Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Citação de: Jack Sparrow em 26 de Novembro de 2014, 19:33
Citação de: Nuno Portmore em 26 de Novembro de 2014, 19:30
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2014, 19:27
Retiro-me deste tópico depois de ver esta flash para não levar cartões.

Abraço a todos!

Vou fazer o mesmo...

Inté.

Divirtam-se!!

Um grande abraço aos dois!
nao estou nada divertido!

_JonasThern_

Citação de: Pilar em 26 de Novembro de 2014, 19:31
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:29
A outra hipotese é o Jesus estar a falar da Liga Europa, que como se sabe era onde queria estar...

Vês, como tu chegaste lá... isso ainda me deixa mais irritada mas penso que sim, para ele Liga Europa é top.

É top até à final. Depois caga-se todo outra vez e diz volta a dizer que o que importa é participar.

Aliás, sempre que os jogos têm mais responsabilidade ele caga-se todo. O medo de falhar leva a justificações para o presumível falhanço que depois acaba por suceder.

Pedro_ElMago_10

Já não me canso mais com este gajo, só vai sair do Benfica se o presidente quiser, e como esse não quer... aliás até lhe dava contrato vitalicio.

Que dupla criminosa temos no Benfica.

Moran

Citação de: cwally em 26 de Novembro de 2014, 19:33
"Saímos da champions com qualidade."

Really? OMG! R.U.A.!!!!!!!!!!!!
A sério que ele disse isso? Isso é que interessa :disgust:

josantiago

Citação de: Rigters em 26 de Novembro de 2014, 19:32
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:29
A outra hipotese é o Jesus estar a falar da Liga Europa, que como se sabe era onde queria estar...

Desde o início que é para lá que queria ir.
Eu acho que deveríamos dar a nossa vaga de acesso à Liga dos Campeões a uma equipa que vá à Liga Europa e nós ficamos com a vaga deles

PB_124

Agora não se esqueçam de os ir receber ao aeroporto com aplausos e de aumentar o ordenado a esta especie de treinador

Laranjeira

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2014, 19:31
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Novembro de 2014, 19:30


Era o melhor que nos podia acontecer...
Pelo menos apostava na formação!
Precisamos de um treinador que aposte na formação e que a direcção concentre-se a fazer só contratações cirúrgicas, reforços de qualidade (Guarda-Redes, Defesa-Esquerdo, Defesa-Central, MédioCentro/Trinco e Avançado), e despachar o entulho que é muito!! E assim baixa-se no futuro o passivo, eleva-se a qualidade do plantel, e não ficamos dependentes de vender tanto no futuro!

ElMago_S.L.B.

Citação de: cwally em 26 de Novembro de 2014, 19:33
"Saímos da champions com qualidade."

Really? OMG! R.U.A.!!!!!!!!!!!!

Orgulho.
E marcamos 2 golos, incrível!


Estamos no pote 1, queres mais?

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Novembro de 2014, 19:35
Citação de: Pilar em 26 de Novembro de 2014, 19:31
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:29
A outra hipotese é o Jesus estar a falar da Liga Europa, que como se sabe era onde queria estar...

Vês, como tu chegaste lá... isso ainda me deixa mais irritada mas penso que sim, para ele Liga Europa é top.

É top até à final. Depois caga-se todo outra vez e diz volta a dizer que o que importa é participar.

Aliás, sempre que os jogos têm mais responsabilidade ele caga-se todo. O medo de falhar leva a justificações para o presumível falhanço que depois acaba por suceder.

Nem quero pensar se calha de irmos à LE por milagre...e chegamos à final...o adversário até esfregas as mãos de contente...

Jonny-Venezuela

Citação de: Taliscão em 26 de Novembro de 2014, 19:33
Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2014, 19:30
Citação de: Taliscão em 26 de Novembro de 2014, 19:30
Citação de: joao_manike em 26 de Novembro de 2014, 19:28
Se o Mónaco ganhar hoje ao Bayer era o melhor que nos podia acontecer.
Isso era o ideal.

ja que o porto jogara com as reservas frente ao shakhtar nos faziamos o mesmo....
Isso mesmo.  O0

Fodase! ao final temos adeptos por cà da mesma qualidade que o nosso treinador

Jack Sparrow

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:31
Citação de: Jack Sparrow em 26 de Novembro de 2014, 19:31
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:28
Citação de: REDAGUIA em 26 de Novembro de 2014, 19:27
Pela primeira vez nao vai ter Europa na segunda volta do campeonato, Tem tudo para ganhar o campeonato.


Tem tem...tudo menos Enzo e Gaitán.

A direcção foi clara: não precisa de vender ninguém.

Assim não existirá causa-efeito.

Ok.

Eles disseram isso. Por isso agora estão entalados.

Taliscão

Citação de: AleKx em 26 de Novembro de 2014, 19:34
O Jorge Jesus é, acima de tudo, um looser.
Então quem era o treinador na época passada?

São estes exageros que não gosto neste tópico.

10Baggio

Citação de: helderrocha em 26 de Novembro de 2014, 19:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:33
Fez a análise correcta.A este nível não se podem falhar golos como nós falhamos. Já foi assim em Atenas na época passada e em Camp Nou à 2 épocas
qual analise correta' a de que não é treinador de champions? ou a de finalmente reconhecer que nao sabe mexer na equipa?

Como se esse aspecto ao longo de tantos anos n tivesse nada a ver com a merda de trabalho do treinador.

SousaLB

Citação de: saivet em 26 de Novembro de 2014, 19:15
Deixem o Homem em paz!
Se ele nos deixar em paz, eu também o deixo.


Fiquei fascinado com aqueles últimos segundos, em que tínhamos que colocar a bola no ataque e os defesas andavam a trocar a bola entre eles.

Esta derrota é toda dele. Foi ele que conseguiu estragar um jogo em que estávamos por cima.

O mais triste é que quando eu vi o nº 30 na placa nem sequer consegui ficar admirado.

theholyguy

Que se aguente internamente ate Maio...dps adeus que já não ha pachorra