Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hylian

Eu como jogador preferiria seguir um "louco" que acha que podemos golear o Real do que um derrotista destes que vem sempre a mesma história que nenhum dos grandes jogos é essencial, é sempre o mesmo "ganhar é importante mas não é decisivo porque bla bla wiskas saquetas"

sardao

Epá quem lê até parece que estas sucessivas prestações dignas de um APOEL ou de um Basileia são opções estratégicas e estudadas que visam sermos muita fortes e ganhar tudo.

J_PN

Citação de: Josh em 26 de Novembro de 2014, 23:22
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 23:17
Espero sinceramente que o sporting passe à fase seguinte para aqueles benfiquistas que vivem para gozar com os amigos e colegas lagartos olharem uma vez na vida para o próprio clube. Já cansa entrar no forum e ver sempre carradas e carradas de páginas a gozar com o sporting quando eles que já não iam à LC há uma meia dúzia de anos, vão lá com uma equipa de tostões + Nani e estão a 1 ponto de garantir a qualificação.

O que eu espero sinceramente é que o Benfica ganhe o Campeonato,Taça de Portugal e a Taça da Liga. Estou-me completamente a cagar para o Sporting. Preocupa-me o que aconteceu hoje... e já são muitas preocupações. Não perco tempo a pensar na vida desportiva dos outros.

Eu também me estou a cagar para os outros, mas que seria um grande abre-olhos para muitos seria.

J_PN

Citação de: sardao em 26 de Novembro de 2014, 23:24
Epá quem lê até parece que estas sucessivas prestações dignas de um APOEL ou de um Basileia são opções estratégicas e estudadas que visam sermos muita fortes e ganhar tudo.

ISTO! A leviandade com que se aceita esta MERDA de participação é digna de adeptos do Ludogorets

Keiroxes

Não fosse um cagão, e podia ir lutar pelo 1 lugar do grupo, mas não foi jogar pro ponteco, pra ir pra euroliga, e ironia das ironias acabou de fora de tudo, espero que termine a época com dignidade, ou seja, fazendo a dobradinha, e se ponha a andar.

A equipa é mais fraca que a do ano passado? É. A equipa é miseravel, ao ponto de ser corrida desta forma humilhante da champs? NÃO, o bicho papão Bayer, foi derrotado por duas vezes por uma equipa bem inferior à nossa, a desculpa do plantel é pra rir.

Shoky

Citação de: Rei em 26 de Novembro de 2014, 23:24
Sei e talvez aqui outros saibam, nem precisam de ser muito espertos, que o Jesus este ano conta apenas com 13 ou 14 jogadores. Este ano seria muito complicado se o Benfica fosse relegado para a Liga Europa. Este plantel tem menos quantidade apesar de ter algum potencial para subir de rendimento. Relembro que este ano temos 34 jogos para disputar no campeonato em vez de 30 e mais duas provas internas em que estamos inseridos. Tenho quase a certeza que este ano o Benfica ia ter muita dificuldade em aguentar-se na luta com o Porto se continuasse na Europa. O Porto por exemplo tem mais quantidade e mais qualidade que no ano passado.

E o que quero dizer com isto? Bem, preferia ter continuado na Champions claro. Mas cair para a Liga Europa podia ser negativo a longo prazo. Todos sabemos que o Benfica tem uma qualidade muito elevada para a Liga Europa e quase de certeza que chegava pelo menos aos quartos de final ou meias finais o que significaria mais uma carga de 6 a 8 jogos. Ora bem, com este plantel seria complicado gerir isto.

A questão é que na Europa terias Nico e Enzo.
Assim, provavelmente não tens nenhum. Se a equipa já joga uma merda, imagina sem os 2 melhores.

vcart31

Citação de: Kyoto em 26 de Novembro de 2014, 23:19
vai sair no final da epoca direitinho para o ladrão. que faça boa viagem e que continue a ajoelhar naquele relvado

Eu ofereço-me para levá-lo... e não cobro um cêntimo...

HJDK

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 23:23
Citação de: crodrigues em 26 de Novembro de 2014, 23:13
Quando o treinador vem desde quase a pré epoca a dizer que "só o campeonato é que interessa" estavam à espera de mais?
Se calhar porque conhece melhor do que ninguém o que tem em mãos e sabe que é muito curto para o mais alto nível na Europa.Vocês é que vivem iludidas na ideia que temos uma equipa cheia de craques,quando não é verdade. Hoje ficou mais uma vez demonstrado
Comentário digno dum fã do Loserpool.

Velazquez

Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 23:21
E voltou a conversa de "achas que iamos ganhar a Champions"  :crazy2:
Estamos entregues á bicharada.E não estou a ver como podemos sair disto.Falta de ambição e desculpabilização estão na moda

KKK24

Citação de: karlussantus em 26 de Novembro de 2014, 23:17
Citação de: lPhoenix em 26 de Novembro de 2014, 23:11
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Novembro de 2014, 23:08
Citação de: lPhoenix em 26 de Novembro de 2014, 23:06
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Novembro de 2014, 22:58
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 22:56
O meu benfiquismo fez-se de noites como a do meu avatar. É pena que tenhamos que recuar 9(!!!) anos para ter algo semelhante, um Benfica a esmagar um clube de si já gigante.

