Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2014, 09:48
Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2014, 09:47
Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2014, 09:45
O desespero é tanto que já se pede o Rui Vitória.

O Rui Vitória é muto bom para lançar malta nova mas tem loser escrito na testa

O jj tem vencedor escrito em todas edições do champions e 3 das ultimos campeonatos...

Ps: perdeu uma taça para o Rui Vitória

Isso faz do Rui Vitória bom?

O Rui Vitória não se aguentava uma época no Benfica. Aposto com quem quiser.

arco estou apenas a dizer entre o jj e o rui não existe diferença... ah o Rui é Benfiquista o jj é B€nfiquista

elpayaso10

Mais do que a equipa jogar um futebol miserável não aguento ouvi lo falar. Calem o homem as conferências dele são rudiculoas. Alienado!

Safe

Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2014, 09:48
Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2014, 09:47
Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2014, 09:45
O desespero é tanto que já se pede o Rui Vitória.

O Rui Vitória é muto bom para lançar malta nova mas tem loser escrito na testa

O jj tem vencedor escrito em todas edições do champions e 3 das ultimos campeonatos...

Ps: perdeu uma taça para o Rui Vitória

Isso faz do Rui Vitória bom?

O Rui Vitória não se aguentava uma época no Benfica. Aposto com quem quiser.

e eu gostava de ver quanto tempo o JJ se aguentava em Guimarães a ter que lançar miúdos da B cada vez que reabre o mercado.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=146690
se esta merda não é ser looser então o que é?

poupem-me. não podemos aguentar mais este tipo com o vencimento que aufere.

SLBaco

Não critico JJ por colocar Jardel e Lima neste ultimo jogo, porque jogos maus todos têm.

Mas é burrice colocar o Jardel quando historicamente ele falha consecutivamente nos momentos chave e o lima que desde há 6 meses anda a jogar deploravelmente.

Já para não falar em meter Luisão, Samris, Gaitan, Enzo e Talisca contra Moreirense antes de ir jogar à Russia 3 dias depois.

BRILHANTE

zefo

Citação de: elpayaso10 em 27 de Novembro de 2014, 09:51
Mais do que a equipa jogar um futebol miserável não aguento ouvi lo falar. Calem o homem as conferências dele são rudiculoas. Alienado!

Eu chamava ao jj o que tens no nick mas poderia ser banido ...

kallou

Parece-me que o Jesus quando cair na real...vai ver quem realmente é...uma pessoa normal...e não o mestre que ele pensa que é!

Até faria uma caricatura sobre ele...sobre o seu ego...ele a pensar que é gigante (o estádio da luz pequenino à beira dele...e depois acorda...e vê-se ali pequenino dentro do estádio)!

Parece 1 balão muito grande...e depois fica pequenino!

SLBaco

Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2014, 09:48
Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2014, 09:47
Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2014, 09:45
O desespero é tanto que já se pede o Rui Vitória.

O Rui Vitória é muto bom para lançar malta nova mas tem loser escrito na testa

O jj tem vencedor escrito em todas edições do champions e 3 das ultimos campeonatos...

Ps: perdeu uma taça para o Rui Vitória

Isso faz do Rui Vitória bom?

O Rui Vitória não se aguentava uma época no Benfica. Aposto com quem quiser.
Acho que posso aceitar essa aposta.

Quanto vale???

kneissl

JJ casmurro como é aposta sempre na mesma táctica, resulta bem no nosso Portugalzinho contra zé lombas, mas lá fora ou equipas grandes não resulta basta ver os resultados contra as mesmas!
Enquanto insistir em jogar apenas com 2 médios vamos ser sempre comidos, é altura de jogar com 3 mesmo que isso implique um futebol mais feio, menos fluído e ofensivo.
Para quê jogar com 4 jogadores ofensivos quando depois só fazemos 1 remate à baliza?!

Enquanto não há Fejsa

Samaris ou Enzo
Cristante - Samaris ou Enzo

policeMAN

Se o Jesus aguentou 10/11 11/12 12/13

porque carga de água o Rui Vitoria não aguentaria=!=!=

até o Azenha aguentava...

skiD

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 22:19
Citação de: Rei em 26 de Novembro de 2014, 22:15
Citação de: skiD em 26 de Novembro de 2014, 22:14
O que vale é que não existe exigência DENTRO do Benfica para com este treinador. Senão já estaria de malas aviadas à muito.. não hoje. À muitos anos...

Brincamos? Metade da estrutura do Benfica queria o Jesus na rua. Bem pode agradecer ao Vieira ter continuado.

Claro, e vai mantê-le sempre, ter um bode expiatório que ao mesmo tempo serve de manobra de diversão é o que ele mais quer.

Não queriam com força suficiente não. Porque eu não vi uma demissão em bloco, aliás, nem uma demissão que seja(!) quando  foram todos desautorizados. Se não tinham qualquer controlo na situação e não podiam exercer as suas funções de dirigismo não havia outra alternativa.

policeMAN

BENFICA - JORGE JESUS
"Saímos da Champions com qualidade"

RuiLeca

As saídas prematuras da Liga dos Campeões são o resultado da épocas mal planeadas, com jogadores que chegam tarde, outros nem chegam a tempo de ser inscritos, outros estão mas não são opções, outros por embirração do treinador só estão a fazer número, um rol de más decisões e falta delas que constantemente acontecem todos os anos, enquanto não tivermos o plantel completo no inicio da pré-época irá acontecer sempre a mesma coisa, para o campeonato temos tempo para recuperar a forma e a meio a equipa já está entrosada, agora na fase de grupos da liga dos campeões ainda andarmos à procura de uma equipa base não se compreende.

Jerominho

Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2014, 09:45
O desespero é tanto que já se pede o Rui Vitória.

O Rui Vitória é muto bom para lançar malta nova mas tem loser escrito na testa
E o JJ tem escrito looser no corpo todo. Com o que o Rui Vitória faz no Guimaraes, de certeza que não faria pior que o mestre. E já ganhou ao JJ uma taça.

saab9573

Citação de: SLBaco em 27 de Novembro de 2014, 09:52
Não critico JJ por colocar Jardel e Lima neste ultimo jogo, porque jogos maus todos têm.

Mas é burrice colocar o Jardel quando historicamente ele falha consecutivamente nos momentos chave e o lima que desde há 6 meses anda a jogar deploravelmente.

Já para não falar em meter Luisão, Samris, Gaitan, Enzo e Talisca contra Moreirense antes de ir jogar à Russia 3 dias depois.

BRILHANTE

mas entao a prioridade nao sao as competicoes nacionais??

ainda me lembro de muito boa gente a criticar o Jesus com as reservas que levou a' Covilha e o risco que foi de ser eliminado....

mas ja sei q os Benfiquistas sao esquizofrenicos....

por muito bonito que seria passar aos oitavos da Champions nao passavamos disso....e' a realidade e o titulo de passagem aos oitavos de final da Cahmpions nao conta pro palmares...

talvez no palmares dos lagartos!

kneissl

Citação de: policeMAN em 27 de Novembro de 2014, 10:00
BENFICA - JORGE JESUS
"Saímos da Champions com qualidade"

Com um remate à baliza