Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: Velazquez em 27 de Novembro de 2014, 11:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Novembro de 2014, 11:38
Estou a ouvir novamente o Carlos Daniel.

Este senhor, vive no Mundo do Ananás, a ver se o mando cá vir ler este tópico.

Pode ser que aprenda qualquer coisa.
Onde?

Não consigo arranjar link. Apareceu-me no feed do FB.

"Carlos Daniel arrasa jesus". É bonito de se ver...

Star

Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 11:43
Citação de: Star em 27 de Novembro de 2014, 11:41
Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 11:39
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 11:34
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 11:25
Ainda nós gozamos com os lagartos e a mentalidade é igualzinha.

No tempo do Paulo Bento, arranjavam desculpas para tudo.

Nós fazemos o mesmo.
Eu rio-me dos lagartos foi quando eles correram com o Paulo Bento, a pensar que a partir dali era sempre a ganhar.

A conclusão que chegaram, é que o Paulo Bento conseguiu resultados para os quais não tinham equipa.
Exatamente o que está a acontecer aqui!

Com a saída do JJ todos os problemas estarão resolvidos.

mas nos nao temos equipa para os resultados que temos conseguido? Ate tinhamos equipa para nao ter perdido 2 campeonatos para o Vitor Pereira.

Nem tudo ficara resolvido com a saida do JJ, mas pelo menos em termos de mentalidade competitiva e garantido que pior nao vamos ficar
A mim não me interessa a mentalidade, interessa-me sim se conquistamos títulos ou não.

a mim interessa-me nao ser humilhado na champions...e titulos? esses sao 2 campeonatos em 5 anos...com 2 deles perdidos para o vitor pereira...acho que nao ha muito a dizer

saab9573

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Novembro de 2014, 11:44
Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2014, 11:34
Citação de: Tacuara7 em 27 de Novembro de 2014, 11:32
Fora da Europa em Novembro, em Novembro.

disso nem o quique foi capaz  :-X

Vocês ao menos pensem duas vezes antes de dizer asneiras.
O Quique foi eliminado em ÚLTIMO na fase de grupos da Liga Europa. Levamos 5 na Grécia. Entrámos na última jornada a precisar de ganhar 9-0 em casa com o Metalist. Tanta merda e acabamos por perder esse jogo.
Não sejam patéticos.

o pessoal aqui ou tem muita ma memoria ou sao esquizofrenicos.

dizem que nao houve nenhum jogo decisivo ganho pelo JJ no ano passado e esqueceram a Juventus....

Velazquez

Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 11:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Novembro de 2014, 11:38
Estou a ouvir novamente o Carlos Daniel.

Este senhor, vive no Mundo do Ananás, a ver se o mando cá vir ler este tópico.

Pode ser que aprenda qualquer coisa.

O Carlos Daniel tem razão naquilo que disse ontem.
O que nós não sabemos é da condição física do Talisca. Se estava em condições não tinha de sair.
O JJ tinha o jogo controlado. Precipitou-se e perdeu o control do jogo.

Se o Talisca não estava em condições, fez o que tinha de fazer.
Mas ontem mais uma vez ficou evidente a falta de qualidade do plantel. As alternativas são muito curtas para a Champions.
Não,não fez o que tinha que fazer.Se o Talisca não estava em condições(claro que não é verdade,é evidente que queria meter outro avançado) não tinha que meter o Derley

O-Rível

Citação de: Star em 27 de Novembro de 2014, 11:34
Citação de: O-Rível em 27 de Novembro de 2014, 11:30
Citação de: Star em 27 de Novembro de 2014, 11:23
Citação de: O-Rível em 27 de Novembro de 2014, 11:18
Citação de: Star em 27 de Novembro de 2014, 11:14
Citação de: O-Rível em 27 de Novembro de 2014, 11:12
Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 11:00
Citação de: O-Rível em 27 de Novembro de 2014, 10:58
É bom saber que o grande Marco Silva é tão apreciado por aqui. Aliás, só tem é de o ser. O tal Marco Silva tem a Europa garantida e que espetou três no dragão é o mesmo que treina uma equipa com um orçamento e jogadores superiores a todas as restantes equipas da Liga, excepto os dois do costume, e mesmo assim consegue estar a fazer um campeonato miserável. Como benfiquista, estou a adorar o trabalho que está a fazer no Sporting. Continue lá, e a treinar assim, por muitos anos.
Já acabou o campeonato ? Vieste agora mesmo do Marquês, foi?

