Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:26
5 anos de champions,  4 de vergonha

Estava a seguir o jogo pelo canal espanhol,  e o comentador expôs de forma clara, porque motivo o Benfica não passa consecutivamente aos oitavos de final.

O que ele disse, já todos sabemos,  mas choca ver que até um jornalista estrangeiro pouco interessado no futebol português,  chegou lá.

Deve ter dito em espanhol o mesmo que disse o Carlos Daniel em português.

O C. Daniel estava fulo da vida. Fodido mesmo.

ZICKLER

O Benfica europeu de JJ, começa e acaba nas conferências de imprensa pré-jogo.

Ele fica todo contente,  por dizer ao mundo "que o Benfica tem uma forma peculiar de jogar".

Em paralelo connosco,  na Europa grandes equipas a jogar em sistemas de jogo "esquisitos", só me lembro de uma- juventus! Que curiosamente,  é quase sempre eliminada precocemente da champions...

Porque será?

supersueca

Citação de: RedJohn em 27 de Novembro de 2014, 00:08
O pior é saber que a prestação na Champions não vai ser a última nem a pior das vergonhas com que Vieira e Jesus nos vão presentear esta época.

Já todos vimos este filme, e sabemos como costuma acabar.
Mantenho a esperança (e a exigência...) de ganhar o campeonato.Para poder ver JJ partir para um grande clube europeu, ao nível do seu salário e mais importante, do seu ego.

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:27
Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2014, 00:27
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:21
Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2014, 00:18
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Ainda me lembro das punhetas que se bateu ao Leverkusen por aqui quando levámos um banho patético dos gajos.

Leverkusens, Mónacos e Zénites são equipas medianas da Europa. Nada mais. ExisteM algumas atenuantes para a nossa eliminação mas não deixa de ser um rotundo e patético FRACASSO, especialmente quando olhamos para o historial do Jorge na competição.

Nestes anos todos de JJ não me lembro de termos ganho a uma equipa claramente melhor que nós. Nem a Juve ponho nessa categoria, esses foram outros corridos da Champions. Por favor, ajudem-me, não quero ser injusto para JJ.

Se nem a Juve poes nessa categoria então nem vale a pena falar.

Really??? Com a nossa equipa do ano passado?? E tendo em conta q foram corridos da Champions com uma única vitória em 6 jogos num grupo com o Real, Galatasaray e o Fc Kõbenhavn?? Que superequipa!!!

LOL como se a nossa equipa do ano passado se comparasse aquilo que a Juve tinha.
Então não vês que o Benfica tinha dos melhores planteis do mundo na época passada? A Juve? Fraquinha.Até tinhamos obrigação de ganhar mais à vontade,tal era a nossa superioridade

AnotherDoom

Jesus disse que a equipa tem qualidade para estar na fase seguinte na conferência de imprensa depois do jogo.

Nessa altura ainda não sabia que nem a Liga Europa ia.

Se a equipa tem qualidade e nem a LE vamos, então o problema só pode ser do treinador.

(P.S. - aposto que se lhe voltarem a perguntar ... já não vai dizer a mesma coisa. Vai dizer que sairam muitos jogadores.)

smp a malhar


HJDK

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Novembro de 2014, 00:26
Citação de: HJDK em 27 de Novembro de 2014, 00:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Novembro de 2014, 00:12
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Ainda me lembro das punhetas que se bateu ao Leverkusen por aqui quando levámos um banho patético dos gajos.

Leverkusens, Mónacos e Zénites são equipas medianas da Europa. Nada mais. ExisteM algumas atenuantes para a nossa eliminação mas não deixa de ser um rotundo e patético FRACASSO, especialmente quando olhamos para o historial do Jorge na competição.
E nós somos o quê?
Pelos vistos somos fracos, nem luta damos aos medianos. Deve ser essa a tua opinião.
Hoje fomos mais equipa perante um adversário com mais recursos individuais.Portanto,essa de não dar luta não cola. No fim,a qualidade individual fez a diferença,como acontece na maioria dos casos.

E sim,acho que somos inferiores a Bayer e Zenit. Com o Mónaco é ela por ela
A qualidade individual do Hapoel, Celtic, Olympiakos, e outros que tais são/eram superior à nossa. E o Pool, hein? Grande vitória. Também com a diferença individual entre as duas equipas foi um resultado expectável. Ainda bem que o futebol é matemática.

LX

Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:26
5 anos de champions,  4 de vergonha

Estava a seguir o jogo pelo canal espanhol,  e o comentador expôs de forma clara, porque motivo o Benfica não passa consecutivamente aos oitavos de final.

O que ele disse, já todos sabemos,  mas choca ver que até um jornalista estrangeiro pouco interessado no futebol português,  chegou lá.

Que disse concretamente? Treinador?

ZICKLER


SLBCARLOS

uma coisa o jorjao disse a verdade, = temos equipa para passar a fase de grupos.

ate ele se acha que não sabe mais. 

