Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toronto_SLB

Citação de: Bethinho em 26 de Novembro de 2014, 20:19
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:17
Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:16
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:14
Faltou-nos um pouco mais de lucidez na hora de finalizar.  Podiamos muito bem ter ganho este jogo se as oportunidades e dominio tinha sido concretizadas.

Que falta nos faz (fez) o Jonas nesta competicao!

O Jonas e um treinador já agora
O treinador nao esta' em campo para meter as bolas dentro da baliza.  Houve falhancos de Luisao, Gaitan, etc., que se tivessem feito o trabalho como deve ser a historia seria outra.

mas está fora dele sempre preparado para abrir uma cratera no meio-campo.
é o que eu digo....
Olhem para o jogo.  O meio campo perdeu-se quando o Enzo saiu para ser tratado.  Desde esse ponto nunca mais se encontrou.

costapequeno



Chelas

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:20
Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:18
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:17
Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:16
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:14
Faltou-nos um pouco mais de lucidez na hora de finalizar.  Podiamos muito bem ter ganho este jogo se as oportunidades e dominio tinha sido concretizadas.

Que falta nos faz (fez) o Jonas nesta competicao!

O Jonas e um treinador já agora
O treinador nao esta' em campo para meter as bolas dentro da baliza.  Houve falhancos de Luisao, Gaitan, etc., que se tivessem feito o trabalho como deve ser a historia seria outra.

Também houve falhanços tacticos, substituições ridículas...a culpa é dos jogadores
Ok, entao explica la' esses "falhancos tacticos e subsituicoes ridiculas".

Fdx mas tu viste o jogo? Por favor

SLBCARLOS

Depois ficam chocados que qualquer equipa quer estar no grupo do Benfica na CL.

O jajao e a maior ...... da champions.

L0W

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:14
Faltou-nos um pouco mais de lucidez na hora de finalizar.  Podiamos muito bem ter ganho este jogo se as oportunidades e dominio tinha sido concretizadas.

Que falta nos faz (fez) o Jonas nesta competicao!
Concordo, muito trapalhões lá à frente.

van33


Bethinho

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:21
Citação de: Bethinho em 26 de Novembro de 2014, 20:19
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:17
Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:16
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:14
Faltou-nos um pouco mais de lucidez na hora de finalizar.  Podiamos muito bem ter ganho este jogo se as oportunidades e dominio tinha sido concretizadas.

Que falta nos faz (fez) o Jonas nesta competicao!

O Jonas e um treinador já agora
O treinador nao esta' em campo para meter as bolas dentro da baliza.  Houve falhancos de Luisao, Gaitan, etc., que se tivessem feito o trabalho como deve ser a historia seria outra.

mas está fora dele sempre preparado para abrir uma cratera no meio-campo.
é o que eu digo....
Olhem para o jogo.  O meio campo perdeu-se quando o Enzo saiu para ser tratado.  Desde esse ponto nunca mais se encontrou.

olha tu e deixa de apaparicar o treinador!o MC perdeu-se quando sua excelencia tira o Talisca e meteu o Derley.....poderia ter metido o Cristante,mas não onde já se viu jogar com um meio-campo preenchido e compacto...

Kampz

Citação de: João Norte em 26 de Novembro de 2014, 20:21
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 20:10
Aquela substituição foi tão Jesus! Diz tanto, tanto sobre ele. Treinador antiquado, pensa que está nos anos 90 que meter avançados é sinónimo de marcar golos. Já nem fico fodido de tão natural que é esta merda.

Entra para o histórico de substituições patéticas, que já vai grandinho.
Nunca me hei de esquecer do 1-3 em casa contras os porcos para a taça.
Na altura estava longe de Lisboa e fiz um esforço do crlh para ir ver o jogo.
No inicio da 2ª parte com o desenrolar do jogo fui dizendo para quem estava ao meu lado, "mete o Aimar."
Sofremos um golo, e eu a gritar "METE O AIMAR".
Sofremos o 2º golo e eu a gritar "METE O AIMAR".
Jogo todo partido, Saviola, Jara e Cardozo em campo, acho que já estava todo o estádio a gritar "MEEEEETE O AIMAR!"
Sofremos o 3º golo e eu gritei "VAI PO C****" - E ele então meteu o Aimar.