Não, mas tive lá no ano passado. E tu?

nao gostas de champions pois nao?

Prefiro champignons. Mas se tu quiseres mesmo saber a minha opinião, em vez de te armares em chico-esperto, é fácil. Vês o que tenho escrito aqui, e o que penso sobre a eliminação e o percurso europeu do Jesus.

Se te corre mal a vida a culpa nao e minha. sendo assim ficamos por aqui, nao preciso de ma educacao. Obrigado e um bom dia

A vida corre-me muitíssimo bem, obrigado pela preocupação. Também diria que não precisas de falar à toa, mas não te peço isso para não ferir susceptibilidades. De nada, sempre às ordens.

Se a vida te corre assim tao bem e porque nao es grande Benfiquista ;)  a mim nesse aspecto nao me corre nada bem e o principal culpado e o senhor que da nome a este topico.

Adeus e ate sempre

Uish, o shôr agente sacou do benficómetro.  :police: Não sou grande nem pequeno, sou apenas benfiquista.  :) Isso de medir gaitas é mais prática do outro lado da segunda circular, até construíram uma casa de banho gigante para facilitar o processo e tudo, mas se isso te faz feliz, continua com a tua boa educação e a comparar ridiculamente benfiquismos. :kiss:

Estou desiludido com a eliminação da Europa, e agora não espero menos do que ganhar tudo internamente. Não admito desculpas. Mas se a tua vida é tão influenciada pelo Jorge Jesus, resta-me desejar-te as melhoras.

RoYal_EaGle_2004

Mas porque é que estamos a falar do Quique?

Pensava que o nosso treinador era o Jesus.

Taliscão

Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 11:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Novembro de 2014, 11:38
Estou a ouvir novamente o Carlos Daniel.

Este senhor, vive no Mundo do Ananás, a ver se o mando cá vir ler este tópico.

Pode ser que aprenda qualquer coisa.

O Carlos Daniel tem razão naquilo que disse ontem.
O que nós não sabemos é da condição física do Talisca. Se estava em condições não tinha de sair.
O JJ tinha o jogo controlado. Precipitou-se e perdeu o control do jogo.

Se o Talisca não estava em condições, fez o que tinha de fazer.
Mas ontem mais uma vez ficou evidente a falta de qualidade do plantel. As alternativas são muito curtas para a Champions.
Não achas que no caso de ter de tirar o Talisca por não estar bem fisicamente, deveria ter colocado o Cristante, passando a jogar o Benfica com 2 médios mais defensivos e adiantando o Enzo Perez?

zefo

Que será agora do argumento do 5º Lugar no Ranking da UEFA :confused:

nogueira

Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2014, 11:44
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 11:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Novembro de 2014, 11:38
Estou a ouvir novamente o Carlos Daniel.

Este senhor, vive no Mundo do Ananás, a ver se o mando cá vir ler este tópico.

Pode ser que aprenda qualquer coisa.

O Carlos Daniel tem razão naquilo que disse ontem.
O que nós não sabemos é da condição física do Talisca. Se estava em condições não tinha de sair.
O JJ tinha o jogo controlado. Precipitou-se e perdeu o control do jogo.

Se o Talisca não estava em condições, fez o que tinha de fazer.
Mas ontem mais uma vez ficou evidente a falta de qualidade do plantel. As alternativas são muito curtas para a Champions.

Mas o jj tem de jogar com jogadores lesionados na CL... meta putos porra....

O JC foi o que foi mas levou o varela para o humilhar... tem DE a jogarbem na B e mete sempre o mesmo (Nada a apontar ao AA neste jogo)... trincos não se comprou nada...
Lá estão vocês com os putos, como se aquilo fosse uma fábrica onde entra porco e sai chouriço.
Isso não funciona assim.

Vê lá, que tu até achas que levar um miudo de 18 aninhos para um estágio da Champions é humilhar o rapaz.

Muito estranho esse mundo.

zefo

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Novembro de 2014, 11:46
Mas porque é que estamos a falar do Quique?

Pensava que o nosso treinador era o Jesus.

Esse badameco do Quicas que já ganhou aquilo que perdemos 2 vezes?