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:21
Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2014, 00:18
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Ainda me lembro das punhetas que se bateu ao Leverkusen por aqui quando levámos um banho patético dos gajos.

Leverkusens, Mónacos e Zénites são equipas medianas da Europa. Nada mais. ExisteM algumas atenuantes para a nossa eliminação mas não deixa de ser um rotundo e patético FRACASSO, especialmente quando olhamos para o historial do Jorge na competição.

Nestes anos todos de JJ não me lembro de termos ganho a uma equipa claramente melhor que nós. Nem a Juve ponho nessa categoria, esses foram outros corridos da Champions. Por favor, ajudem-me, não quero ser injusto para JJ.

Se nem a Juve poes nessa categoria então nem vale a pena falar.

A nível de Liga Europa, só também ganhamos a uma equipa de jeito, que foi a Juventus, q de resto, com mais dificulidade menos dificuldade, no papel eramos os favoritos a passar.. não tirando nenhum demérito às nossas campanhas, mas a liga europa tem uma qualidade bastante fraca, basta ver-se q um sporting ridiculamente mau, chega a umas meias-finais, e só não vai á final por perder nos ultimos minutos.

De resto, perde uma eliminatória com o Liverpool de forma ranhosa, foi brincar ás jesuices em Liverpool, perde uma final com o Sevilha e ainda leva na boca do Braga..

...para não ser mauzinho, podemos acrescentar os turcos do Fenerbache ao lote das equipas dificeis q bateu, mas na minha opinião estão num patamar inferior ao Benfica... ou seja na minha opinião, só teve dois encontros em que não lhe era exigido a vitória.. contra a Juventus e a final com o Chelsea, ganhou um e perdeu o outro.

Na Champions, é a miséria q se vê ano após ano, não ganhou nestes anos todos de Champions um jogo de grau elevado, e se quiseres dou-te a eliminação do Zenit nos oitavos, mas tirando essa eliminatória fez 0, zero, zeroooooooo!

HJDK

Olha, bem metida. Será que tínhamos melhores jogadores que a Juventus? Fica a dúvida no ar.

Scorpion8

o Trapattoni não está livre? é despedir este e ir buscar a Raposa a ver se ainda ganhamos o campeonato

ZICKLER

Citação de: LX em 27 de Novembro de 2014, 00:32
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:26
5 anos de champions,  4 de vergonha

Estava a seguir o jogo pelo canal espanhol,  e o comentador expôs de forma clara, porque motivo o Benfica não passa consecutivamente aos oitavos de final.

O que ele disse, já todos sabemos,  mas choca ver que até um jornalista estrangeiro pouco interessado no futebol português,  chegou lá.

Que disse concretamente? Treinador?

Referia-se ao sistema táctico demasiado arrojado, sobretudo em jogos fora de casa. Referiu que sempre que apanhávamos pela frente equipas fortes fisicamente,  o nosso meio campo é engolido....e os avançados ficam a plantar batatas

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Novembro de 2014, 00:32
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:21
Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2014, 00:18
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Ainda me lembro das punhetas que se bateu ao Leverkusen por aqui quando levámos um banho patético dos gajos.

Leverkusens, Mónacos e Zénites são equipas medianas da Europa. Nada mais. ExisteM algumas atenuantes para a nossa eliminação mas não deixa de ser um rotundo e patético FRACASSO, especialmente quando olhamos para o historial do Jorge na competição.

Nestes anos todos de JJ não me lembro de termos ganho a uma equipa claramente melhor que nós. Nem a Juve ponho nessa categoria, esses foram outros corridos da Champions. Por favor, ajudem-me, não quero ser injusto para JJ.

Se nem a Juve poes nessa categoria então nem vale a pena falar.

A nível de Liga Europa, só também ganhamos a uma equipa de jeito, que foi a Juventus, q de resto, com mais dificulidade menos dificuldade, no papel eramos os favoritos a passar.. não tirando nenhum demérito às nossas campanhas, mas a liga europa tem uma qualidade bastante fraca, basta ver-se q um sporting ridiculamente mau, chega a umas meias-finais, e só não vai á final por perder nos ultimos minutos.

De resto, perde uma eliminatória com o Liverpool de forma ranhosa, foi brincar ás jesuices em Liverpool, perde uma final com o Sevilha e ainda leva na boca do Braga..

...para não ser mauzinho, podemos acrescentar os turcos do Fenerbache ao lote das equipas dificeis q bateu, mas na minha opinião estão num patamar inferior ao Benfica... ou seja na minha opinião, só teve dois encontros em que não lhe era exigido a vitória.. contra a Juventus e a final com o Chelsea, ganhou um e perdeu o outro.

Na Champions, é a miséria q se vê ano após ano, não ganhou nestes anos todos de Champions um jogo de grau elevado, e se quiseres dou-te a eliminação do Zenit nos oitavos, mas tirando essa eliminatória fez 0, zero, zeroooooooo!

Éramos os favoritos a passar a Juventus? Vou dormir.