 de Novembro de 2014, 12:09
Se o Benfica contratar, para o ano:

Karuis
Raphael Guerreiro
Mitrovic
"Um central de qualidade"

Era extraordinário!
e laterais (mais neste caso)?!

eliseu e almeida epá nem contam. Silvio nem é nosso. Maxi a ver como acaba mais uma novela.
Almeida não conta porquê?Silvio não é nosso mas pode ficar

Maxi/Almeida/Silvio/Cancelo

Silvio/Guerreiro

Fácil,é so não complicar e não surgirem oportunidades de negocio

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Velazquez em 17 de Novembro de 2014, 12:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Novembro de 2014, 12:26
Citação de: Francescoli em 17 de Novembro de 2014, 12:09
Se o Benfica contratar, para o ano:

Karuis
Raphael Guerreiro
Mitrovic
"Um central de qualidade"

Era extraordinário!
e laterais (mais neste caso)?!

eliseu e almeida epá nem contam. Silvio nem é nosso. Maxi a ver como acaba mais uma novela.
Almeida não conta porquê?Silvio não é nosso mas pode ficar

Maxi/Almeida/Silvio/Cancelo

Silvio/Guerreiro

Fácil,é so não complicar e não surgirem oportunidades de negocio

É preciso mesmo escrever, com as letrinhas todas?

O Almeida não conta porque:
1. Não é lateral
2. A lateral é medíocre, à direita (safa) e é horrível à esquerda

Sílvio não é nosso. A expressão "pode ficar" é tão válida como a expressão "não vai ficar".

Cancelo... Lol

Sobra o Maxi, que eu espero que renove. Um jogador, para duas posições importantíssimas no nosso jogo, quando na realidade devíamos ter pelo menos quatro jogadores que apresentassem soluções.

Taliscão

Eu ainda não estou assim tão convencido que Benito não serve para lateral do Benfica, e acho prematuro ir ao mercado em janeiro contratar um novo DE, temos Silvio que em breve estará operacional, Eliseu serve para o mercado interno e a incógnita Benito.
Há outras posições mais carenciadas como a zona central da defesa e o ataque através de um bom finalizador.

Velazquez

#812098
Não era lateral,agora é.É um bom lateral direito

Silvio tanto pode ficar como o Maxi,é igual.Acho muito mais natural e mais fácil ficarem do que ir contratar outros

O Cancelo não percebo os Lols mas isso sou eu que não uso isso

Mais uma vez,isso é só querer complicar coisas simples

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Velazquez em 17 de Novembro de 2014, 13:04
Não era lateral,agora é.É um bom lateral direito

Silvio tanto pode ficar como o Maxi,é igual.Acho muito mais natural e mais fácil ficarem do que ir contratar outros

O Cancelo não percebo os Lols mas isso sou eu que não uso isso

Mais uma vez,isso é só querer complicar coisas simples

Aí é que estás enganado. Não é nenhum lateral direito, é médio-defensivo. E está longe de ser um "bom" lateral direito porque, em comparação com um Maxi em forma, está uns furos bem abaixo. E o Maxi é isso mesmo, um bom lateral direito, quando em boa forma (não é excelente, compensa lacunas com garra). O André Almeida é muito útil, sou o primeiro a admitir isso, mas nas faixas laterais defensivas, apenas safa, e do lado direito.

O Maxi é jogador do Benfica ainda, enquanto o Sílvio é emprestado pelo Atlético. Como podes afirmar que as situações são idênticas?

O "Lol" relativamente ao Cancelo prende-se somente com o nosso treinador e não com a qualidade do jogador. Está mais do que visto que o Cancelo não tem espaço na cabeça do Jesus. Como tal, não faz sentido inclui-lo nas análises.