Rei

Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 11:45
Citação de: Rikurveojmal em 27 de Novembro de 2014, 11:44
Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2014, 11:34
Citação de: Tacuara7 em 27 de Novembro de 2014, 11:32
Fora da Europa em Novembro, em Novembro.

disso nem o quique foi capaz  :-X

Vocês ao menos pensem duas vezes antes de dizer asneiras.
O Quique foi eliminado em ÚLTIMO na fase de grupos da Liga Europa. Levamos 5 na Grécia. Entrámos na última jornada a precisar de ganhar 9-0 em casa com o Metalist. Tanta merda e acabamos por perder esse jogo.
Não sejam patéticos.

o pessoal aqui ou tem muita ma memoria ou sao esquizofrenicos.

dizem que nao houve nenhum jogo decisivo ganho pelo JJ no ano passado e esqueceram a Juventus....

A Juventus... O Porto (3 vezes e 2 delas a jogar com menos um jogador), Sporting, Braga entre outros jogos que se ganhou. Na Champions venceu-se o PSG em casa, venceu-se o Tottenham fora para a LE... enfim. Desvalorizam tudo. Se fossem outros a conseguirem um triplete a humilhar constantemente o rival vinham para aqui com ironias etc.

nogueira

Citação de: Taliscão em 27 de Novembro de 2014, 11:46
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 11:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Novembro de 2014, 11:38
Estou a ouvir novamente o Carlos Daniel.

Este senhor, vive no Mundo do Ananás, a ver se o mando cá vir ler este tópico.

Pode ser que aprenda qualquer coisa.

O Carlos Daniel tem razão naquilo que disse ontem.
O que nós não sabemos é da condição física do Talisca. Se estava em condições não tinha de sair.
O JJ tinha o jogo controlado. Precipitou-se e perdeu o control do jogo.

Se o Talisca não estava em condições, fez o que tinha de fazer.
Mas ontem mais uma vez ficou evidente a falta de qualidade do plantel. As alternativas são muito curtas para a Champions.
Não achas que no caso de ter de tirar o Talisca por não estar bem fisicamente, deveria ter colocado o Cristante, passando a jogar o Benfica com 2 médios mais defensivos e adiantando o Enzo Perez?
Sim.
Foi isso que disse a quem estava a ver o jogo comigo. Era o único que tínhamos para ali.

O JJ tinha que ter mais paciência.

Johnny|SLB

O problema não pode ser o Talisca sair, porque o Talisca estava a jogar pouco e mal. O problema é o meter o Derley e manter o Lima. Tinha Cristante e Pizzi no banco, que podiam entrar para o lugar do Talisca e fazer a ligação meio-campo - ataque, e o Derley podia entrar para o lugar do Lima.

RoYal_EaGle_2004

Falem do Quique nos ex-funcionários ou assim.

Para aqui, não interessa nada. Não interessam comparações com ele, não interessam comparações com outro treinador qualquer. Estsamos no tópico do Jesus e assim deve permanecer.

Não vejo porque razão se tem de ir buscar o nome de outro treinador para denegrir ainda mais a imagem do Jesus: afinal, 4 em 5 passagens falhadas na Champions parece-me facto suficiente e esclarecedor, que fala por si.

zefo

Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 11:46
Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2014, 11:44
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 11:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Novembro de 2014, 11:38
Estou a ouvir novamente o Carlos Daniel.

Este senhor, vive no Mundo do Ananás, a ver se o mando cá vir ler este tópico.

Pode ser que aprenda qualquer coisa.

O Carlos Daniel tem razão naquilo que disse ontem.
O que nós não sabemos é da condição física do Talisca. Se estava em condições não tinha de sair.
O JJ tinha o jogo controlado. Precipitou-se e perdeu o control do jogo.

Se o Talisca não estava em condições, fez o que tinha de fazer.
Mas ontem mais uma vez ficou evidente a falta de qualidade do plantel. As alternativas são muito curtas para a Champions.

Mas o jj tem de jogar com jogadores lesionados na CL... meta putos porra....

O JC foi o que foi mas levou o varela para o humilhar... tem DE a jogarbem na B e mete sempre o mesmo (Nada a apontar ao AA neste jogo)... trincos não se comprou nada...
Lá estão vocês com os putos, como se aquilo fosse uma fábrica onde entra porco e sai chouriço.
Isso não funciona assim.

Vê lá, que tu até achas que levar um miudo de 18 aninhos para um estágio da Champions é humilhar o rapaz.

Muito estranho esse mundo.

nogueira quando metes um GR lesionado no teu lugar e nunca mais é chamado à equipa principal... diz-me tu, o o NO é outro (não merece mais que lhe acontece) que é gozado mesmo o Lima não fazendo nada