Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2014, 19:12
Sinceramente acho redutor dizer que só perdemos por sair o Talisca e entrar o Derley.
Acho que nessa altura o Zenit já estava por cima e o Talisca já não dava nada à equipa.

Há para mim 3 razões fundamentais para os últimos 30 minutos:
- Saída do Javi e recuo do Witsel. A primeira fase deles melhorou imenso e passaram a perder muito menos bolas.
- Coragem do AVB, que faz a 3ª substituição aos 60', depois de perder 2 gajos por lesão, sendo que o gajo entrou muito bem e mexeu com o jogo.
- Qualidade de Hulk e Danny a contrastar com a falta dela nos nossos avançados.

Claro que naquela fase, com o Zenit a crescer no jogo, não fazia sentido meter mais um avançado no lugar do Talisca e ainda pensei que o Lima desceria para fechar aquele espaço.
Mas o que se viu foi só o buraco, enorme, o que mais ajudou ao desfecho final.

Resumindo, mais do mesmo.
O JJ não dá para mais.
A este nível as suas lacunas saltam à vista de forma brutal.
Torna-se um treinador, previsível, sem golpe de asa, de vistas curtas, medroso, numa palavra, banal.
Concordo com tudo, só queria realçar também a péssima finalização da equipa. Quem quer jogar a este nível não se podem falhar oportunidades de golo daquelas.

AleKx

E DEPOIS CHORAS POR NÃO ESTARES NA LISTA PARA OS MELHORES TREINADORES DO ANO...

Johnny|SLB

Não vi, que disse o Carlos Daniel?

Cloughie

Citação de: Meddler em 26 de Novembro de 2014, 19:16
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:00
Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2014, 18:55
Digam o que disserem, passem os paninhos que quiserem, venham desvalorizar o que quiserem, que eu estou a cagar-me.

O Benfica tinha mais que equipa para ganhar hoje, e o grande responsável por isso não acontecer, foi este senhor, o seu treinador. As substituições são feitas em casa, e matou a equipa com aquela magnifica substituição.

São sempre as mesmas, jogando contra um Sertanense ou Bayern. Não dá para mais.

Traz tudo de casa...não sabe reagir ao que o jogo pede. E depois sai disto. Estávamos por cima, a ameaçar o golo e suicidamo-nos.

Agora siga torcer pelo Leverkusen e Zenit para o Mestre da Táctica salivar com a piscina dos pequenos.

A piça é que vai torcer. Eu não mudo o que disse há umas semanas. LE, para mim, não, obrigado.

Ainda vamos ser eliminados da Europa com um golo de um jogador do Benfica.
Tenho ideia que alguns "opinadores" atirar-se-iam de um penhasco.

josantiago

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:16
Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2014, 19:14
tentou ganhar o jogo quando o empate ate podia chegar para os oitavos da champions.

O Jesus faltou à aula do "quando não podes ganhar, não deves perder".
O Jesus tem cara de que ele não quer aprender com Trapattoni, mas sim o Trapattoni é que deveria aprender com ele

iKatz

O Nani tem mais 2 golos que a nossa equipa toda na champions..

Isto é de corar de vergonha.. Tamos a falar de uma equipa com mauricios e naby sarrs

Janecas

Mas alguém acha que chegamos á 2ª parte do Dragão com um empate?  :rir: :rir: :rir:

Shoky

Como é que este homem se acha um génio é que me ultrapassa totalmente.

L@udrup

Citação de: SousaLB em 26 de Novembro de 2014, 19:15
Não há nada que possamos fazer para que corram com este tipo?
com um jeitinho o dos pneus ainda renova com ele  :rir:

costapequeno

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:16
Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2014, 19:14
tentou ganhar o jogo quando o empate ate podia chegar para os oitavos da champions.

O Jesus faltou à aula do "quando não podes ganhar, não deves perder".

esse e um erro claro dele muitas vezes,nao ganhas empatas.

o empate hoje abria as portas do 3 lugar...agora se o monaco ganhar ao zenit em casa adeus europa ja nem falando do jogo na alemanha hoje

L3GEND

O Villas Boas já nem usa vaselina.

Champions 2010/2011 - 3º lugar com 6 pontos num grupo com Lyon, Schalke e Hapoel.

Champions 2011/2012  - Quartos de final com o Chelsea. Única boa campanha.

Champions 2012/2013 - 3º lugar com 8 pontos, atrás do Celtic.

Champions 2013/2014 - 3º lugar com 10 pontos. Injusto? Sim. Azar? Sim. Mas não passamos, no fundo é o que interessa e o que fica para a história.

Champions 2014/2015 - Na melhor das hipóteses 3º lugar (mas muito provavelmente 4º lugar), num grupo com um Zenit patético, com um Mónaco banalíssimo e com um Leverkusen forte. 4 pontos, 2 golos marcados, 6 sofridos em 5 jogos.

Fantástico. Estofo do caralho na piscina dos grandes. E depois ainda por cima vêm falar em ganhar a Champions (como o ano passado), quando nem a puta de uma fase de grupos consegue passar.

:bow2:

jgbg91

Citação de: Jack Sparrow em 26 de Novembro de 2014, 19:16
Citação de: Tr - 17 em 26 de Novembro de 2014, 19:12
Rezar a todos os Santos para que ocorra um milagre e o Benfica seja campeão este ano..

Milagre? Vamos na frente do campeonato.

importa é no fim, e os sinais dados sao assustadores. Jogos com grau de exigencia maior nem 1 ganhamos. Com os sapos nem uma substituição faz, em braga situação semelhante a de hoje mata a equipa com a substituição. Já deve estar a preparar o mesmo para quando for ao dragão. E apostar "neste" lima é gozar com a malta

Hofstede1904

Ainda dizes tu que és um dos melhores do mundo.

Na competição rainha da Europa, não fazes nada e já tiveste muitas oportunidades...

Sanguinaire

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Citação de: RicardoSR em 26 de Novembro de 2014, 19:03
Espero sinceramente que fiquemos mesmo fora da europa e não é daquelas opiniões a quente, o melhor para o benfica é mesmo nem à liga europa ir.

Mas é mesmo, eu logo estou pelo Monaco.

Nem sera preciso, nem em casa ganhamos ao leverkusen  com este resultado o bayer ja nao tem o primeiro lugar garantido e vai precisar de um empate 

L@udrup

Citação de: Janecas em 26 de Novembro de 2014, 19:17
Mas alguém acha que chegamos á 2ª parte do Dragão com um empate?  :rir: :rir: :rir:
se o Benfica chegar com um empate á 2ª parte aqui o "melhor do Mundo" trata de resolver o jogo...

... para os porcos...  :rir: