Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

smp a malhar

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:59
Enfim. Dia de merda.
Que azia.
Poe merda nisso, fds as 2 ultimas maiores desilusões do Benfica, foram 2 dias de azar puro pra mim, no dia da final(antes do jogo picado por 1 vespa), hoje chego a casa dos meus pais e passaram 2 minutos e a minha mae caiu de 1 escadote e foi para o hospital)

Fds que merda é esta que me aconteçe, é que já são coincidencias a mais...

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 27 de Novembro de 2014, 00:06
Eu tinha a certeza que o Lima não saía. O LFL a dizer "vai sair Lima, é a substituição mais lógica, refrescar a frente de ataque". E eu só pensava "és tão ingénuo LFL"

Gostei do esforço que o Lobo fez para torcer pelo Benfica.

supersueca

Citação de: HJDK em 26 de Novembro de 2014, 23:56
Cereja no topo do bolo:

Ainda faltar uma jornada por disputar, qual "volta de honra", em pleno Estádio da Luz.

Será q tb vai haver palmas nos últimos 10 minutos?

AleKx

Acabei de ouvir as tuas declarações no fim do jogo...


... E estou cheio de "sarradura" nos olhos.
  :-X

Mestre30

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:06
Citação de: Jaime_PN em 27 de Novembro de 2014, 00:06
Eu tinha a certeza que o Lima não saía. O LFL a dizer "vai sair Lima, é a substituição mais lógica, refrescar a frente de ataque". E eu só pensava "és tão ingénuo LFL"

Gostei do esforço que o Lobo fez para torcer pelo Benfica.
Deu-me nojo essa merda!

JulioJoaquim

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:04
Citação de: KKK24 em 27 de Novembro de 2014, 00:03
Sinceramente quando ele meteu o Derley eu pensava que iria sair o Samaris

Acho que toda a gente pensou o mesmo. Mas essa também seria uma substituição suicida.
Isso poderia fazer sentido se tivessemos já a perder. O Talisca estava a jogar pior que o Lima?

Cloughie

Ainda vai haver gente a brindar a equipa com uma salva de palmas antes desse jogo.

Jack Sparrow

E ele ainda tem a suprema lata de querer estar no Top 10 dos Melhores Treinadores do Mundo...

Rir até mais não!

kikohernandez

Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2014, 00:06
Citação de: HJDK em 26 de Novembro de 2014, 23:56
Cereja no topo do bolo:

Ainda faltar uma jornada por disputar, qual "volta de honra", em pleno Estádio da Luz.

Será q tb vai haver palmas nos últimos 10 minutos?
Canta-se o "Jesus és o meu amor" e manda-se uns petardos, ao menos assim na próxima época os adeptos não saem fdd do estádio nos jogos da LC

RedJohn

O pior é saber que a prestação na Champions não vai ser a última nem a pior das vergonhas com que Vieira e Jesus nos vão presentear esta época.

Já todos vimos este filme, e sabemos como costuma acabar.

Godescalco

Ainda me lembro das punhetas que se bateu ao Leverkusen por aqui quando levámos um banho patético dos gajos.

Leverkusens, Mónacos e Zénites são equipas medianas da Europa. Nada mais. ExisteM algumas atenuantes para a nossa eliminação mas não deixa de ser um rotundo e patético FRACASSO, especialmente quando olhamos para o historial do Jorge na competição.

Mestre30

Citação de: RedJohn em 27 de Novembro de 2014, 00:08
O pior é saber que a prestação na Champions não vai ser a última nem a pior das vergonhas com que Vieira e Jesus nos vão presentear esta época.

Já todos vimos este filme, e sabemos como costuma acabar.
A seguir vamos ser eliminados da Taça de Portugal. E vamos virar o ano atrás do Porto no campeonato.

sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Ainda me lembro das punhetas que se bateu ao Leverkusen por aqui quando levámos um banho patético dos gajos.

Leverkusens, Mónacos e Zénites são equipas medianas da Europa. Nada mais. ExisteM algumas atenuantes para a nossa eliminação mas não deixa de ser um rotundo e patético FRACASSO, especialmente quando olhamos para o historial do Jorge na competição.
E nós somos o quê?

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Citação de: RedJohn em 27 de Novembro de 2014, 00:08
O pior é saber que a prestação na Champions não vai ser a última nem a pior das vergonhas com que Vieira e Jesus nos vão presentear esta época.

Já todos vimos este filme, e sabemos como costuma acabar.
A seguir vamos ser eliminados da Taça de Portugal. E vamos virar o ano atrás do Porto no campeonato.

Nem imagino o que o Forçado tem para dizer.

HJDK

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Novembro de 2014, 00:12
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Ainda me lembro das punhetas que se bateu ao Leverkusen por aqui quando levámos um banho patético dos gajos.

Leverkusens, Mónacos e Zénites são equipas medianas da Europa. Nada mais. ExisteM algumas atenuantes para a nossa eliminação mas não deixa de ser um rotundo e patético FRACASSO, especialmente quando olhamos para o historial do Jorge na competição.
E nós somos o quê?
Pelos vistos somos fracos, nem luta damos aos medianos. Deve ser essa a tua opinião.