Depois disso já nenhuma gestão de jogo/substituição me espanta.

Para não falar de Jara (que tem um nível de leitura de jogo e execução que conhecemos) a médio-ala esquerdo, que está nas p#tas nos 3 golos salvo erro. E a culpa não é do Jara.

Rikurveojmal

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Novembro de 2014, 20:18
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 20:16
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Novembro de 2014, 20:15
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 20:08
Citação de: 10Baggio em 26 de Novembro de 2014, 20:06
Grande parte dos sócios e adeptos do Benfica têm o que merecem...

Frases feitas cheias de nada.

E opinião pessoal há?

É que andar aqui a atirar pedras às opiniões dos outros é um trabalho bastante fácil.

Eu compreendo, nesta altura é complicado dizer qualquer coisa que encaixe "na defesa".

Tens tempo, vai pensando nisso.

Sim, porque ele deu uma opinião pessoal daquelas.

A ti também nenhuma te vi dar. Nem nesse comentário nem nos inúmeros anteriores.

Curem-se...

J_PN

Treinador de pote 4, o pior do grupo. Espero que fiquemos no 4º Lugar.

Toronto_SLB

Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:22
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:20
Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:18
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:17
Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:16
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:14
Faltou-nos um pouco mais de lucidez na hora de finalizar.  Podiamos muito bem ter ganho este jogo se as oportunidades e dominio tinha sido concretizadas.

Que falta nos faz (fez) o Jonas nesta competicao!

O Jonas e um treinador já agora
O treinador nao esta' em campo para meter as bolas dentro da baliza.  Houve falhancos de Luisao, Gaitan, etc., que se tivessem feito o trabalho como deve ser a historia seria outra.

Também houve falhanços tacticos, substituições ridículas...a culpa é dos jogadores
Ok, entao explica la' esses "falhancos tacticos e subsituicoes ridiculas".

Fdx mas tu viste o jogo? Por favor
Vi.  E como ja' disse, o que vi foi a equipa desnortear quando saiu o Enzo para ser assistido.  Desde esse ponto...

fmb

Nem hoje tem culpa para alguns. Depois de mais uma Champions ridícula. E depois os "anti-Jesus" é que são fanáticos. Está certo.
O Benfica é eliminado num grupo com 2 equipas fracas, claramente mais fracas do que nós. E mesmo o Bayer não é nenhum colosso. É um grupo equilibrado mas como equipa do pote 1 tínhamos obrigação de passar!!!
MAs é só a 4ª em 5ª... no pasa nada!!!

Chelas

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:24
Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:22
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:20
Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:18
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:17
Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:16
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:14
Faltou-nos um pouco mais de lucidez na hora de finalizar.  Podiamos muito bem ter ganho este jogo se as oportunidades e dominio tinha sido concretizadas.

Que falta nos faz (fez) o Jonas nesta competicao!

O Jonas e um treinador já agora
O treinador nao esta' em campo para meter as bolas dentro da baliza.  Houve falhancos de Luisao, Gaitan, etc., que se tivessem feito o trabalho como deve ser a historia seria outra.

Também houve falhanços tacticos, substituições ridículas...a culpa é dos jogadores
Ok, entao explica la' esses "falhancos tacticos e subsituicoes ridiculas".

Fdx mas tu viste o jogo? Por favor
Vi.  E como ja' disse, o que vi foi a equipa desnortear quando saiu o Enzo para ser assistido.  Desde esse ponto...

E para desnortear ainda mais tira uma unidade do meio campo para por um avançado, certo?

Kampz

E a potenciação do Éder Luiz, o avançado que virou interior esquerdo. Mais uma grande contratação e uma adaptação do mestre, ao nível do interior direito Felipe Menezes.