Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

suponho que esta frase já não tem aplicação pratica

pego em jogadores banais e faço deles os melhores do mundo jorge jesus

VALEBEM

#812326
Ainda por cima não tem razão no que diz. A não ser que Sulejmani, por exemplo, um dos suplentes mais utilizados na época passada, tenha deixado de prestar.
Para não falar em Bebé, um jogador no qual o treinador depositava tantas esperanças.
Podia falar ainda da dupla Samaris-Cristante, que custou 16 milhões.
Ou de Ola John, que ao que parece está recuperado.
Ainda tem André Almeida, que faz 2 ou 3 lugares. Não fui eu também que paguei 2,5 milhões pelo Benito, considerado revelação do futebol suíço.
Tem um internacional argentino, central, no banco.
Tem Jonas, Lima, Derley, Nélson Oliveira e até Talisca, para o ataque.
Tem Pizzi, que ele dizia que ia dar um excelente 8.
De facto, temos tido 4 ou 5 lesionados, mas mesmo assim ele tem à disposição pelo menos 18 jogadores com qualidade. Por isso é mentira o que ele disse.

nogueira

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Novembro de 2014, 10:35
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:31
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Novembro de 2014, 10:29
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:27
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Novembro de 2014, 10:25
Oh Nogueira, achas normal ele cagar na cabeça de metade do plantel dessa forma? Praticamente dizer-lhes "vocês são uma merda, não são solução". Pode pensá-lo, nunca o pode dizer assim.
Se isso tivesse acontecido não acharia normal.vMas eu não li nada disso.

O que me admira é tu conseguires ler isso e retirar essa conclusão, a partir daquilo que o JJ disse e que eu transcrevi.
A não ser que tenha dito algo mais, que eu não li.



Tanta "boa vontade".
Ou tanta "má vontade".

O JJ pode dizer a merda mais evidente de todas, que para alguns, ele está a contrariar o cosmos.



Não é má vontade. Se ele joga sempre com os mesmos, e depois diz "quando tens um plantel com soluções, podes fazer rotatividade regularmente. Quando não tens, tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores", acho que é fácil de perceber que está a dizer que não tem soluções. Não consigo fazer outra interpretação, mesmo que a quisesse fazer.
Queres contabilizar os jogadores que ele já utilizou?

Essa pergunta se não estou em erro, porque não vi a CI (só li), vem na sequência da rotatividade do Lopeteggui. Pelo menos foi isso que apanhei ontem na RTP.

E para mim é uma evidência tão grande, que não percebo o espanto.

aguia1

nao tem muito tempo que ele disse que acreditava em todos os jogadores(acho que foi no ultimo jogo da taca em que mudou muitos jogadores). o que nao faltaram foi criticas. agora diz que falta qualidade tambem e criticado.
mas o proprio e o maior culpado. deveria pensar melhor sobre o que diz.

arco das maldivas

Citação de: VALEBEM em 21 de Novembro de 2014, 10:39
Ainda por cima não tem razão no que diz. A não ser que Sulejmani, por exemplo, um dos suplentes mais utilizados na época passada, tenha deixado de prestar.
Para não falr em Bebé, um jogador no qual o treinador depositava tantas esperanças.
Podia falar ainda da dupla Samaris-Cristante, que custou 16 milhões.
Ou de Ola John, que ao que parece está recuperado.
Ainda tem André Almeida, que faz 2 ou 3 lugares. Não fui eu também que paguei 2,5 milhões pelo Benito, considerado revelação do futebol suíço.
Tem um internacional argentino, central, no banco.
Tem Jonas, Lima, Derley, Nélson Oliveira e até Talisca, para o ataque.
Tem Pizzi, que ele dizia que ia dar um excelente 8.
De facto, temos tido 4 ou 5 lesionados, mas mesmo assim ele tem à disposição pelo menos 18 jogadores com qualidade. Por isso é mentira o que ele disse.

O que ele disse até é verdade, só que não se aplica ao caso dele.

Aguia_Rea1

gasta 40M, uns entram fazem 2 jogos e sao despachados (notas: luis filipe está de volta) nem a formação com Bernardo e Guedes aproveita e queixa-se de falta de soluções...

arco das maldivas

Citação de: aguia1 em 21 de Novembro de 2014, 10:39
nao tem muito tempo que ele disse que acreditava em todos os jogadores(acho que foi no ultimo jogo da taca em que mudou muitos jogadores). o que nao faltaram foi criticas. agora diz que falta qualidade tambem e criticado.
mas o proprio e o maior culpado. deveria pensar melhor sobre o que diz.


