Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

saab9573

Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2014, 11:30
Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 11:18

Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2014, 11:13
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 11:09
Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 11:04
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 10:59
Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 10:54
É proibido falar dos falhanços os nossos jogadores com a baliza escancarada?
SIm.

Não falhámos golos feitos nenhuns.
O que resolveu, foi apenas a saída do Talisca.
"Talisca aquele manco que só o JJ vê qualidade." - retirado do SB
lol. Vocês estão num modo "trolar" o tópico do Jesus ?

O que raios interessam os "SES" na história do futebol ?!?

QUEM MARCA GANHA, QUEM SOFRE PERDE.

O "se tivesse marcado" ou "se não tivesse sofrido" é simplesmente argumentação de perdedores. Podemos montar o circo que quisermos, a realidade é que não só não ganhámos como ainda perdemos. E um qualquer Mónaco está em 2.º do grupo e nós em último. Essa é que é a realidade.

Só falta mesmo atingirem o modo "lagartixa" e dizerem que não faz mal porque jogamos futebol bonito.....
Tu é que deves estar a trolar.
O que mais se faz aqui é falar em "Ses".

Se o JJ não tem tirado o Talisca ganhávamos.
Se tem tirado o Artur, ui partíamos tudo.
Se o Benfica tivesse outro treinador, já tínhamos 3 Champions.

É exactamente por ganhar quem marca, é que eu acho que o Benfica perde ontem, por falhar 3 golos feitos.

golos feitos tipo o primeio lance? http://109.201.135.42/pt/resumo-jogo-1413998348-1304288520--50

que azar do monaco. nao está apurado para os oitavos porque  um jogador falhou um golo sozinho e de baliza aberta.


ao contrário de qualquer lance que possas referir no jogo de ontem.

Mete lá os óculos:

Não só tem a baliza escancarada como tem o Lima sozinho no meio a pedir a bola



escancarada com o GR logo em cima dele.

o' amigo e' igual ao golo do Danny....o GR tambem estava em cima mas ele meteu-a la dentro.


NoNameGirl_Norte

Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 11:25
Ainda nós gozamos com os lagartos e a mentalidade é igualzinha.

No tempo do Paulo Bento, arranjavam desculpas para tudo.

Nós fazemos o mesmo.
X2
Não há desculpas este ano . Qualquer adepto qualquer sócio que no fim arranje teorias sobre um possível fracasso , só lhe posso dizer que tem o Benfica que merece mas que está apoiar o clube errado

Star

Citação de: O-Rível em 27 de Novembro de 2014, 11:30
Citação de: Star em 27 de Novembro de 2014, 11:23
Citação de: O-Rível em 27 de Novembro de 2014, 11:18
Citação de: Star em 27 de Novembro de 2014, 11:14
Citação de: O-Rível em 27 de Novembro de 2014, 11:12
Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 11:00
Citação de: O-Rível em 27 de Novembro de 2014, 10:58
É bom saber que o grande Marco Silva é tão apreciado por aqui. Aliás, só tem é de o ser. O tal Marco Silva tem a Europa garantida e que espetou três no dragão é o mesmo que treina uma equipa com um orçamento e jogadores superiores a todas as restantes equipas da Liga, excepto os dois do costume, e mesmo assim consegue estar a fazer um campeonato miserável. Como benfiquista, estou a adorar o trabalho que está a fazer no Sporting. Continue lá, e a treinar assim, por muitos anos.
Já acabou o campeonato ? Vieste agora mesmo do Marquês, foi?

Não, mas tive lá no ano passado. E tu?

nao gostas de champions pois nao?

Prefiro champignons. Mas se tu quiseres mesmo saber a minha opinião, em vez de te armares em chico-esperto, é fácil. Vês o que tenho escrito aqui, e o que penso sobre a eliminação e o percurso europeu do Jesus.

Se te corre mal a vida a culpa nao e minha. sendo assim ficamos por aqui, nao preciso de ma educacao. Obrigado e um bom dia

A vida corre-me muitíssimo bem, obrigado pela preocupação. Também diria que não precisas de falar à toa, mas não te peço isso para não ferir susceptibilidades. De nada, sempre às ordens.

Se a vida te corre assim tao bem e porque nao es grande Benfiquista ;)  a mim nesse aspecto nao me corre nada bem e o principal culpado e o senhor que da nome a este topico.

Adeus e ate sempre

helderrocha


nogueira

Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 11:25
Ainda nós gozamos com os lagartos e a mentalidade é igualzinha.

No tempo do Paulo Bento, arranjavam desculpas para tudo.

