Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Mourinho sempre foi assim...já quando cá andava, mesmo quando foi nosso técnico, tinha as suas tiradas. Por isso se há guerras que nem vale muito a pena ter são estas trocas de galhardetes com o Mourinho.

kikohernandez

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Novembro de 2014, 13:49
O Mourinho é um tipo muito deselegante por vezes.

Até pode ter alguma razão e o próprio JJ merece por vezes ouvir destas coisas mas calado é que taça bem.

Já da outra vez deviam ter ficado os dois calados.
Mas olha que esta conversa do NO ainda é a da outra vez...

slbenfica_croft

Os dois calados é que estavam bem.

Fake Blood

Citação de: policeMAN em 20 de Novembro de 2014, 11:46
não me lembro de um jogador comprado em Dezembro, na era Jesus, que tenha feito a diferença!!!

mas o melhor do mundo é que sabe!!!
Airton.

HJDK

Citação de: Fake Blood em 20 de Novembro de 2014, 14:10
Citação de: policeMAN em 20 de Novembro de 2014, 11:46
não me lembro de um jogador comprado em Dezembro, na era Jesus, que tenha feito a diferença!!!

mas o melhor do mundo é que sabe!!!
Airton.
E o Herói de Marselha?

Toalhete


nightcrowler

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Novembro de 2014, 13:49
O Mourinho é um tipo muito deselegante por vezes.

Até pode ter alguma razão e o próprio JJ merece por vezes ouvir destas coisas mas calado é que taça bem.

Já da outra vez deviam ter ficado os dois calados.

o Mourinho é um "JJ", contudo sofisticado. tivesse ele o passado do JJ e era exactamente igual a ele.

para o Mourinho, tal como o JJ, não existe humildade, o mérito é sempre deles, põem-se constantemente acima do clube, há sempre desculpas para quando alguma coisa corre mal, contudo, as semelhanças entre ambos também têm a ver com o facto de ambos serem muito bons no que fazem.

mas a meu ver, são ambos uns pastores e que volta e meia levam "bofetadas" de luva branca.

no caso do Mourinho, acho que a melhor foi mesmo do Ronaldo que simplesmente ignorou. o "miudo" sem educação, sem estudos, ouve e ri-se, esteve muito bem

cernache1

Citação de: nightcrowler em 20 de Novembro de 2014, 14:30
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Novembro de 2014, 13:49
O Mourinho é um tipo muito deselegante por vezes.

Até pode ter alguma razão e o próprio JJ merece por vezes ouvir destas coisas mas calado é que taça bem.

Já da outra vez deviam ter ficado os dois calados.

o Mourinho é um "JJ", contudo sofisticado. tivesse ele o passado do JJ e era exactamente igual a ele.

para o Mourinho, tal como o JJ, não existe humildade, o mérito é sempre deles, põem-se constantemente acima do clube, há sempre desculpas para quando alguma coisa corre mal, contudo, as semelhanças entre ambos também têm a ver com o facto de ambos serem muito bons no que fazem.

mas a meu ver, são ambos uns pastores e que volta e meia levam "bofetadas" de luva branca.

no caso do Mourinho, acho que a melhor foi mesmo do Ronaldo que simplesmente ignorou. o "miudo" sem educação, sem estudos, ouve e ri-se, esteve muito bem

Isso

Mas que tenham sucesso.

Um por treinar o Glorioso SLB.

O outro por mostrar que um português pode ter sucesso ao mais alto nivel. Mas que perca se jogar contra o Glorioso e por muitos.

Red Eyes

Citação de: tntnt em 20 de Novembro de 2014, 13:37
Fico tão triste deste gajo não apostar nos putos...
Preferes ganhar ou perder títulos? Isso é o que conta! No final da época tirem-se as conclusões...

Ou então seguimos as pedras do caminho do zbording que apostam na formação porque simplesmente não têm outro remédio...

Fake Blood

Citação de: Red Eyes em 20 de Novembro de 2014, 15:55
Citação de: tntnt em 20 de Novembro de 2014, 13:37
Fico tão triste deste gajo não apostar nos putos...
Preferes ganhar ou perder títulos? Isso é o que conta! No final da época tirem-se as conclusões...

Ou então seguimos as pedras do caminho do zbording que apostam na formação porque simplesmente não têm outro remédio...

Fake Blood

Dia Mundial contra o meio termo.

sardao

Fdx depois de ter contratado 3 laterais esquerdos ainda é uma "prioridade". Surreal.

Endless

Encontrar é fácil.
Ele é capaz, de facilmente encontrar mais uns 10 ou 15 "laterais esquerdos", o pior é o resto...

Taliscão

Citação de: nogueira em 20 de Novembro de 2014, 13:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Novembro de 2014, 12:35
Citação de: policeMAN em 20 de Novembro de 2014, 11:46
não me lembro de um jogador comprado em Dezembro, na era Jesus, que tenha feito a diferença!!!

mas o melhor do mundo é que sabe!!!

estranho, pois se era pra Jesus fazer milagres, a melhor altura seria mesmo o Natal  :smokin:
É rezar para ele conseguir fazer um milagre com o Talisca.

Afinal ele não vale nada.
Quem é que escreveu que o Talisca não vale nada?

Taliscão

Citação de: sardao em 20 de Novembro de 2014, 16:11
Fdx depois de ter contratado 3 laterais esquerdos ainda é uma "prioridade". Surreal.
Mesmo, o Benito nem sequer tem uma oportunidade!