Merer todos juntos num jogo a feijões da Taça e depois esquecer-se deles no campeonato não me parece que seja aplicável à 1ª frase.

nogueira

Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:36
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:33
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:32
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:29
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:28
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:27
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Novembro de 2014, 10:25
Oh Nogueira, achas normal ele cagar na cabeça de metade do plantel dessa forma? Praticamente dizer-lhes "vocês são uma merda, não são solução". Pode pensá-lo, nunca o pode dizer assim.
Se isso tivesse acontecido não acharia normal.vMas eu não li nada disso.

O que me admira é tu conseguires ler isso e retirar essa conclusão, a partir daquilo que o JJ disse e que eu transcrevi.
A não ser que tenha dito algo mais, que eu não li.



le de novo
Já li. E imagina tu que só consigo ler o que lá está.

O que não está lá, lamento. Não consigo ler.

"tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores" = 12 ou 13 jogadores, os outros nao contam.

se nao entendes paciencia, nao sou professor
É perceptível.

O que ele diz é:
«Quando tens um plantel com soluções, podes fazer rotatividade regularmente. Quando não tens, tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores».

Está aqui uma descoberta do caraças. Isto nem é nada evidente.

tambem e perceptivel que nao es nada, mas mesmo nada bom na leitura...o pior cego e aquele que nao quer ver.

Mas ok, contigo ja desisti ha muito, nao me quero cansar mais que nao vale o esforco.

So tinha um na ignore list, passam a ser 2 ;) um abraco e fica bem
:rir:
Epá, seres tu a dizer que eu tenho dificuldade na leitura é engraçado.
Ou então não lês o que escreves, a julgar pela quantidade de erros naquilo que escreves.

Abraço e obrigado por me adicionares à ignore.

Star

Citação de: aguia1 em 21 de Novembro de 2014, 10:39
nao tem muito tempo que ele disse que acreditava em todos os jogadores(acho que foi no ultimo jogo da taca em que mudou muitos jogadores). o que nao faltaram foi criticas. agora diz que falta qualidade tambem e criticado.
mas o proprio e o maior culpado. deveria pensar melhor sobre o que diz.

e que nem e pensar melhor, e mesmo pensar...ha coisas que nao podem ser ditas, mas ele como se acha o senhor da razao dispara tudo o que lhe vem a cabeca sem sequer ponderar o assunto, se vai ser bem interpretado ou nao.

E que as vezes ate pode dizer coisas certas, mas a maneira como o diz da lugar a outras interpretacoes e isso ele ja devia saber bem que deve ser evitado

arco das maldivas

Quem não tinha opções eram o Trappatoni e o Fernando Santos. Olhavam para o banco e só viam Brunos Aguiares e João Coimbras. O JJ tornou-se um treinador muito mal habituado, porque na altura em que treinava o Belenenses de certeza que não podia pensar assim.

nogueira

Citação de: arco das maldivas em 21 de Novembro de 2014, 10:38
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:33
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:32
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:29
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:28
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:27
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Novembro de 2014, 10:25
Oh Nogueira, achas normal ele cagar na cabeça de metade do plantel dessa forma? Praticamente dizer-lhes "vocês são uma merda, não são solução". Pode pensá-lo, nunca o pode dizer assim.
Se isso tivesse acontecido não acharia normal.vMas eu não li nada disso.

O que me admira é tu conseguires ler isso e retirar essa conclusão, a partir daquilo que o JJ disse e que eu transcrevi.
A não ser que tenha dito algo mais, que eu não li.



le de novo
Já li. E imagina tu que só consigo ler o que lá está.

O que não está lá, lamento. Não consigo ler.

"tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores" = 12 ou 13 jogadores, os outros nao contam.

se nao entendes paciencia, nao sou professor
É perceptível.

O que ele diz é:
«Quando tens um plantel com soluções, podes fazer rotatividade regularmente. Quando não tens, tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores».

Está aqui uma descoberta do caraças. Isto nem é nada evidente. Porque é que o Lima não sai das primeias 11 opções e passa para as 15?

Mas esse não é o caso do plantel actual, ou é?

O JJ só não tem essas opções porque as rejeita.
Na minha opinião o plantel é curto, e faltam alternativas. Já digo isto desde o início.

E isso não em a ver com a declaração do JJ. Ele já utilizou muito mais que esses 12, 13 jogadores.

