Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 10:54
É proibido falar dos falhanços os nossos jogadores com a baliza escancarada?

o facto do artur ter jogado muito, fez muitos ter uma perceção errada do baliza escancarada.

Esbutenado

Uma vez mais, um autêntico imbecil.
Mais uma substituição ridícula, mais um jogo perdido depois de ele ter mexido na equipa.

AnotherDoom

Jesus tem que ir embora no fim desta época.

Ganhe o que ganhar.

saab9573

Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 10:54
É proibido falar dos falhanços os nossos jogadores com a baliza escancarada?

se falas disso o pessoal salta-te em cima e diz-te com toda a conviccao que nao houveram nenhumas oportunidades de baliza escancarada:




Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 10:52

Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2014, 10:47
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 10:44
Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2014, 10:37
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 10:32
Muito bem na preparação do jogo e até ao momento em que faz aquela substituição.
Tem tanta responsabilidade ele, como os jogadores que falharam golos escandalosos.

Mais uma vez ficou demonstrado a falta de qualidade das nossas alternativas.

não vi nenhum golo escandaloso falhado. um o gr defendeu, o outro o luisao ou nao rematou quando devia, ou  lima andava a dormir e nao viu o passe do luisão. 

golos escandalosos é aquele que o monaco e leverkusen falharam contra nós que a 2 metros da linha de golo, e sem qualquer oposição falharam golos.

para voces têm que se ter 100% de eficácia todos os jogos.
Eu já me apercebi que tu tens dificuldades em ver, a julgar pelos comentários. :)

O lance do Salvio, Do Luisão e do Nico. Se não são golos feitos, vou ali e já venho.

qual desses lances o jogadore esta sem ninguem entre ele e a baliza?

se isso são golos falhados escandalosamente, o que dirias dos golos que o leverkusen e moncao falharam contra nós?


Uh.....a do Luisao:



JUST4FUN

Até pode ganhar tudo internamente , mas no final da epoca saia .

O clube tem que mudar de rumo e com este treinador vai ser sempre do mesmo

Taliscão

Aquela substituição do Talisca pelo Derley é de bradar aos céus!

O JJ tem muita responsabilidade por termos perdido o jogo, mas não podemos falhar oportunidades de golo como as que falhamos! Isso é meio caminho andado para não ganharmos qualquer jogo na Champions.

Volta Cardozo.

O-Rível

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2014, 10:52
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 10:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2014, 10:49
Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 10:45
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 10:43
Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 10:37
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 10:32
Muito bem na preparação do jogo e até ao momento em que faz aquela substituição.
Tem tanta responsabilidade ele, como os jogadores que falharam golos escandalosos.

Mais uma vez ficou demonstrado a falta de qualidade das nossas alternativas.
Falta de qualidade?
Então não tínhamos no banco o Artur, César, Benito, Pizzi e Derley?

Devias querer Rodrigos, Cardozos, Markovics, Garays e Siqueiras?
Só queres material de primeira?
O que tínhamos no banco era excelente, para jogar na taça da Liga.
Eu com o meu mini enferrujado naõ faço corridas de rali no WRC.
Coitado do Marco Silva que anda de bicicleta e tem pelo menos a Europa garantida....foi espetar 3 no Dragão para a Taça....será que é bom treinador ? E não se queixa constantemente da qualidade paupérrima do plantel que tem que é Nani e mais 10
Ainda bem para ele que está na luta por tudo.

Ele que tente ganhar Champions, já que o título já foi à vida.
Foi á vida ? A sério ? Veremos então.....espero que tenhas razão !
Se vai ganhar a Champions....acho que não....mas ainda lá está.....não ganhar nada na Europa já nós sabemos como é !

É bom saber que o grande Marco Silva é tão apreciado por aqui. Aliás, só tem é de o ser. O tal Marco Silva tem a Europa garantida e que espetou três no dragão é o mesmo que treina uma equipa com um orçamento e jogadores superiores a todas as restantes equipas da Liga, excepto os dois do costume, e mesmo assim consegue estar a fazer um campeonato miserável. Como benfiquista, estou a adorar o trabalho que está a fazer no Sporting. Continue lá, e a treinar assim, por muitos anos.