ESSA VITÓRIA DIANTE DO LIVERPOOL SERVIU PARA QUÊ??? GANHOU-SE ALGUMA COISA NESSE ANO. VITÓRIAS MORAIS TENS ALI O CLUBE DO LADO.

A mística do Benfica era feita de noites como essa. E era a mística do Benfica que valorizava o clube, jogadores, arrastava multidões e nos ajudava a conquistar títulos.

Sim, o Benfica já teve mística e era algo de muito importante e "sagrado" para o clube.

Mística? Mística é um Benfica ganhar títulos. Não é um Benfica chegar a quarto de final a jogar com autocarro e a ficar em 3º no campeonato.

Mística era algo importante, sagrado e toda a gente sabia o que era...



Mística é o que o Benfica tem recuperado, com títulos, bom futebol e mantendo jogadores importantes no balneario como Luisão, Maxi, ...

Mas hoje como é óbvio só apetece olhar para os erros.

O fundamental é que a equipa continue focada nos títulos, Campeonato, Taça e Taça da Liga. O apuramento para os Oitavos da Champions ou a vitória na Liga Europa já se foram e pode até ser positivo, porque este ano manifestamente não tínhamos o plantel suficiente para rodar jogadores com qualidade.

P.S. A Champions tê-la como objetivo, só mesmo para os sonhadores.
Pois, é fácil dizer que a champions é para sonhadores. Mas vocês têm noção do que é o Benfica. O BENFICA TEM QUE ESTAR SEMPRE, PELO MENOS, NO GRUPO DAS 8 MELHORES EQUIPAS EUROPEIAS. Não tenhamos medo de assumir o nosso passado. Mas compreendo, para alguns é mais fácil nem tentar, é encarar como uma dádiva de Deus estes 6 jogos na champions.

andymc

Citação de: Kyoto em 26 de Novembro de 2014, 23:19
vai sair no final da epoca direitinho para o ladrão. que faça boa viagem e que continue a ajoelhar naquele relvado

O Lopetegui tem contrato por 3 anos. Duvido que saia.

nevers0ft

Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Novembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:14
Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Novembro de 2014, 23:10
o objectivo principal é ser bicampeão, relembro que estamos em 1ºlugar isolados.
a taça de Portugal tambem é objectivo, estamos lá pra ganhar e fazer a dobradinha.
e a taça da liga tambem é pra ganhar, com mais calendario disponivel ja nao é preciso fazer tantas poupanças nesta competição.

saiem das competiçoes europeias, mas os outros tambem nao vao andar lá muito tempo, se é que é esse o vosso problema... acho que é mais outra coisa em relaçao ao treinador, mas isso tambem nao interessa nada para o que estou a referir.

volto a relembrar, viemos de 4 titulos seguidos, somos líderes do campeonato e estamos na taça (outros ja nao podem dizer o mesmo), temos tudo pra fazer uma grande epoca por isso era bom que se deixassem de dramas absurdos e começassem a pensar nisso, porque para tentativas de desestabilizaçao ja ha os antis, por isso os benfiquistas só têm que se unir em torno da equipa e ajudá-la a conquistar os seus objectivos, a conquista dos titulos.

Dramas absurdos...pela primeira vez na história ficar em último no grupo da Liga dos Campeões, com um jogo a feijões pelo meio é um drama absurdo...

claro que nao é, ate tinhas grandes pretençoes na prova esta epoca e tudo... :whistle2:

aquilo que podes realmente conquistar é que nao interessa pra nada por isso toca a botar abaixo que isso é que vai ajudar... :crazy2:
Não tinhamos grandes pretensões, pois agora percebo porque abrimos alas á passagem do Mónaco, Bayer e Zenit esses sim vão conquistar o mundo... Agora percebi tudo...

Se não ganharmos o campeonato também quero var a tua desculpa... Se calhar não era prioritário...

patoz

Não acredito que faremos um bom campeonato agora por não termos competições europeias a "atrapalhar", antes pelo contrário, cheira-me a 10\11, há jogadores que parece que jogam por favor, então agora sem as competições europeias...

BernardoS10

Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 23:21
E voltou a conversa de "achas que iamos ganhar a Champions"  :crazy2:
mesmo... acho que só deviam participar na Champions 4/5 equipas, porque são as únicas com hipóteses reais de vencer  :whistle2: o prestigio, valorização dos jogadores, e os muitos euros que a competição oferece não interessam para nada

LeandroSLB

Este homem não sabe usar a qualidade que há no plantel, pode não ser tão bom como o do ano passado mas é um bom plantel e não é melhor por culpa dele, quem é que manda dispensar Fariña, Djuricic, Bernardo Silva, João Cancelo... E até podia apostar na formação com João Teixeira, Nélson Oliveira, Gonçalo Guedes...

Quem me dera ter o Trapattoni a trabalhar no Seixal, JJ com o plantel do Trap lutávamos para não descer...