Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

Citação de: Fyssas em 26 de Novembro de 2014, 22:34
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:32
Citação de: Toalhete em 26 de Novembro de 2014, 22:28
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:23
Desfecho previsível. Ando há, pelo menos, 2 meses e meio a dizer alto e bom som que o Benfica não tem plantel para estar na Europa, e muito menos equipa para andar na Liga dos Campeões.

Sinceramente, discordo completamente deste tipo de comentários. O Benfica não tem plantel para "estar na Europa" (nem Liga Europa? A sério?) mas e o Sporting, tem? O Sporting ainda lá anda. O Olympiacos tem? Pode perfeitamente passar. O CSKA Moscovo tem? O Monaco tem? Não exageremos. Não temos o plantel de 2014, mas este plantel dava perfeitamente para "estar na Europa", até para passar da fase de grupos da Liga dos Campeões, com alguma sorte e capacidade à mistura.

Estou-me cagando para o Sporting. Para mim, o Benfica não tem plantel para estar ali...e os resultados provam-no.

Podes cagar para o Sporting o quanto quiseres, continuam a estar melhor que o Benfica.
E continuamos a ter melhor plantel que o Mónaco que vai ficar à nossa frente.

O Sporting é 8º classificado, não joga um caralho, não vai ganhar merda nenhuma em lado nenhum...não tem futebol para isso. Portanto, em vez de serem uns conas, por uma vez na puta da vida sejam racionais e percebam que mesmo tendo caído da Europa, esta equipa, pese embora todas as limitações que tem, tem capacidade para fazer dobradinha internamente...coisa que nem o Calor da Noite, nem os Shreks têm...

Negative

A culpa não é toda tua! Não sabes mais..

A maior parte da culpa é de quem te paga 4 milhões por ano e te deixa fazer o que queres. Desde contratar Bebés a emprestar Bernardos e mandar os Teixeiras para a B.

Não vejo a hora de te ver pelas costas..

smp a malhar

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 22:34
Pronto, quando se chega ao ponto de quase pedir o Paulo Sousa e elogiar a personalidade do Sérgio Conceição percebe-se que está na hora de fazer reset.
Ha quem tenha personalidade, a comparação é mais acentuada nesse aspecto, pk o básico do treinador do Benfica, nem sabe o que isso é, ou tão pouco conseguir dizer a palavra sem se engasgar...

L@udrup

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:33
Citação de: TMMSLB em 26 de Novembro de 2014, 22:30
Grande Jorge não se percebe como é que não é nomeado para melhor treinador do mundo.

Uma coisa é certa...se houvesse prémio para pior treinador da Champions...este ano lutava com o gajo do BATE pela taça.
Não lhe dês ideias :D

JPSilva

Citação de: Patrick_slb em 26 de Novembro de 2014, 22:38
Sinceramente não acho que agora tenhamos mais hipoteses de vencer o campeonato. Temos uma defesa muito fraca e isso sim era a nossa força na época passada.

Temos um processo defensivo instável, isso sim.

arco das maldivas

Nao tem plantel mesmo ou não quer apostar noutros jogadores para construir um plantel melhor?

O que é que o Lima anda a fazer a titular?

sexta_feira

No próximo fds o génio da tactica e da ciência do treino ganha ao colosso Académica e tudo passa !!


Janecas

O mínimo que se exige a este gajo é o triplete. E mesmo ganhando o triplete salta borda fora no fim da época.

Não há desculpas para levar mais no cu.

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:39
Citação de: Fyssas em 26 de Novembro de 2014, 22:34
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:32
Citação de: Toalhete em 26 de Novembro de 2014, 22:28
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:23
Desfecho previsível. Ando há, pelo menos, 2 meses e meio a dizer alto e bom som que o Benfica não tem plantel para estar na Europa, e muito menos equipa para andar na Liga dos Campeões.

Sinceramente, discordo completamente deste tipo de comentários. O Benfica não tem plantel para "estar na Europa" (nem Liga Europa? A sério?) mas e o Sporting, tem? O Sporting ainda lá anda. O Olympiacos tem? Pode perfeitamente passar. O CSKA Moscovo tem? O Monaco tem? Não exageremos. Não temos o plantel de 2014, mas este plantel dava perfeitamente para "estar na Europa", até para passar da fase de grupos da Liga dos Campeões, com alguma sorte e capacidade à mistura.

Estou-me cagando para o Sporting. Para mim, o Benfica não tem plantel para estar ali...e os resultados provam-no.

Podes cagar para o Sporting o quanto quiseres, continuam a estar melhor que o Benfica.
E continuamos a ter melhor plantel que o Mónaco que vai ficar à nossa frente.

O Sporting é 8º classificado, não joga um caralho, não vai ganhar merda nenhuma em lado nenhum...não tem futebol para isso. Portanto, em vez de serem uns conas, por uma vez na puta da vida sejam racionais e percebam que mesmo tendo caído da Europa, esta equipa, pese embora todas as limitações que tem, tem capacidade para fazer dobradinha internamente...coisa que nem o Calor da Noite, nem os Shreks têm...

O Benfica também não joga um caralho. Jogos dificeis perde-os todos.
Que Lopetegui nos ajude...senão não somos campeões, nem que nos rasguemos todos.

arco das maldivas

Citação de: Negative em 26 de Novembro de 2014, 22:39
A culpa não é toda tua! Não sabes mais..

A maior parte da culpa é de quem te paga 4 milhões por ano e te deixa fazer o que queres. Desde contratar Bebés a emprestar Bernardos e mandar os Teixeiras para a B.

Não vejo a hora de te ver pelas costas..

Pois...

lPhoenix

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 22:37
Citação de: Aakeonan em 26 de Novembro de 2014, 22:35
Se o problema deste ano é a equipa que não tem muita qualidade, qual foi mesmo o problema o ano passado?

Não sei, mas se todos os anos o meu problema for ganhar as 3 competições nacionais e ir à final da Liga Europa, assino já para os próximos 10 anos.

O problema é que não são todos os anos com esses resultados, e podemos sempre argumentar que com outro treinador teríamos 3 dobradinhas, um tri-campeonato e 2 taças da liga europa no museu.

Rikurveojmal

Citação de: KKK24 em 26 de Novembro de 2014, 22:38
Quem diz que não temos plantel para estar na champions que pense no plantel que tínhamos em 2005/2006, quando fizemos aquele brilharete. Vão dizer que era melhor que este?

Esse brilharete serviu de alguma coisa? Vocês têm a memória curta...
Essa época foi gloriosa, isto apesar de terem ficado em 3º lugar no campeonato. A do Jesus quando também chegou aos quartos da Champions e foi eliminado pelo campeão europeu foi uma época vergonhosa, apesar de ter ficado em 2º e ter ganho uma taçita.

slbenfica_croft

Citação de: Patrick_slb em 26 de Novembro de 2014, 22:38
Sinceramente não acho que agora tenhamos mais hipoteses de vencer o campeonato. Temos uma defesa muito fraca e isso sim era a nossa força na época passada.
efectivamente não temos.

mas a razão para isso não é essa. Os problemas já estavam antes desta eliminação. Nada de novo aí portanto.

A questão, é que uma eliminação vergonhosa como esta ditará forçosamente um ambiente mais tenso, uma pressão muito maior e quando a coisa estiver a ser discutida o mm, a coisa corre o risco de descambar.

Ricardo Teixeira

Falta de comparência com os alemães...
Até tenho vergonha...

Até o BATE...a levar à meia dúzia de cada vez...tem hipótese ainda de ir à LE...

serebotna