Aguia_Rea1

Citação de: arco das maldivas em 21 de Novembro de 2014, 10:44
Quem não tinha opções eram o Trappatoni e o Fernando Santos. Olhavam para o banco e só viam Brunos Aguiares e João Coimbras.

este vê o eliseu e o artur a titulares.. jara e bebe no banco ... andre almeida a lateral

olha que não sei quem está pior

nogueira

Citação de: VALEBEM em 21 de Novembro de 2014, 10:39
Ainda por cima não tem razão no que diz. A não ser que Sulejmani, por exemplo, um dos suplentes mais utilizados na época passada, tenha deixado de prestar.
Para não falar em Bebé, um jogador no qual o treinador depositava tantas esperanças.
Podia falar ainda da dupla Samaris-Cristante, que custou 16 milhões.
Ou de Ola John, que ao que parece está recuperado.
Ainda tem André Almeida, que faz 2 ou 3 lugares. Não fui eu também que paguei 2,5 milhões pelo Benito, considerado revelação do futebol suíço.
Tem um internacional argentino, central, no banco.
Tem Jonas, Lima, Derley, Nélson Oliveira e até Talisca, para o ataque.
Tem Pizzi, que ele dizia que ia dar um excelente 8.
De facto, temos tido 4 ou 5 lesionados, mas mesmo assim ele tem à disposição pelo menos 18 jogadores com qualidade. Por isso é mentira o que ele disse.
A questão é que onde tu vês qualidade, eu vejo falta dela.

Se quiseres contar apenas os "bonecos" até temos mais de 18.

arco das maldivas

Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:44
Citação de: arco das maldivas em 21 de Novembro de 2014, 10:38
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:33
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:32
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:29
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:28
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:27
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Novembro de 2014, 10:25
Oh Nogueira, achas normal ele cagar na cabeça de metade do plantel dessa forma? Praticamente dizer-lhes "vocês são uma merda, não são solução". Pode pensá-lo, nunca o pode dizer assim.
Se isso tivesse acontecido não acharia normal.vMas eu não li nada disso.

O que me admira é tu conseguires ler isso e retirar essa conclusão, a partir daquilo que o JJ disse e que eu transcrevi.
A não ser que tenha dito algo mais, que eu não li.



le de novo
Já li. E imagina tu que só consigo ler o que lá está.

O que não está lá, lamento. Não consigo ler.

"tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores" = 12 ou 13 jogadores, os outros nao contam.

se nao entendes paciencia, nao sou professor
É perceptível.

O que ele diz é:
«Quando tens um plantel com soluções, podes fazer rotatividade regularmente. Quando não tens, tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores».

Está aqui uma descoberta do caraças. Isto nem é nada evidente. Porque é que o Lima não sai das primeias 11 opções e passa para as 15?

Mas esse não é o caso do plantel actual, ou é?

O JJ só não tem essas opções porque as rejeita.
Na minha opinião o plantel é curto, e faltam alternativas. Já digo isto desde o início.

E isso não em a ver com a declaração do JJ. Ele já utilizou muito mais que esses 12, 13 jogadores.

Diz-me uma coisa: o que é que o Lima está a fazer nas 11 opções iniciais? Apostando mais noutro jogador já passaria a ter 14, e por aí fora...

Star

Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:42
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:36
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:33
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:32
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:29
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:28
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:27
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Novembro de 2014, 10:25
Oh Nogueira, achas normal ele cagar na cabeça de metade do plantel dessa forma? Praticamente dizer-lhes "vocês são uma merda, não são solução". Pode pensá-lo, nunca o pode dizer assim.
Se isso tivesse acontecido não acharia normal.vMas eu não li nada disso.

O que me admira é tu conseguires ler isso e retirar essa conclusão, a partir daquilo que o JJ disse e que eu transcrevi.
A não ser que tenha dito algo mais, que eu não li.



le de novo
Já li. E imagina tu que só consigo ler o que lá está.

O que não está lá, lamento. Não consigo ler.

"tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores" = 12 ou 13 jogadores, os outros nao contam.

se nao entendes paciencia, nao sou professor
É perceptível.

O que ele diz é:
«Quando tens um plantel com soluções, podes fazer rotatividade regularmente. Quando não tens, tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores».

Está aqui uma descoberta do caraças. Isto nem é nada evidente.

tambem e perceptivel que nao es nada, mas mesmo nada bom na leitura...o pior cego e aquele que nao quer ver.

Mas ok, contigo ja desisti ha muito, nao me quero cansar mais que nao vale o esforco.

So tinha um na ignore list, passam a ser 2 ;) um abraco e fica bem
:rir:
Epá, seres tu a dizer que eu tenho dificuldade na leitura é engraçado.
Ou então não lês o que escreves, a julgar pela quantidade de erros naquilo que escreves.

Abraço e obrigado por me adicionares à ignore.

erros? so se for falta de acentuacao, mas se conseguires escrever correctamente portugues num teclado polaco ate te fazia uma venia ;)


Meu caro, sou formado em comunicacao e com um 19 tirado no exame nacional de portugues ;)

Mas pronto, nem devia perder tempo com esses ataques pessoais, como se costuma dizer "o que vem de baixo nao me afecta"

Obigado e ate sempre ;)