Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tr - 17

Falhou estupidamente na sibstituição que fez..

E cada vez mais me convence que não tem confiança nenhuma nos jogadores que tem banco.

As muitas saídas no verão e as entradas à ultima da hora em muito contribuiram para isso e não são da sua responsabilidade.

Mas porra já vamos em finais de Novembro e o JJ olha para o banco e não tem ideias.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 12:13
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Novembro de 2014, 12:11
Citação de: sardao em 27 de Novembro de 2014, 12:08
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Novembro de 2014, 12:03
Que discussão mais estúpida, a que estão a ter, desculpem dizer-vos.

Ontem o jogo foi perdido por dois factores:
- Falhámos golos
- O Jesus falhou nas substituições e perdeu o controlo do jogo

Uma não invalida a outra e ambas foram determinantes para o desfecho. Nenhum delas é um "se", são ambas factos.
Epá fizemos para aí 3 remates. Até parece que foi uma reedição do famoso Benfica 0-0 Boavista

Vê o resumo do Mónaco contra o Leverkusen e depois falamos. É assim que se passam grupos na Champions.
Já na primeira mão o jogo do Mónaco contra o Leverkusen foi igual.

Mas não precisa de ver esses jogos. Basta ver o nosso.
O Zenit praticamente tem a oportunidade do golo. E converteu e ganhou.

Pois, parece-me tão básica essa interpretação. A Champions não é o tugão, em que temos 20 remates e metemos apenas 2 lá dentro, mas chega. É preciso ser calculista e inteligente na forma como se aborda o jogo.

a13263

Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 12:13
Afinal o Pote 1, serve para quÊ mesmo ?

Para o enxovalho ser maior.
Ainda havemos de ouvir o JJ dizer que esperava que o Leverkusen ganhasse ao Mónaco.

Pikes

Deve ser a primeira vez que vejo o Benfica não conseguir sequer o 3o lugar...

No ano passado este Sr dizia que o Sporting jogava o que jogava e ocupava o lugar que ocupava pois só jogava uma vez por semana... já o Benfica era de 3 em 3 dias...
Dito isto acho que tem mais que obrigação para vencer o campeonato e de maneira exemplar!!! já que agora só jogará uma vez por semana!!!

No fim do ano pega nas tuas coisas e põe-te no ...

compra-se 3 defesas esquerdos e jogamos (e bem , é melhor que os outros tds juntos) com o Almeida a lateral.
Cagou-se na posição 6. o Samaris ...coitado... não é 6...
Substituir cardozo?! nah compra-se talisca para o lugar do rodrigo e o derley... o jonas veio tarde. (mas veio bem)... Só demonstra que JJ não sabe preparar as pré épocas, não sabes escolher jogadores e em questão táctica é limitadíssimo.

Aquela frase que andou por ai de um espanhol a dizer que só o Benfica via que JJ era bom treinador deixou-me envergonhado!

Não faltam são treinadores a ganhar menos de 4 mil e mais competentes...

Maka

Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 12:13
Afinal o Pote 1, serve para quÊ mesmo ?

Para certas pessoas se pavonearem por aí.

Velazquez

Citação de: Esbutenado em 27 de Novembro de 2014, 12:07


Amigo, por muito que eu queira ver LFV e JJ fora do Benfica, se esta época voltarmos a ganhar o triplete, que argumentos se podem utilizar para eles saírem do Benfica?
Se à conta de passarmos umas humilhações na europa ganhássemos campeonatos, dobradinhas e tripletes internamente assinava já por baixo.
Se os outros forem incompetentes e o JJ apenas o menos incompetente(no campeonato que na Europa já é o mais incompetente) deve continuar?

Tal como se forem todos bons tambem só vai ganhar um.Os outros como não ganharam mesmo sendo bons deviam sair?

william

Alguém tem o vídeo do Carlos Daniel a descascar este artista de alto a baixo?


a13263

Citação de: william em 27 de Novembro de 2014, 12:17
Alguém tem o vídeo do Carlos Daniel a descascar este artista de alto a baixo?

Foi na RTP? Deves ter o programa no site.

RoYal_EaGle_2004

Olhem, nem de propósito para defender aquilo que eu dizia, acabaram de pôr isto no tópico do jogo:



Edit: aproveito para solicitar aos permanentes críticos, para constatarem a posição do Lima em ambas as jogadas. E depois dizem que ele não marca golos...


nogueira

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Novembro de 2014, 12:15
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 12:13
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Novembro de 2014, 12:11
Citação de: sardao em 27 de Novembro de 2014, 12:08
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Novembro de 2014, 12:03
Que discussão mais estúpida, a que estão a ter, desculpem dizer-vos.

Ontem o jogo foi perdido por dois factores:
- Falhámos golos
- O Jesus falhou nas substituições e perdeu o controlo do jogo

Uma não invalida a outra e ambas foram determinantes para o desfecho. Nenhum delas é um "se", são ambas factos.
Epá fizemos para aí 3 remates. Até parece que foi uma reedição do famoso Benfica 0-0 Boavista

Vê o resumo do Mónaco contra o Leverkusen e depois falamos. É assim que se passam grupos na Champions.
Já na primeira mão o jogo do Mónaco contra o Leverkusen foi igual.

Mas não precisa de ver esses jogos. Basta ver o nosso.
O Zenit praticamente tem a oportunidade do golo. E converteu e ganhou.

Pois, parece-me tão básica essa interpretação. A Champions não é o tugão, em que temos 20 remates e metemos apenas 2 lá dentro, mas chega. É preciso ser calculista e inteligente na forma como se aborda o jogo.
Sem dúvida.

E ontem o Benfica foi calculista e inteligente. Depois o JJ precipitou-se.

nogueira

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Novembro de 2014, 12:19
Olhem, nem de propósito para defender aquilo que eu dizia, acabaram de pôr isto no tópico do jogo:



Edit: aproveito para solicitar aos permanentes críticos, para constatarem a posição do Lima em ambas as jogadas. E depois dizem que ele não marca golos...
E falta o lance do Gaitan na segunda parte.

E o Lima estava novamente no sitio certo para encostar.

Esbutenado

Citação de: Velazquez em 27 de Novembro de 2014, 12:16
Citação de: Esbutenado em 27 de Novembro de 2014, 12:07


Amigo, por muito que eu queira ver LFV e JJ fora do Benfica, se esta época voltarmos a ganhar o triplete, que argumentos se podem utilizar para eles saírem do Benfica?
Se à conta de passarmos umas humilhações na europa ganhássemos campeonatos, dobradinhas e tripletes internamente assinava já por baixo.
Se os outros forem incompetentes e o JJ apenas o menos incompetente(no campeonato que na Europa já é o mais incompetente) deve continuar?

Tal como se forem todos bons tambem só vai ganhar um.Os outros como não ganharam mesmo sendo bons deviam sair?

Ponto prévio, não gosto de JJ como treinador do Benfica, tem demasiadas falhas para o nível que eu considero aceitável para um treinador do Benfica.
No entanto, se ganharmos mais um triplete esta época estaríamos a consolidar de forma muito significativa o nosso domínio a nível interno, premissa que para mim é indispensável para sermos mais fortes na europa.
Ainda assim, não estou de forma alguma satisfeito com as nossas prestações na champions que têm sido ridículas, muito por culpa do treinador.

Mephisto