Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

smp a malhar

Citação de: RedJohn em 27 de Novembro de 2014, 00:08
O pior é saber que a prestação na Champions não vai ser a última nem a pior das vergonhas com que Vieira e Jesus nos vão presentear esta época.

Já todos vimos este filme, e sabemos como costuma acabar.
3º lugar é a logica mais realista, nos jogos dificeis acabamos por perder, pq o treinado borra smp a cueca com os seus esquemas tacticos, substituições( qd as há), e ainda há as vacas sagradas...

GiiB_10

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Citação de: RedJohn em 27 de Novembro de 2014, 00:08
O pior é saber que a prestação na Champions não vai ser a última nem a pior das vergonhas com que Vieira e Jesus nos vão presentear esta época.

Já todos vimos este filme, e sabemos como costuma acabar.
A seguir vamos ser eliminados da Taça de Portugal. E vamos virar o ano atrás do Porto no campeonato.
Tanta confiança no treinador Mestre.

supersueca

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Ainda me lembro das punhetas que se bateu ao Leverkusen por aqui quando levámos um banho patético dos gajos.

Leverkusens, Mónacos e Zénites são equipas medianas da Europa. Nada mais. ExisteM algumas atenuantes para a nossa eliminação mas não deixa de ser um rotundo e patético FRACASSO, especialmente quando olhamos para o historial do Jorge na competição.

Nestes anos todos de JJ não me lembro de termos ganho a uma equipa claramente melhor que nós. Nem a Juve ponho nessa categoria, esses foram outros corridos da Champions. Por favor, ajudem-me, não quero ser injusto para JJ.

MAGICAL ONE

#814893

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

JPSilva

Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2014, 00:18
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Ainda me lembro das punhetas que se bateu ao Leverkusen por aqui quando levámos um banho patético dos gajos.

Leverkusens, Mónacos e Zénites são equipas medianas da Europa. Nada mais. ExisteM algumas atenuantes para a nossa eliminação mas não deixa de ser um rotundo e patético FRACASSO, especialmente quando olhamos para o historial do Jorge na competição.

Nestes anos todos de JJ não me lembro de termos ganho a uma equipa claramente melhor que nós. Nem a Juve ponho nessa categoria, esses foram outros corridos da Champions. Por favor, ajudem-me, não quero ser injusto para JJ.

Se nem a Juve poes nessa categoria então nem vale a pena falar.

serebotna

Comecei a não gostar do JJ desde Anfield 2010, onde borra a cueca e mete uma segunda equipa num jogo que dá acesso a uma meia-final. Toda a gente fala da grande primeira época, com aquela equipa bastava só o campeonato?

adeptoBancada

Desculpem, mas vão ter de me ouvir.

Dizem que o JJ não aposta nos jovens??? Está tudo doido? O João Teixeira que devia estar a jogar num Fátima ou afim, tem o previlégio de jogar no Benfica B e ainda dizem que não se aposta nos jovens portugueses?

Dizem que a época foi mal planeada? Como é possível? Foi mas é muito bem planeada e a prova é que contratou-se 3 laterais esquerdos, e vai-se buscar outro pelo natal, para prevenir eventuais lesões.

Quem não consegue ver isto, é porque vive num mundo à parte.

Mestre30

Citação de: GiiB_10 em 27 de Novembro de 2014, 00:16
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Citação de: RedJohn em 27 de Novembro de 2014, 00:08
O pior é saber que a prestação na Champions não vai ser a última nem a pior das vergonhas com que Vieira e Jesus nos vão presentear esta época.

Já todos vimos este filme, e sabemos como costuma acabar.
A seguir vamos ser eliminados da Taça de Portugal. E vamos virar o ano atrás do Porto no campeonato.
Tanta confiança no treinador Mestre.
Só estava a completar o comentário acima.

sbremoved_28408

Citação de: HJDK em 27 de Novembro de 2014, 00:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Novembro de 2014, 00:12
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Ainda me lembro das punhetas que se bateu ao Leverkusen por aqui quando levámos um banho patético dos gajos.

Leverkusens, Mónacos e Zénites são equipas medianas da Europa. Nada mais. ExisteM algumas atenuantes para a nossa eliminação mas não deixa de ser um rotundo e patético FRACASSO, especialmente quando olhamos para o historial do Jorge na competição.
E nós somos o quê?
Pelos vistos somos fracos, nem luta damos aos medianos. Deve ser essa a tua opinião.
Hoje fomos mais equipa perante um adversário com mais recursos individuais.Portanto,essa de não dar luta não cola. No fim,a qualidade individual fez a diferença,como acontece na maioria dos casos.

E sim,acho que somos inferiores a Bayer e Zenit. Com o Mónaco é ela por ela

ZICKLER

5 anos de champions,  4 de vergonha

Estava a seguir o jogo pelo canal espanhol,  e o comentador expôs de forma clara, porque motivo o Benfica não passa consecutivamente aos oitavos de final.

O que ele disse, já todos sabemos,  mas choca ver que até um jornalista estrangeiro pouco interessado no futebol português,  chegou lá.

supersueca

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:21
Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2014, 00:18
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Ainda me lembro das punhetas que se bateu ao Leverkusen por aqui quando levámos um banho patético dos gajos.

Leverkusens, Mónacos e Zénites são equipas medianas da Europa. Nada mais. ExisteM algumas atenuantes para a nossa eliminação mas não deixa de ser um rotundo e patético FRACASSO, especialmente quando olhamos para o historial do Jorge na competição.

Nestes anos todos de JJ não me lembro de termos ganho a uma equipa claramente melhor que nós. Nem a Juve ponho nessa categoria, esses foram outros corridos da Champions. Por favor, ajudem-me, não quero ser injusto para JJ.

Se nem a Juve poes nessa categoria então nem vale a pena falar.

Really??? Com a nossa equipa do ano passado?? E tendo em conta q foram corridos da Champions com uma única vitória em 6 jogos num grupo com o Real, Galatasaray e o Fc Kõbenhavn?? Que superequipa!!!

biumbs

Não ganhes o campeonato agora, não.

JPSilva

Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2014, 00:27
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:21
Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2014, 00:18
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Ainda me lembro das punhetas que se bateu ao Leverkusen por aqui quando levámos um banho patético dos gajos.

Leverkusens, Mónacos e Zénites são equipas medianas da Europa. Nada mais. ExisteM algumas atenuantes para a nossa eliminação mas não deixa de ser um rotundo e patético FRACASSO, especialmente quando olhamos para o historial do Jorge na competição.

Nestes anos todos de JJ não me lembro de termos ganho a uma equipa claramente melhor que nós. Nem a Juve ponho nessa categoria, esses foram outros corridos da Champions. Por favor, ajudem-me, não quero ser injusto para JJ.

Se nem a Juve poes nessa categoria então nem vale a pena falar.

Really??? Com a nossa equipa do ano passado?? E tendo em conta q foram corridos da Champions com uma única vitória em 6 jogos num grupo com o Real, Galatasaray e o Fc Kõbenhavn?? Que superequipa!!!

LOL como se a nossa equipa do ano passado se comparasse aquilo que a Juve tinha.

perceptionman

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Novembro de 2014, 00:19






surreal... :crazy2:

Poupa bem as pipocas. Depois de hoje, 27 de Novembro de 2014, só vais voltar a ver um jogo europeu do Benfica lá para Agosto de 2015 na... Eusébio Cup.

dasilvamartinhoo

Somente o pior treinador da história do Benfica, tenho dito!!!!