Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: Kaleidoscope em 26 de Novembro de 2014, 22:12
Agora já percebo porque não foste para o Milan.
mas algum dia este loser sai do Benfica a mamar 4 kilos/ano?!

este artista em itália, ao comando do milan, ia jogar contra o pescara e o bari e levava banhos tácticos de trás de orelha...

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:20
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2014, 22:17
São declarações MUITO GRAVES.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=916953


E tem razão...não interessava, porque já fomos com o caralho.
Deprimente.

Shoky bem te andei a dizer ontem que perdias o tempo a andar aflito por a vitoria do Bilbao.
Vamos rodar a equipa na mesma antes do jogo contra o porto

João Norte

Citação de: iKatz em 26 de Novembro de 2014, 22:20
Já fora da Liga dos Campeões, Jorge Jesus foca já a sua atenção nas restantes competições e recorda que o Benfica não poderia conquista todas as competições que disputava.

"O Benfica está em quatro competições e temos de nos dividir. Umas podemos vencer, outra não. De certeza que não iríamos vencer todas! E da fase de grupos da Champions já saímos", começou por analisar, à SportTV.


ELE AINDA GOZA!!! Declaracoes VERGONHOSAS
Asco.
Fdx que tristeza. Andam grandes Benfiquistas a dar voltas no túmulo com isto. Como é possível por parte de Benfiquistas este louvor continuo e desmedido a uma pessoa que não sabe minimamente o que é o Benfica e nos humilha e envergonha a história quer com derrotas marcantes quer com atitudes nojentas.

sbremoved_33753


lPhoenix

Citação de: Tacuara7 em 26 de Novembro de 2014, 22:16
Se ele pela 1ª vez falasse no "EU" para assumir culpas, em vez de apenas usar o "EU" quando é altura de se gabar das vendas que "faz" e da qualidade que "pensa" ter...mas podemos esperar sentados.

São esses pormenores que para mim fazem toda a diferença.
Quando ganha o discurso é todo em torno "do que EU tinha pensado para este jogo e da assimilação das MINHAS ideias de jogo" quando perde já pensa no plural com "nós estivemos bem em algumas partes do jogo"...

Stanic

úlimo lugar a uma jornada do fim mais um record para o mestre, agora nem o ranking vai pegar.

Rei

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:22
Dei por mim a ver o Basileia do Paulo Sousa encostar a melhor equipa do Mundo às cordas.

Depois imaginei o Benfica na Luz a defrontar o Real...de 4...a cheirar a bola, à cobarde, sem tentar...e a levar 4 ou 5-0 fáceis.

O Benfica joga sempre da mesma maneira, joga como equipa grande e paga caro.

Somos um clube grande mas temos uma equipa mediana, temos de ser mais inteligentes, principalmente na Europa quando defrontamos equipas com jogadores de qualidade elevada.

Strata

Acho que a malta está a exagerar e quanto a mim o Jesus até falou bem. Por mim tinha ficado no ponto se dissesse que com o plantel dos adversários tinha dado 3 de avanço, mudava aos 5 e acabava aos 10.

Miguelito22

SABOTADOR!!!!!!!!

PURO NOJO PAH QUER GANHES OU NÃO.

Americano69

Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2014, 22:23
Citação de: Kaleidoscope em 26 de Novembro de 2014, 22:12
Agora já percebo porque não foste para o Milan.
mas algum dia este loser sai do Benfica a mamar 4 kilos/ano?!

este artista em itália, ao comando do milan, ia jogar contra o pescara e o bari e levava banhos tácticos de trás de orelha...

É verdade, com a Juventus então nem imagino o que lhe aconteceria

Tiago#30

Com esta aproximação de Benfica e Porto, e sabendo como estão as contas lá para cima, de facto, não me admiraria nada que o título "fugisse".

Enfim... Teorias.

João Norte

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2014, 22:21
Vitor Pereira
Vilas Boas
Jardim

Qualquer treinador mediano caga no Jesús
É que nenhum deles é grande coisa. Mesmo ao Marco Silva só conseguiu ganhar porque estava picado com ele e levou os jogos bem a sério.  Não é preciso ser nenhum mestre para anular o JJ se a diferença de qualidade não for muito grande. Então em jogos importantes mais se sente ainda.

Holmesreis

Citação de: Strata em 26 de Novembro de 2014, 22:25
Acho que a malta está a exagerar e quanto a mim o Jesus até falou bem. Por mim tinha ficado no ponto se dissesse que com o plantel dos adversários tinha dado 3 de avanço, mudava aos 5 e acabava aos 10.
Belenenses Style.

sazuke

imaginemos um grupo assim:

Benfica
Moreirense
Setúbal
Covilhã

Assim é que era. Não calhou, foi azar. Também estava muito frio.

Benfiquismo

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 21:50
Pergunta: é JJ o responsável por jogar o Jardel enquanto do outro lado estava o Garay que ainda tinha um ano de contrato com o Benfica?
Não, mas tem culpa de não jogarmos com defesa esquerdo, tem culpa de apostar sempre em Lima qd este está numa fase má, tem culpa nas merdas das substituições que faz.