Nós fazemos o mesmo.
Eu rio-me dos lagartos foi quando eles correram com o Paulo Bento, a pensar que a partir dali era sempre a ganhar.

A conclusão que chegaram, é que o Paulo Bento conseguiu resultados para os quais não tinham equipa.

saab9573

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Novembro de 2014, 11:33
Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 11:30
Citação de: skiD em 27 de Novembro de 2014, 11:28
Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 10:18
e atencao eu nao estou a defender o Jesus de ontem pois foi o erro daquela substituicao que nos fez perder o jogo.

estou a defender o Jesus que nos ganhou um poker.....poker esse festejado por muito boa gente que ha primeira derrota vem praqui pedir a cabeca do mesmo treinador com quem festejaram o 33....


Queres falar do que nos fez perder ? O saldo é francamente negativo com o investimento feito.

3 titulos em 4 em disputa....saldo claramente negativo

LOL

Tu "és de Arouca"?

Então tu resumes 6 anos a um?

Que rica capacidade de análise.

Podia ser mauzinho e fazer-te uma outra pergunta para finalizar, mas já vi que sim e nem me vou dar ao trabalho.

queres 5 epocas

2 campeonatos
4 tacas da liga
1 taca de portugal
1 supertaca

saldo negativissimo....

como ate 2009 andavamos de barriga cheia entao estes 8 titulos nao sao nada mesmo...

aguiadouro10

Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2014, 11:31
Ainda queres que depois as pessoas te entendam? Tu queres desvalorizar tudo o que se conseguiu o ano passado. Tu pecas nesse ponto, nunca sabes distinguir o que se fez de bem e de mal.
Esse é o maior problema aqui, que é desvalorizar!
Desvaloriza-se os jogadores nossos e dos outros, desvaloriza-se os adversários, desvaloriza-se competições e desvaloriza-se o treinador!

Depois não há consenso em relação ao possível sucessor, ou seja, no primeiro dia que venha outro treinador, haverá discussão e pessoas a pedir a sua cabeça e a sua demissão.

10Baggio


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

GiiB_10

Treinador mais azarado do Mundo.
Perde sempre por culpa dos nossos atacantes.

aguiadouro10

Citação de: Chelas em 27 de Novembro de 2014, 11:33
Agora não ganhes o campeonato e a taça de Portugal e mesmo que as ganhes , obrigado e xau
Isto é que é falar!

Ganhar a Bi-dobradinha? O que é isso?  :dance:

RoYal_EaGle_2004

As pessoas que põem esta imagem do Antro deviam ser, no mínimo, avisadas, para não o voltarem a fazer.

Já todos viram essas imagens e, sinceramente, não trazem nada de novo além do achincalhamento do clube.

E não, não gosto do Jesus.

Livrinhos

Estou a ouvir novamente o Carlos Daniel.

Este senhor, vive no Mundo do Ananás, a ver se o mando cá vir ler este tópico.

Pode ser que aprenda qualquer coisa.

Skjaer

O maior problema é ter ficado de fora, um hipotético mau ano pode acontecer. Problema é que em 5 participações o Benfica liderado por Jesus foi eliminado 4 vezes, isto sim é indicador de alguma coisa, não é por acaso.

aguiadouro10

Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 11:34
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 11:25
Ainda nós gozamos com os lagartos e a mentalidade é igualzinha.

No tempo do Paulo Bento, arranjavam desculpas para tudo.

Nós fazemos o mesmo.
Eu rio-me dos lagartos foi quando eles correram com o Paulo Bento, a pensar que a partir dali era sempre a ganhar.

A conclusão que chegaram, é que o Paulo Bento conseguiu resultados para os quais não tinham equipa.
Exatamente o que está a acontecer aqui!

Com a saída do JJ todos os problemas estarão resolvidos.

Bekambol

Citação de: NoNameGirl_Norte em 27 de Novembro de 2014, 11:34
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 11:25
Ainda nós gozamos com os lagartos e a mentalidade é igualzinha.

No tempo do Paulo Bento, arranjavam desculpas para tudo.

Nós fazemos o mesmo.
X2
Não há desculpas este ano . Qualquer adepto qualquer sócio que no fim arranje teorias sobre um possível fracasso , só lhe posso dizer que tem o Benfica que merece mas que está apoiar o clube errado

Só não concordo, mas compreendo, "estamos a apoiar o Clube errado", não estamos, porque estamos a apoiar o nosso Glorioso BENFICA, só que o mesmo não está a conseguir ser o Grande e Glorioso S. L. BENFICA.