Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 22:56
O meu benfiquismo fez-se de noites como a do meu avatar. É pena que tenhamos que recuar 9(!!!) anos para ter algo semelhante, um Benfica a esmagar um clube de si já gigante.

Basta recuar ao ano passado.

João Norte

Citação de: iKatz em 26 de Novembro de 2014, 22:44
Temos 33 campeonatos e 25 Taças de Portugal e continuamos com o discurso pequenino neste clube de " temos é de pensar nas competiçoes internas"

:buck2:
Pessoas pequenas pensam pequeno, lagartos pensam como lagartos. A continuar assim ainda vai chegar o dia que festejamos passagens na fase de grupos como títulos, o irónico neste momento é que isso seria muito bom sinal.

Shoky

Citação de: Tiago#30 em 26 de Novembro de 2014, 22:54
Luís Pedro Ferreira @luispedro10
Era Champions: Benfica qualificou-se 12 vezes; falhou a fase de grupos em 2 e só passou aos oitavos em 3. Nunca tinha ficado em 4º no grupo


É só mais um recorde negativo.
Jesus tem muitos recordes positivos...mas também tem muitos negativos. Este é só mais um para a lista.

Aakeonan

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Novembro de 2014, 22:55
Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 22:44
Citação de: Aakeonan em 26 de Novembro de 2014, 22:42
Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 22:37
Citação de: Aakeonan em 26 de Novembro de 2014, 22:35
Se o problema deste ano é a equipa que não tem muita qualidade, qual foi mesmo o problema o ano passado?

Não sei, mas se todos os anos o meu problema for ganhar as 3 competições nacionais e ir à final da Liga Europa, assino já para os próximos 10 anos.

Tamos a falar da prestação na L.C. Justificou-se com a falta de qualidade, e o ano passado?

Foi uma má prestação, numa época que acabou por ter um balanço extremamente positivo. Tal como esta se terminar com o bi-campeonato, algo que 90 e tal % destes críticos que aqui andam nunca viram na sua curta vida, também o será.

Apenas 70% dos chorões se lembram de um Benfica campeão com Jesus

Apenas 50% dos chorões se lembram de um Benfica ser campeão nacional por 3 vezes (2 com o Jesus)

Apenas 25% dos chorões viram um Benfica em 4 finais europeias (2 delas com Jesus)

Apenas 10% dos chorões viram o Benfica fazer duas vezes a dobradinha (1 dela com o Jesus)

Apenas 3% dos chorões viram um Benfica ser bi campeão.

Conclusões: Os chorões têm bons pais que lhes dão quase tudo o que podem, no entanto passam vida a exigir aos pais que lhes dêem coisas caras que nem sabem para que serve só porque o vizinho do lado também tem.

Tem Juízo, que traz isso de bom? Não conheces a maioria das pessoas para saber o que têm e não têm.

Falemos do Jesus.

Pedro_ElMago_10


crodrigues

Jorge Jesus já pediu 3 presentes a Luís Filipe Vieira para o Natal:

Um lateral esquerdo.

Um avançado.

E o FIFA 15 para jogar nas competições europeias.

smp a malhar

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 22:41
Citação de: smp a malhar em 26 de Novembro de 2014, 22:39
Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 22:34
Pronto, quando se chega ao ponto de quase pedir o Paulo Sousa e elogiar a personalidade do Sérgio Conceição percebe-se que está na hora de fazer reset.
Ha quem tenha personalidade, a comparação é mais acentuada nesse aspecto, pk o básico do treinador do Benfica, nem sabe o que isso é, ou tão pouco conseguir dizer a palavra sem se engasgar...

Sim, o Sérgio Conceição é um exemplo de bom trato e de correção gramatical, um misto de Edite Estrela e Gandi
É 1 homem de "barba rija", com caracter "tem as bolas no sitio", 1 gajo que qd é pisado reage e rsp na msm moeda, no lugar do Jesus, no roubo da Final contra o Sevilha, virava a sala de imprensa de 1 ponta a outra(Eu fazia isso e mt mais, chamava os bois pelo nome)...

O Sergio foi jogador dos porcos, só por isso, já não tem personalidade, já vi que não consegues ter amigos que são de outros clubes...