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2014, 10:55
Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 10:54
Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 10:46
acho que deviamos ir buscar o Quiqe outra vez...
afinal....
Alternativas a treinador, só existe o Quique.

Alternativas a presidente, só existe o Vale e Azevedo.


Que comentário tão... enfim, limitado.

É com cada balde de areia (de gato, toda cagada e mijada) que querem por força mandar aos olhos dos outros....
Espero que realmente o MS esteja lixado com o Burro de Carvalho.....pode ser que para o ano esteja a treinar o clube de coração !
Nunca isso acontecerá. À semelhança de, por exemplo, o Leonardo Jardim, primeiro terá de ir uns anos treinar para o estrangeiro. Só depois poderá voltar.

Workaluk

Quem habitualmente segue este tópico, sabe o que eu penso em relação ao Jesus, contudo se há algo que eu gosto de ser, é coerente.

O meu problema com o Jesus, não é nem nunca foi, as suas constantes eliminações na Champions. Esse é o seu mal menor, o meu problema é a falta de resultados em virtude do que ganha e habitualmente investimos no plantel.

Espero bem, que quando o Jesus sair, o próximo treinador que vier suscite tanta celeuma com os resultados que tenha na Champions, porque se julgam um por eles, terão que julgar todos.

Se o Jesus tivesse ganho 4 em 5 campeonatos, como teve a possibilidade de fazer, eu estaria bem me cagando se passava ou não na Champions, podia criticar e falo-ia com toda a certeza, mas desde que ganhasse o Campeonato, estaria sempre feliz.

nogueira

Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 10:54
É proibido falar dos falhanços os nossos jogadores com a baliza escancarada?
SIm.

Não falhámos golos feitos nenhuns.
O que resolveu, foi apenas a saída do Talisca.
"Talisca aquele manco que só o JJ vê qualidade." - retirado do SB

Esbutenado

Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 10:57
Jesus tem que ir embora no fim desta época.

Ganhe o que ganhar.

Ficaria muito contente se tal acontecesse, mas não vai acontecer.
Se ganharmos o campeonato, ou uma das taças, de certeza absoluta que o LFV lhe renova o contrato, e não ficaria nada admirado se ainda lhe aumentasse o ordenado.
Se não ganharmos nada, ainda assim vai ter crédito do triplete, da supertaça e de lhe terem vendido a equipa. Logo, renova na mesma.
Só sai do Benfica quando quiser.

Flirt4ever

Citação de: O-Rível em 27 de Novembro de 2014, 10:58
É bom saber que o grande Marco Silva é tão apreciado por aqui. Aliás, só tem é de o ser. O tal Marco Silva tem a Europa garantida e que espetou três no dragão é o mesmo que treina uma equipa com um orçamento e jogadores superiores a todas as restantes equipas da Liga, excepto os dois do costume, e mesmo assim consegue estar a fazer um campeonato miserável. Como benfiquista, estou a adorar o trabalho que está a fazer no Sporting. Continue lá, e a treinar assim, por muitos anos.
Já acabou o campeonato ? Vieste agora mesmo do Marquês, foi?

nogueira

E já agora é rasgar e criticar o JJ de cima abaixo, por ter colocado o Almeida a titular.

Segundo li aqui o Almeida era mais do mesmo. uma invenção à JJ.

aguiadouro10

Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 10:59
Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 10:54
É proibido falar dos falhanços os nossos jogadores com a baliza escancarada?
SIm.

Não falhámos golos feitos nenhuns.
O que resolveu, foi apenas a saída do Talisca.
"Talisca aquele manco que só o JJ vê qualidade." - retirado do SB
Quem é que não via qualidade no Talisca?  :ashamed:

Taliscão

Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 11:00
E já agora é rasgar e criticar o JJ de cima abaixo, por ter colocado o Almeida a titular.

Segundo li aqui o Almeida era mais do mesmo. uma invenção à JJ.
:ashamed:

Eu já pedi desculpa ao André.