Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ribas


John Locke

Ou é de mim ou o Ludogorets vai para a ultima jornada ainda a poder passar?

mojo_j0jo

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2014, 21:31
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2014, 21:30
O futebol para mim acabo por esta época!

Nao è a ver o Benfica a bater em mortos do Tugao que vou ter adrenalina no corpo
eu ainda estou para perceber como é possível existirem adeptos assim.

vocês têm um interruptor, só pode.

A malta sente-se frustrada, pois vê os lags com uma equipa de merda a fazer melhor figura q nós... vê q pagamos 4M€ por ano a um incompetente q só sabe ganhar ás equipas do tugão pois estas são realmente de fraca qualidade em comparação ao resto da europa.. e q em 5 campeonatos só ganhou 2x! é natural q a malta se chateie um pouco. E sem falar que desde q está cá JJ temos feito investimentos avultados na nossa equipa!

parras_bs

já só falta o tempo de descontos para irmos com o crl na liga europa

Rikurveojmal

Citação de: parras_bs em 26 de Novembro de 2014, 21:32
dasse, preferia nao ter ganho triplete nenhum e limpar todas as humilhações que o jj nos proporcionou desde 2010

Sendo assim muda para o Sporting.

J_PN

Hoje ficou sem desculpas para não vencer o bi-campeonato. Pode ser complicado para ele que precisa de arranjar sempre uma desculpa para tudo  :-X

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Novembro de 2014, 21:34
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2014, 21:31
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2014, 21:30
O futebol para mim acabo por esta época!

Nao è a ver o Benfica a bater em mortos do Tugao que vou ter adrenalina no corpo
eu ainda estou para perceber como é possível existirem adeptos assim.

vocês têm um interruptor, só pode.

A malta sente-se frustrada, pois vê os lags com uma equipa de merda a fazer melhor figura q nós... vê q pagamos 4M€ por ano a um incompetente q só sabe ganhar ás equipas do tugão pois estas são realmente de fraca qualidade em comparação ao resto da europa.. e q em 5 campeonatos só ganhou 2x! é natural q a malta se chateie um pouco.

A fazer melhor figura lol

Nramos

"Frio, neve, não será por aí que deixaremos de ganhar ao Zenit"

"Não nos adaptamos bem ao clima"

Esteve sol e calor?

Jorge Jesus, what else?

jpfluis

Basileia e Ludogorets fizeram melhor figura que nós no grupo que ficaram...  :ashamed:

the_cali

Então, pá, estás a ver o jogo do Mónaco ou quê?

L@udrup

Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 21:34
Hoje ficou sem desculpas para não vencer o bi-campeonato. Pode ser complicado para ele que precisa de arranjar sempre uma desculpa para tudo  :-X
Arranja-se sempre qq coisa para perdoar o "mestre"  :rir:

slbenfever

Agora que estamos fora da Europa, quero ver quais as desculpas do mestre para as competições nacionais.

20Nico Gaitan20

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Novembro de 2014, 21:34
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2014, 21:31
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2014, 21:30
O futebol para mim acabo por esta época!

Nao è a ver o Benfica a bater em mortos do Tugao que vou ter adrenalina no corpo
eu ainda estou para perceber como é possível existirem adeptos assim.

vocês têm um interruptor, só pode.

A malta sente-se frustrada, pois vê os lags com uma equipa de merda a fazer melhor figura q nós... vê q pagamos 4M€ por ano a um incompetente q só sabe ganhar ás equipas do tugão pois estas são realmente de fraca qualidade em comparação ao resto da europa.. e q em 5 campeonatos só ganhou 2x! é natural q a malta se chateie um pouco. E sem falar que desde q está cá JJ temos feito investimentos avultados na nossa equipa!
melhor figura??fdx...estão a 8 pontos do 1º no campeonato nacional.

Rigters

Citação de: John Locke em 26 de Novembro de 2014, 21:33
Ou é de mim ou o Ludogorets vai para a ultima jornada ainda a poder passar?

Julgo que não.

Nramos

Citação de: John Locke em 26 de Novembro de 2014, 21:33
Ou é de mim ou o Ludogorets vai para a ultima jornada ainda a poder passar?

Deve ser um dos 4 primeiros do ranking, só pode.