J_PN

Citação de: Rei em 26 de Novembro de 2014, 22:57
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 22:56
O meu benfiquismo fez-se de noites como a do meu avatar. É pena que tenhamos que recuar 9(!!!) anos para ter algo semelhante, um Benfica a esmagar um clube de si já gigante.

Basta recuar ao ano passado.

Nah, Liga Europa para mim é entrada. Liga dos Campeões prato principal.

JPSilva

Citação de: Mordred em 26 de Novembro de 2014, 22:57
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:53
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 22:49
Citação de: Patrick_slb em 26 de Novembro de 2014, 22:48
Acho que num Benfica a sério chegavamos a janeiro e havia revolução. Vender a tralha que temos e o treinador. Comprar 2/3 jogadores chave e apostar nos putos.

Isso seria uma perfeita loucura e é atirar a época definitivamente pelo cano.

É evidente. Mas não vamos ter milagres esta época.
Espero é que no final do ano se tirem as devidas ilações. Mais um 2005/06 ou 2010/11 com a devida chancela do melhor presidente de todos os tempos.
e o mais certo em janeiro é sair 1 ou 2 jogadores chave.A ver vamos...

Não temos praticamente jogos a meio da semana a partir daqui.

Shoky

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 22:54
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:53
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 22:49
Citação de: Patrick_slb em 26 de Novembro de 2014, 22:48
Acho que num Benfica a sério chegavamos a janeiro e havia revolução. Vender a tralha que temos e o treinador. Comprar 2/3 jogadores chave e apostar nos putos.

Isso seria uma perfeita loucura e é atirar a época definitivamente pelo cano.

É evidente. Mas não vamos ter milagres esta época.
Espero é que no final do ano se tirem as devidas ilações. Mais um 2005/06 ou 2010/11 com a devida chancela do melhor presidente de todos os tempos.

O grupo que nos saiu este ano foi uma condenação para este plantel.

Mas que grupo é esse? Fdx...não percebo. Vejo o Basel a lutar pelo 2º lugar num grupo com Real Madrid e Liverpool...

O Jesus faz dos Mónacos e Zenits da vida colossos.

Janecas

Este gajo que saia no fim da época, mas que não venha nenhum Fonseca nem Vitória caralho.

MadMax 1904

Impressionante é que depois de  :blah: :blah: :blah: "Vieira ou o caos" passámos a ter mais um "JJ ou o caos".


Rikurveojmal

Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 22:56
O meu benfiquismo fez-se de noites como a do meu avatar. É pena que tenhamos que recuar 9(!!!) anos para ter algo semelhante, um Benfica a esmagar um clube de si já gigante.

ESSA VITÓRIA DIANTE DO LIVERPOOL SERVIU PARA QUÊ??? GANHOU-SE ALGUMA COISA NESSE ANO. VITÓRIAS MORAIS TENS ALI O CLUBE DO LADO.

sbremoved_28408

Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 22:56
O meu benfiquismo fez-se de noites como a do meu avatar. É pena que tenhamos que recuar 9(!!!) anos para ter algo semelhante, um Benfica a esmagar um clube de si já gigante.
Ainda na época passada o fizemos,com direito a acesso a final europeia

Janecas

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:58
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 22:54
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:53
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 22:49
Citação de: Patrick_slb em 26 de Novembro de 2014, 22:48
Acho que num Benfica a sério chegavamos a janeiro e havia revolução. Vender a tralha que temos e o treinador. Comprar 2/3 jogadores chave e apostar nos putos.

Isso seria uma perfeita loucura e é atirar a época definitivamente pelo cano.

É evidente. Mas não vamos ter milagres esta época.
Espero é que no final do ano se tirem as devidas ilações. Mais um 2005/06 ou 2010/11 com a devida chancela do melhor presidente de todos os tempos.

O grupo que nos saiu este ano foi uma condenação para este plantel.

Mas que grupo é esse? Fdx...não percebo. Vejo o Basel a lutar pelo 2º lugar num grupo com Real Madrid e Liverpool...

O Jesus faz dos Mónacos e Zenits da vida colossos.

Faz do Mónaco e Zenit uns colossos ou faz do Benfica uma merda?